Ganhe dinheiro  escrevendo tutoriais para o Fórum do BABOO! Conheça os Tutoriais Pagos 2016

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ppolpsi

celular não reconhece chip

3 posts neste tópico

Prezados amigos, levei meu Hiphone A 800 para fazer atualização de soft e quando o recebi o mesmo não reconhece mais o chip da minha operadora, aparecendo a mensagem: Sim Invalido. quando coloco o chip em outro celular o mesmo logo é reconhecido.

Alguém saberia como me ajudar ?

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Prezados amigos, levei meu Hiphone A 800 para fazer atualização de soft e quando o recebi o mesmo não reconhece mais o chip da minha operadora, aparecendo a mensagem: Sim Invalido. quando coloco o chip em outro celular o mesmo logo é reconhecido.

Alguém saberia como me ajudar ?

Olha não é uma ajuda das maiores, pois esta bem obvio, pois por experiencia em telefonia movel, tenho certeza que é problema do aparelho e a solução é assistencia tecnica... não tem escapatória...

CDSMEDEIROS

Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi este problema, e era somente um mau contato, tente limpar os contatos do CHIP.

Outra coisa, ele somente não aceita o seu chip ou nenhum outro, de nenhuma operadora?

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 1 Mensagens
    • 14 Visualizações
    • 2 Mensagens
    • 97 Visualizações
    • 2 Mensagens
    • 82 Visualizações
    • 6 Mensagens
    • 174 Visualizações