Jump to content

Foto

Erro 0x8007045D, como resolver?

1 resposta(s) nesse tópico

#1 matheus.piazza    

matheus.piazza
  • Participante
  • 93 mensagens

Publicado 13 April 2010 - 09:52 AM

Bom dia pessoal, estou com um grande problema, o computador do meu chefe esta com problema, sendo assim eu estou com problemas apokaopk
Oque acontece é o seguinte, ele me disse que o computador comçou a travar, ai qdo foi ontem ele me chamou e falou q travou de vez, tento logar no usuario dele e no administrador, nenhum consegue carregar, fora q as vezes perde o teclado, S.O. Vista, e qdo raramente consigo logar, demora pra carregar os arquivos, e qdo abro alguma coisa.. trava e nunca mais volta, ai tenho q reiniciar manualmente, e consigo acesso somente em modo de segurança. Então decidi copiar os dados dele, e pricipalmente outlook para não ter eventuais problemas se precisar foratar, mas tem um arquivo pst que não consigo copiar, ele tem 3,3gb, e aparece o seguinte erro: 0x8007045D: A Solicitação Não Pode Ser Executada Devido a um Erro do Dispositivo de E/S.

Agora não sei o que pode ser esse problema, se alguém puder me ajudar fico grato desde ja.

#2 E-ponto    

E-ponto

Windows Expert Consumer MVP

• Administrador
  • 15712 mensagens

Publicado 13 April 2010 - 05:19 PM

Tente ver se consegue resolver o problema pelo modo de segurança fazendo o procedimento descrito nesse artigo: http://itprosecure.c...a-ultimate.aspx

e_ponto.jpg