Jump to content

Foto

Problema no CS 1.6 no WINDOWS 7

Existem 3 respostas neste tópico

#1 Grebyra    

Grebyra
  • Participante
  • 3 mensagens

Publicado 02 March 2010 - 03:12 PM

Ei meu PC tem essa configuração Corel 2 duo E 7500 2,98ghz Memória de 4 gb disponibilizando para o vídeo 256mb Sistema WINDOWS 7 ULTIMATE 64 BIT Monitor FULL DH E na hora q vou tenta rodar o CS 1.6 da o erro da imagem abaixa esta estalado em compatibilidade com o sistema mas não consigo jogar por favor me ajudem!!!

Miniaturas Anexadas

• 12356.png

PUBLICIDADE  

#2 jhuan.cunha    

jhuan.cunha
  • Participante
  • 3 mensagens

Publicado 02 March 2010 - 09:16 PM

já tentou colocar em modo de compatibilidade com o windows xP?

Se não, clica com o botão direito do mouse no atalho do cs, vai em propriedades. Seleciona a aba Compatibilidade. Marque a caixa: executar esse programa em modo de compatibilidade ... e Selecione o windows XP na caixa de seleção. Marque também a opção de executar como administrador. Comigo aqui funciona bem assim.

#3 digo.gringo    

digo.gringo
  • Participante
  • 14 mensagens

Publicado 03 March 2010 - 12:11 AM

Uma dica cara, Ja qu evc ta usando o windows 7 que nao aconselho muitos para jogos (mas nada contra).
Clica com o botao direito do mouse no icone do cs e coloca executar como administrador, Isso Talvez ira resolver seu problema, Se nao consegui baixe novamente e na hora da instalação intale em outro diretorio diferente de VALVE.

E lembrando !!!

Os drives do computador estao corretamente instalados? (Video principalmente!!!)

Se nao resolver post aqi, Iremos te ajudar.
Digo.gringo ~> Yslas s2

#4 Grebyra    

Grebyra
  • Participante
  • 3 mensagens

Publicado 03 March 2010 - 06:26 AM

Uma dica cara, Ja qu evc ta usando o windows 7 que nao aconselho muitos para jogos (mas nada contra).
Clica com o botao direito do mouse no icone do cs e coloca executar como administrador, Isso Talvez ira resolver seu problema, Se nao consegui baixe novamente e na hora da instalação intale em outro diretorio diferente de VALVE.

E lembrando !!!

Os drives do computador estao corretamente instalados? (Video principalmente!!!)

Se nao resolver post aqi, Iremos te ajudar.

Kra já refis ate o windows já esta estalado em modo de compatibilidade, no meu trabalho esta rodando numa boa q a config do PC e + fraca só q aki não roda!!! vou desistir se você tive outro jogo no formato de cs q seja compatível me indica.

PUBLICIDADE