Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hurricane69

Erro ao iniciar o Microsoft Security Essentials

4 posts neste tópico

(Y) Caros amigos, busco ajuda para resolver um problema com o Microsoft SECURITY ESSENTIALS. Hoje ao iniciar meu sistema, o ALERTA DE SGURANÇA DO WINDOWS relatou que o MSE estava desativado! Cliquei e abri o MSE e em vermelho avisava: o Microsoft Security Essentials não está monitorando o seu computador. O serviço do programa foi interrompido. Reinicie-o agora. Eu clico no botão INICAR AGORA, porém se abre uma caixa com a informação: Não foi possivel iniciar o serviço Microsoft Security Essentials. O serviço especificado não existe como serviço instalado. Clique em "Ajuda" para obter mais informações sobre este problema. Código de erro: 0x80070424.

Busquei ajuda no Suporte de Software do security Essentials, mas ao buscar o código de erro a página é redirecionada.

Será que alguém poderia me ajudar?

Em tempo, não desinstalei o MSE, pois temo que o mesmo não instale novamente.

Desde já agradeço a atenção.

Abraços!


HuRRiCaNe69*

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá como vai? Siga as orientações descritas nesse artigo e veja se resolve o problema. (Y)


Dúvidas enviadas por MP não serão respondidas. Poste-as no Fórum!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá como vai? Siga as orientações descritas nesse artigo e veja se resolve o problema. :D

(Y) Olá caro amigo Ave! De fato segui as orientações do artigo, mas infelizmente me deparei com um problema a qual não consigo compreender, ou melhor, resolver! No Prompt de Comando após digitar "Instalador de Módulos do Windows", recebo a seguinte informação: [sC] OpenSCManager FAILED 5: Acesso negado.

De qualquer forma, agradeço sua atenção.

Muito obrigado!

PS: acredito que terei que desinstalar o MSE e atualiza-lo novamente...


HuRRiCaNe69*

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
(Y) Olá caro amigo Ave! De fato segui as orientações do artigo, mas infelismente me deparei com um problema a qual não consigo compreender, ou melhor, resolver! No Prompt de Comando após digitar "Instalador de Módulos do Windows", recebo a seguinte informação: [sC] OpenSCManager FAILED 5: Acesso negado.

De qualquer forma, agradeço sua atenção.

Muito obrigado!

PS: acredito que terei que desinstalar o MSE e atualiza-lo novamente...

Antes pode tentar com este aplicativo:

http://www.baixaki.com.br/download/fix-mse.htm


No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim....

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
    • 2 Mensagens
    • 20 Visualizações
    • 5 Mensagens
    • 73 Visualizações
    • 1 Mensagens
    • 112 Visualizações
    • 2 Mensagens
    • 198 Visualizações
    • 2 Mensagens
    • 229 Visualizações