Jump to content

Foto

win7 instalado em uma maquina antiga...

Existem 5 respostas neste tópico

#1 EduFranzoni    

EduFranzoni
  • Participante
  • 24 mensagens

Publicado 18 July 2010 - 06:39 PM

Olá rapaziada do BABOO, estou com um probleminha, há aproximadamente 5 meses comprei o Windows 7, veio o box com a versao 32bits, e 64bits.

instalei em uma maquina, mas agora eu não uso mais esse PC, ele quebrou, ou seja, quero instalar o Windows 7, em outro PC, o que estou usando agora, que está com o Windows Vista, tem como fazer isso? como fazer? obs: andei procurando no google e acabei não encontrando!

valeu rapaziada, sucesso!

#2 MAIA1939    

MAIA1939
  • Participante
  • 3 mensagens

Publicado 19 July 2010 - 04:37 PM

Olá rapaziada do BABOO, estou com um probleminha, há aproximadamente 5 meses comprei o Windows 7, veio o box com a versao 32bits, e 64bits.

instalei em uma maquina, mas agora eu não uso mais esse PC, ele quebrou, ou seja, quero instalar o Windows 7, em outro PC, o que estou usando agora, que está com o Windows Vista, tem como fazer isso? como fazer? obs: andei procurando no google e acabei não encontrando!

valeu rapaziada, sucesso!

Desculpe a ignorância mas, "box", você quer dizer CD/DVD, pois não ?
Sendo assim manda ver. entra com essa mídia e aguarda as orientações do SO.
Você deverá, antecipadamente, instalar o "Windows 7 Upgrade Advisor" (baixaki) que te informará da possibilidade de instalação do x64 (o x86 sai na ur..).
Qualquer dúvida maior, se capacitado, informo.

#3 fabio_g_n    

fabio_g_n
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 19 July 2010 - 04:51 PM

Sim... cara vá em frente.

#4 AVE PHOENIX    

AVE PHOENIX
  • Participante
  • 4705 mensagens

Publicado 19 July 2010 - 08:44 PM

Olá, se esse "box" descrito por você for um licenciamento convencional (FPP) você poderá instalar (no caso transferir-se) esse licenciamento optando pela versão x86 ou x64 e instalar normalmente. Acredito que no seu caso até haja a possibilidade de instalar-se o Windows 7 por upgrade, todavia, sugiro-lhe um backup previo de seus arquivos, documentos e pastas importantes e a partir daí parta para uma instalação limpa do Seven.
Agora, cabe-me alertar-lhe que, se essas licenças porventura forem OEM (Original Equipment Manufacturer) elas não poderão ser transferidas para o seu PC novo. Em casos de licenças OEM estas foram agregadas ao PC no ato de sua fabricação e por isso "morrem com ele" nos casos equivalentes ao seu.
Se o seu caso tratar-se de licenças FPP pode instalar normalmente. (Y)
Dúvidas enviadas por MP não serão respondidas. Poste-as no Fórum!

#5 EduFranzoni    

EduFranzoni
  • Participante
  • 24 mensagens

Publicado 19 July 2010 - 09:09 PM

Olá, se esse "box" descrito por você for um licenciamento convencional (FPP) você poderá instalar (no caso transferir-se) esse licenciamento optando pela versão x86 ou x64 e instalar normalmente. Acredito que no seu caso até haja a possibilidade de instalar-se o Windows 7 por upgrade, todavia, sugiro-lhe um backup previo de seus arquivos, documentos e pastas importantes e a partir daí parta para uma instalação limpa do Seven.
Agora, cabe-me alertar-lhe que, se essas licenças porventura forem OEM (Original Equipment Manufacturer) elas não poderão ser transferidas para o seu PC novo. Em casos de licenças OEM estas foram agregadas ao PC no ato de sua fabricação e por isso "morrem com ele" nos casos equivalentes ao seu.
Se o seu caso tratar-se de licenças FPP pode instalar normalmente. (Y)

OK, creio que deva ser FPP né, pois comprei separado! instalei num notebook que hoje nao uso mais, agora quero instalar nesse aqui, que estou usando agora! queria ter a certeza absoluta p/ nao zicar com esse notebook!

posso mandar a brasa então, que não tem erro?

abraços, obrigado!

#6 AVE PHOENIX    

AVE PHOENIX
  • Participante
  • 4705 mensagens

Publicado 19 July 2010 - 09:26 PM

...posso mandar a brasa então, que não tem erro?

abraços, obrigado!

Tranquilo! (Y)
Dúvidas enviadas por MP não serão respondidas. Poste-as no Fórum!