Ganhe dinheiro  escrevendo tutoriais para o Fórum do BABOO! Conheça os Tutoriais Pagos 2016

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ekos

Conecta e Desconecta na rede wifi que tambem desaparece

2 posts neste tópico

Prezados amigos, há um tempo instalei um roteador wireless em casa.

Eh um Tp-link WR541g e tenho 2 placas wireless uma tb da tplink e uma antiga da Ralink.

Bom, tenho 2 notebooks, 1 computador no cabo e o meu computador na rede. Todos os outros disfrutam de uma conexão de qualidade, porém o meu computador que usa wifi (placas wireless) frequentemente perde a conexao.

Como assim?

Eu to usando o PC normalmente e de repente me desconecto. Clico pra ver as redes disponiveis e só aparecem as dos vizinhos.

Depois de 1 min ou 2, aparece a minha rede e nao conecta de primeira nao, ela fica tentando, tentando e aí depois de uns 4min depois que caiu ela volta. Dura uns 3 min online perfeito, ai volta a cair.

Eh muito esquisito esse problema.. nao sei o que acontece.

Troquei de placas, desativo uma e depois a outra.. isso so acontece com o meu computador.

Tudo ta configurado certinho. Acho q o problema é o PC mesmo.

Espero que possam me ajudar, conto com vocês.

Obrigado!

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezados amigos, há um tempo instalei um roteador wireless em casa.

Eh um Tp-link WR541g e tenho 2 placas wireless uma tb da tplink e uma antiga da Ralink.

Bom, tenho 2 notebooks, 1 computador no cabo e o meu computador na rede. Todos os outros disfrutam de uma conexão de qualidade, porém o meu computador que usa wifi (placas wireless) frequentemente perde a conexao.

Como assim?

Eu to usando o PC normalmente e de repente me desconecto. Clico pra ver as redes disponiveis e só aparecem as dos vizinhos.

Depois de 1 min ou 2, aparece a minha rede e nao conecta de primeira nao, ela fica tentando, tentando e aí depois de uns 4min depois que caiu ela volta. Dura uns 3 min online perfeito, ai volta a cair.

Eh muito esquisito esse problema.. nao sei o que acontece.

Troquei de placas, desativo uma e depois a outra.. isso so acontece com o meu computador.

Tudo ta configurado certinho. Acho q o problema é o PC mesmo.

Espero que possam me ajudar, conto com vocês.

Obrigado!

Faça uma atualização no Firmware do roteador..

No meu caso resolveu.

Abraço!

Raphael ws
Analista de T.I
Tecnólogo em Redes
@twitter.com/raphael_ws_df
raphael.ws.df@hotmail.com

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
    • 6 Mensagens