Ganhe dinheiro  escrevendo tutoriais para o Fórum do BABOO! Conheça os Tutoriais Pagos 2016

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aepam

Nobreak

7 posts neste tópico

Por favor, onde eu configuro o nobreak no Windows 7 Ultimate 64 bits?

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Control Panel\System and Security\Power Options\Edit Plan Settings clique no link "Change advanced power settings", na janela que se abre as configurações estão no item Battery (Bateria).

e_ponto.jpg

E-Ponto era o administrador deste fórum. Lamentavelmente ele faleceu dia 29/Out/2014 e fará muita falta para todos.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Control Panel\System and Security\Power Options\Edit Plan Settings clique no link "Change advanced power settings", na janela que se abre as configurações estão no item Battery (Bateria).

meu amigo , há quanto tempo eu não te perturbo, mas eu não consegui encontrar, de repente porque meu ultimate é em BR e seu não traduzi legal. Se puderes ainda me ajudar eu agradeço. Abração

na janela que se abriu eu não vi o item Bateria...

0

Compartilhar este post

Link para o post

Se não aparecer o item Bateria é porque o cabo de comunicação entre o Nobreak e o PC não está conectado.

post-10510-1265728908_thumb.png

e_ponto.jpg

E-Ponto era o administrador deste fórum. Lamentavelmente ele faleceu dia 29/Out/2014 e fará muita falta para todos.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Se não aparecer o item Bateria é porque o cabo de comunicação entre o Nobreak e o PC não está conectado.

post-10510-1265728908_thumb.png

Achei, agora como configuro?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixo as configurações padrão que ele atribui, a mudança dos percentuais de carga fica a seu critério ou em conformidade com o manual do Nobreak se constar alguma recomendação nele, só não use menos que o padrão estabelecido pelo Windows. ^o)

e_ponto.jpg

0

Compartilhar este post

Link para o post
Eu deixo as configurações padrão que ele atribui, a mudança dos percentuais de carga fica a seu critério ou em conformidade com o manual do Nobreak se constar alguma recomendação nele, só não use menos que o padrão estabelecido pelo Windows. ^o)

Grato meu amigo! como sempre tu és 10! abração.

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 2 Mensagens
    • 120 Visualizações
    • 8 Mensagens
    • 278 Visualizações
    • 2 Mensagens
    • 291 Visualizações
    • 2 Mensagens
    • 372 Visualizações