Jump to content

Foto

windows não carrega o perfil so modo de segurança

1 resposta(s) nesse tópico

#1 ph357    

ph357
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 22 September 2010 - 08:30 AM

bom dia a todos
Eu tenho um Windows Vista home premium meu computador estava dando um erro de HD e travamento eu vezes tinha que reiniciar ele muitas vezes estava travando do nada, fiz limpeza de disco , restauração, e fiz limpeza interna e externa mas nao resolveu resetei a BIOS.depois que eu tentei resolver isso o meu perfil nao carrega mais ele reinicia e fica na tela de BEM VINDO e nao entra mas ele carrega o modo de segurança eu nao sei mais o que faço ja chegei a esperar para carregar uns 30 minutos e nada de entrar no perfil normal no micro não tem outro perfil. o que e estranho da um erro de slave na inicialização do windows e depois informa que tem que aperta o F11 SETUP e F1 para continuar se aperta F1 ele vai para meu perfil digito a senha e so carrega Posted Image

#2 E-ponto    

E-ponto

Windows Expert Consumer MVP

• Administrador
  • 15719 mensagens

Publicado 26 September 2010 - 08:53 PM

Se você tentou fazer logon no Windows e recebeu uma mensagem de erro informando que o seu perfil de usuário pode estar danificado, tente repará-lo. Será necessário criar um novo perfil e copiar os arquivos do perfil existente no novo.

Para criar um novo perfil de usuário

Para criar um novo perfil, primeiro crie uma nova conta de usuário. Quanto a conta for criada, o perfil também será criado.

Para abrir Contas de Usuário, clique no botão Iniciar, em Painel de Controle, em Contas de Usuário e Segurança Familiar (ou em Contas de Usuário caso esteja conectado a um domínio de rede) e, depois, clique em Contas de Usuário.

Clique em Gerenciar outra conta. Se você for solicitado a informar uma senha de administrador ou sua confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação.

Clique em Criar uma nova conta.

Digite o nome que deseja fornecer à conta de usuário, clique em um tipo de conta e depois clique em Criar Conta.

Para copiar arquivos para o novo perfil de usuário

Depois de criar o perfil, você poderá copiar os arquivos do perfil existente. É preciso ter pelo menos três contas de usuário no computador para concluir estas etapas, incluindo a nova conta recém-criada.

Faça logon como outro usuário que não seja o recém-criado nem o usuário cujos arquivos deseja copiar.

Para abrir Documentos, clique no botão Iniciar‌ e, depois, em Documentos.

No menu Ferramentas, clique em Opções de Pasta.

Se não for exibido o menu Ferramentas, pressione ALT.

Clique na guia Exibir, clique em Mostrar pastas e arquivos ocultos, desmarque a caixa de seleção Ocultar arquivos protegidos do sistema operacional e clique em OK.

Localize a pasta C:\Usuários\Nome_do_antigo_usuário, em que C é a unidade na qual o Windows está instalado e Nome_do_antigo_usuário é o nome do perfil cujos arquivos deseja copiar.

Selecione todos os arquivos e pastas dessa pasta, com exceção dos seguintes arquivos:

Ntuser.dat

Ntuser.dat.log

Ntuser.ini

Clique no menu Editar e, em seguida, clique em Copiar.

Se o menu Editar não for exibido, pressione ALT.

Localize a pasta C:\Usuários\Nome_do_novo_usuário, em que C é a unidade na qual o Windows está instalado e Nome_do_novo_usuário é o nome do novo perfil de usuário criado.

Clique no menu Editar e em Colar.

Se o menu Editar não for exibido, pressione ALT.

Faça logoff e depois logon novamente como o novo usuário.

Se você tiver emails em um programa de email, como o Windows Mail, deverá importar as mensagens e os endereços para o novo perfil de usuário antes de excluir o antigo. Se tudo estiver funcionando corretamente, você poderá excluir o perfil antigo.

Fonte: Reparar um perfil de usuário corrompido

e_ponto.jpg