Jump to content

Foto

Windows media player abre sozinho

Existem 3 respostas neste tópico

#1 minimus    

minimus
  • Participante
  • 8 mensagens

Publicado 23 April 2010 - 10:49 PM

tem como alguém me ajudar? ja passei na parte de malwares, descobri que meu PC estava com virus mas agora ele não esta mais, sempre que eu aperto qualquer tecla de F1 a F7 e o botao 0, o windows media player abre sozinho!

#2 _Lucas_    

_Lucas_
  • Participante
  • 7223 mensagens

Publicado 24 April 2010 - 01:52 AM

Bem-vindo ao Fórum, minimus!

Tire-me uma dúvida: esse comportamento também ocorre quando o computador é iniciado em Modo Seguro? Faça um teste, por gentileza.

Boa sorte! (Y)

#3 minimus    

minimus
  • Participante
  • 8 mensagens

Publicado 24 April 2010 - 12:56 PM

meu PC an entra em modo seguro eu acho, ele so fica com a tela preta

#4 _Lucas_    

_Lucas_
  • Participante
  • 7223 mensagens

Publicado 25 April 2010 - 12:51 AM

Examinando o log que você postou na área Malwares, notei que você possui um software de controle remoto para placas sintonizadoras de TV. Não consegui encontrar informações específicas sobre o software que você usa, mas é provável que ele esteja relacionado com esse comportamento.

Softwares dessa natureza costumam ter configurações específicas para criação de atalhos de teclado e do próprio controle remoto. O fato dos programas que abrem automaticamente estarem relacionados a multimídia só reforça essa hipótese.

Verifique nas configurações desse software se não há atalhos de teclado definidos para abrirem os programas de reprodução de mídia do seu PC. Se houver, tente remover essas configurações. Fica difícil dar detalhes sobre como proceder nesse caso, pois não sei como funciona o software que você usa.

Boa sorte! (Y)