Jump to content

Foto

Erro ao iniciar o Microsoft Security Essentials

Existem 3 respostas neste tópico

#1 hurricane69    

hurricane69
  • Participante
  • 5 mensagens

Publicado 19 July 2010 - 06:24 PM

(Y) Caros amigos, busco ajuda para resolver um problema com o Microsoft SECURITY ESSENTIALS. Hoje ao iniciar meu sistema, o ALERTA DE SGURANÇA DO WINDOWS relatou que o MSE estava desativado! Cliquei e abri o MSE e em vermelho avisava: o Microsoft Security Essentials não está monitorando o seu computador. O serviço do programa foi interrompido. Reinicie-o agora. Eu clico no botão INICAR AGORA, porém se abre uma caixa com a informação: Não foi possivel iniciar o serviço Microsoft Security Essentials. O serviço especificado não existe como serviço instalado. Clique em "Ajuda" para obter mais informações sobre este problema. Código de erro: 0x80070424.
Busquei ajuda no Suporte de Software do security Essentials, mas ao buscar o código de erro a página é redirecionada.
Será que alguém poderia me ajudar?
Em tempo, não desinstalei o MSE, pois temo que o mesmo não instale novamente.
Desde já agradeço a atenção.
Abraços!
HuRRiCaNe69*

PUBLICIDADE  

#2 AVE PHOENIX    

AVE PHOENIX
  • Participante
  • 4706 mensagens

Publicado 19 July 2010 - 08:01 PM

Olá como vai? Siga as orientações descritas nesse artigo e veja se resolve o problema. (Y)
Dúvidas enviadas por MP não serão respondidas. Poste-as no Fórum!

#3 hurricane69    

hurricane69
  • Participante
  • 5 mensagens

Publicado 20 July 2010 - 12:37 PM

Olá como vai? Siga as orientações descritas nesse artigo e veja se resolve o problema. :D

(Y) Olá caro amigo Ave! De fato segui as orientações do artigo, mas infelismente me deparei com um problema a qual não consigo compreender, ou melhor, resolver! No Prompt de Comando após digitar "Instalador de Módulos do Windows", recebo a seguinte informação: [SC] OpenSCManager FAILED 5: Acesso negado.
De qualquer forma, agradeço sua atenção.
Muito obrigado!

PS: acredito que terei que desinstalar o MSE e atualiza-lo novamente...
HuRRiCaNe69*

#4 tatha    

tatha

Windows Expert

• Participante
  • 11444 mensagens

Publicado 20 July 2010 - 01:35 PM

(Y) Olá caro amigo Ave! De fato segui as orientações do artigo, mas infelismente me deparei com um problema a qual não consigo compreender, ou melhor, resolver! No Prompt de Comando após digitar "Instalador de Módulos do Windows", recebo a seguinte informação: [SC] OpenSCManager FAILED 5: Acesso negado.
De qualquer forma, agradeço sua atenção.
Muito obrigado!

PS: acredito que terei que desinstalar o MSE e atualiza-lo novamente...

Antes pode tentar com este aplicativo:

http://www.baixaki.c...oad/fix-mse.htm

No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim....

Fernando Sabino...

PUBLICIDADE