Jump to content

Foto

Meu PC está desligando do nada

Existem 3 respostas neste tópico

#1 claudia vaz    

claudia vaz
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 15 May 2010 - 10:09 PM

Olá pessoal, não entendo muito de informática e queria uma ajuda, quando ligo meu PC ele simplesmente depois de uns 10min ele desliga tudo, e ai tenhoque ligar ele de novo.O que eu faço?

#2 cel_lg    

cel_lg
  • Participante
  • 1482 mensagens

Publicado 18 May 2010 - 04:36 PM

Olá pessoal, não entendo muito de informática e queria uma ajuda, quando ligo meu PC ele simplesmente depois de uns 10min ele desliga tudo, e ai tenhoque ligar ele de novo.O que eu faço?

Seja Bem vindo...

você entre no endereço abaixo e instala o programa de monitoramento de temperatura e poste os resultado ok!

Placa mãe___

Processador____

HD_____

Vídeo (se houver placa de vídeo Off)___

Fonte (alimentação " se houver sensor na fonte ok")____

você pode encontar todas essas informações nos programas Everest, PcWizard, Gpu-z, Cpu-z (não precisa instalar todos o Everest e PC Wizard tem tudo, agora o Gpu-z e Cpu-z são específicos para informações de nomenclatura de processador, memória, placa-mãe e placa de vídeo enquanto os outros são detalhados)

PC Wizard ou

Everest Ultimate

Faz as verificações das temperaturas e poste o resultado ok!

[]' e Boa sorte!

#3 Drezão    

Drezão
  • Participante
  • 437 mensagens

Publicado 05 October 2010 - 01:22 PM

Boa tarde,
Provavelmente isso ta com cara de aquecimento....
Se possivel abra a tampa lateral e verifique se não tem muita poeira no cooler e se os mesmos estão todos rodando certinho...(sem lentidão ou quase parando...)..
Eliminando a questão de vírus ou malware...o PC pode estar desligando automanticamente para não ocorrer a queima da placa-mae.

#4 ftomita    

ftomita
  • Participante
  • 96 mensagens

Publicado 05 October 2010 - 02:24 PM

Ta com cara de super aquecimento mesmo.

Para ler as temperaturas, também pode usar o HWMonitor, da CPUID.
http://www.baixaki.c...d/hwmonitor.htm