Jump to content

Foto

Como ligar 2 roteadores wireless numa rede.

1 resposta(s) nesse tópico

#1 cristianovga    

cristianovga
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 27 April 2010 - 08:43 PM

Boa Noite, sou novo no forum, me desculpem se eu fizer alguma besteira.
bem minha duvida é o seguinte, tenho uma internet ADSL que é ligada num ROTEADOR D-LINK 624 AIR PLUS STREME G, e esses equipamentos citados fica no andar de baixa de minha casa, estou usando um notebook semp toshiba IS-1413G e no andar de cima da casa o sinal fica baixo, queria ligar um outro roteador no andar de cima, um roteador TP-LINK 541G para melhor pegar o sinal, agora como que eu faço para ligar isso em uma rede só, ja me falaram que era bom eu usar o ACESS POINT, mais estava vendo uns preços e achei muito caro. alguém por favor poderia me ajudar resolver esse problema? Obrigado.

PUBLICIDADE  

#2 raphael.ws.df    

raphael.ws.df
  • Participante
  • 652 mensagens

Publicado 27 April 2010 - 11:38 PM

Boa Noite, sou novo no forum, me desculpem se eu fizer alguma besteira.
bem minha duvida é o seguinte, tenho uma internet ADSL que é ligada num ROTEADOR D-LINK 624 AIR PLUS STREME G, e esses equipamentos citados fica no andar de baixa de minha casa, estou usando um notebook semp toshiba IS-1413G e no andar de cima da casa o sinal fica baixo, queria ligar um outro roteador no andar de cima, um roteador TP-LINK 541G para melhor pegar o sinal, agora como que eu faço para ligar isso em uma rede só, ja me falaram que era bom eu usar o ACESS POINT, mais estava vendo uns preços e achei muito caro. alguém por favor poderia me ajudar resolver esse problema? Obrigado.

Só você colocar seu roteador TP-LINK em modo access point.
Procure na net um tutorial desse aparelho.
Raphael Santos
Analista de Suporte T.I
Tecnólogo em Redes
@twitter.com/raphael_ws_df
raphael.aovivo@hotmail.com

PUBLICIDADE