Jump to content

Foto

Como desinstalo o DivX Plus e o Windows Media Player 11?

divx media player

Existem 3 respostas neste tópico

#1 wolfy    

wolfy
  • Participante
  • 22 mensagens

Publicado 01 April 2010 - 09:06 PM

Como desinstalo o DivX Plus?

Ele não possui desisntalador e não consigo acha-lo pelo "Adicionar ou remover programas" do painel de controles. Cheguei a tentar simplesmente deletar os arquivos criados na instalação que eu consigo identificar (o que ainda deixaria alguns arquivos pra trás, imagino) mas nem isso consegui, pois recebo a mensagem de que algumas pastas não podem ser deletadas (pode estar sendo usadas, protegidas contra gravação, etc etc). E no final das contas, o ideal é desisntalar mesmo, e não só deletar, né? Então, o q eu faço?

PS: estou precisando de um bom pacote de codecs, incluindo algum que faça o wmp e outros exibirem legendas quando colocada na mesma pasta do filme um arquivo de mesmo nome com extenção srt. Tinha um assim instalado, mas hoje, depois de instalar e desinstalar um outro pacote de codecs (Nimo), os players de midia pararam de mostrar as legendas - imagino que esse codec foi embora com a desisntalação do Nimo :(

#2 tatha    

tatha

Windows Expert

• Participante
  • 11444 mensagens

Publicado 01 April 2010 - 09:34 PM

Para remoção do media player 11 devem ser removidos 3 arquivos lá pelo adicionar remover programas, um de cada vez, na ordem abaixo e reiniciando ao remover cada um deles...

Windows Media Player 11

Windows Media Format 11 Runtime

Microsoft User-Mode Driver Frameworks Feature Pack 1.0

Para o divx tente com o ccleanner ou revo uninstaller...Eles removem o programa e todos os rastros que ainda existirem de chaves de registro...etc...

No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim....

Fernando Sabino...

#3 wolfy    

wolfy
  • Participante
  • 22 mensagens

Publicado 01 April 2010 - 09:57 PM

Para remoção do media player 11 devem ser removidos 3 arquivos lá pelo adicionar remover programas, um de cada vez, na ordem abaixo e reiniciando ao remover cada um deles...

Windows Media Player 11

Windows Media Format 11 Runtime

Microsoft User-Mode Driver Frameworks Feature Pack 1.0

Para o divx tente com o ccleanner ou revo uninstaller...Eles removem o programa e todos os rastros que ainda existirem de chaves de registro...etc...

Muitíssimo obrigada pela resposta.
Já havia tentado desinstalar ambos com o CCleaner, mas os programas de desisntalação do wmp não estavam rodando direito e acabei achando um metodo de desisntalação pelo iniciar>executar que funcionou. Quanto ao Divx, não aparecia na lista do CCleaner - só o revo uninstaller pra me salvar mesmo. Obrigada pela dica, agora só vou usar ele pra desinstalar qualquer coisa ^_^

PS: quem quiser detalhes de como desinstalar o wmp11, aqui vai o link:
http://support.Micro...kb/934372/pt-br

#4 Gurudainfo    

Gurudainfo
  • Participante
  • 152 mensagens

Publicado 06 April 2010 - 03:11 PM

O melhor desinstalador é o Revo http://www.ziggi.com...evo-uninstaller

Tópicos com palavra-chave: divx, media player