#

Jump to content

• Login via Facebook Login com Twitter
  • Cadastre-se no Fórum do BABOO!

Foto

Como excluir pastas em Arquivos de Programas

Minimizar/MaximizarImagens para Papel de Parede

• Natureza Morta - 52
  • Moto - 14
  • Anfíbios e Répteis - 27
  • Cavalos - 11
  • Insetos - 39
  • Futebol - 45
  • Harley-Davidson - 05
  • Fundo do Mar - Peixes - 17
  • Flores - 68
  • Árvores - 46

• Faça login para responder
1 resposta(s) nesse tópico

Link desta mensagem
DDODS91

DDODS91
  • Participante
  • 11 mensagens

Publicado 30/mai/10 09:08 h

Olá a todos, gostaria de saber como eu faço para remover as seguintes pastas que já vem integrado na instalação do Windows XP Pro que se alocam dentro da pasta Arquivos de Programas:

Internet Explorer
Microsoft frontpage
Movie Maker
MSN Gaming Zone
NetMeeting
Outlook Express
Windows Media Player
Windows NT
xerox

Existe algum macete ou procedimento pelo próprio Windows ou até o auxílio de algum programa que faça remover definitivamente essas pastas citadas e todos os conteúdos interno delas ?

Publicidade
Publicidade

Link desta mensagem
Rafael Allan

Rafael Allan
  • Participante
  • 386 mensagens

Publicado 02/jun/10 03:24 h

Olá a todos, gostaria de saber como eu faço para remover as seguintes pastas que já vem integrado na instalação do Windows XP Pro que se alocam dentro da pasta Arquivos de Programas:

Internet Explorer
Microsoft frontpage
Movie Maker
MSN Gaming Zone
NetMeeting
Outlook Express
Windows Media Player
Windows NT
xerox

Existe algum macete ou procedimento pelo próprio Windows ou até o auxílio de algum programa que faça remover definitivamente essas pastas citadas e todos os conteúdos interno delas ?

Não sei porque você quer deletar estás pastas, talvez seu Windows depois de algum tempo não funcione direito. Mas se você deseja deletar, tenta o Unlocker - http://www.baixaki.c...ad/unlocker.htm - ele se integra no Windows Explorer. Acessando ele você consegue apagar arquivos e pastas bloqueados ou que estão sendo usados por outros programas.
..."nosso louvor provoca tremores no inferno"...

Publicidade  
Publicidade