Jump to content

Foto

Arquivos em pen drive marcados como "Arquivo Morto"

Existem 2 respostas neste tópico

#1 lucas_1989    

lucas_1989
  • Participante
  • 160 mensagens

Publicado 09 May 2010 - 10:12 PM

Não sei se é problema ou normal. Ao salvar, copiar ou mover algum arquivo do sistema para o pendrive, em "Propriedades" ele aparece com a opção "Arquivo Morto" marcada. Entretanto, consigo executá-los normalmente (toca música, visualizo as imagens, etc), bem como excluí-los e editá-los. Mas se eu movo do pendrive para o sistema, esta opção nem está disponível. Já certifiquei que não é vírus de pendrive, mas não sei o que pode ser. Alguém pode me explicar?

PUBLICIDADE  

#2 LFCSSP    

LFCSSP
  • Participante
  • 581 mensagens

Publicado 10 May 2010 - 02:55 PM

Não sei se é problema ou normal. Ao salvar, copiar ou mover algum arquivo do sistema para o pendrive, em "Propriedades" ele aparece com a opção "Arquivo Morto" marcada. Entretanto, consigo executá-los normalmente (toca música, visualizo as imagens, etc), bem como excluí-los e editá-los. Mas se eu movo do pendrive para o sistema, esta opção nem está disponível. Já certifiquei que não é vírus de pendrive, mas não sei o que pode ser. Alguém pode me explicar?

se o pendrive estiver em fat ou fat32 aparece essa opção, já em NTFS é exibido diferente, atraves do botao avançado voce vê lá, "este arquivo está pronto para ser arquivado"..

se ele for marcado como morto ele nao será indexado nas pesquisas, e nao tenho certeza mas acho que nem é incluido em backups automaticos..

melhor voce pesquisar pra esclarecer melhor.. mas isso é normal..

#3 lucas_1989    

lucas_1989
  • Participante
  • 160 mensagens

Publicado 10 May 2010 - 05:23 PM

Ele está como FAT32, o que eu não entendi foi o por que os arquivos já são marcados como "arquivo morto". Dei uma pesquisada e o único site que eu achei sobre minha dúvida é este:

http://www.forumpcs....ic.php?t=258299

Você acha que confere??

Editado por lucas_1989 10 May 2010 - 05:28 PM

PUBLICIDADE