Jump to content

Foto

Capa Livro de Receitas

Existem 9 respostas neste tópico

#1 Hinatz    

Hinatz
  • Participante
  • 5 mensagens

Publicado 24 October 2010 - 01:04 PM

Olá pessoal,
estou montando um livro de receitas e gostaria de idéias de capas pra ele, tentei fazer algumas, mas achei q ficou muito simples e queria algo mais estilo profissional, com fotos de melhor qualidade.
Agradeço a ajuda!!

PUBLICIDADE  

#2 gustavobvalle    

gustavobvalle
  • Participante
  • 254 mensagens

Publicado 24 October 2010 - 08:21 PM

fale um pouco mais sobre essa capa...
o que você quer que ela tenha? os textos, preferencia de cor,enfim... tudo q puder falar sobre ela para q o trabalho fique bem feito!
Processador AMD Phenom II X4 920; HD Sansung 500Gb; 2x2 gb memória Kingston 800 MHZ; placa-mãe ASUS M3N78-VM HD/HDMI, Gravador de DVD LG; Monitor AOC LCD 19 polegadas;

#3 Hinatz    

Hinatz
  • Participante
  • 5 mensagens

Publicado 27 October 2010 - 01:41 PM

Bem, eu queria que fosse feita com montagem de fotos de diversas receitas, não tenho preferências, apenas que seja variado. O texto principal é "Livro de Receitas", não precisa ser em uma linha só, pode ser posicionado de acordo com o design que for feito, numa fonte estilo "Cooper Black". No final da página, centralizado, ter "Renata Brandão", não precisa ser muito grande, um fonte 16 no máx, num estilo mais "Calibri" Bem, preferência por cores: vermelho, azul, laranja ou preto. E as fotos num estilo mais profissional. Se achar necessário, eu posso até anexar algumas. Só não quero que sejam fotos lado a lado pq quando eu fiz, eu coloquei assim e achei que ficou muito sem graça. :P

Obrigada :)

Editado por Hinatz 27 October 2010 - 01:42 PM

#4 gustavobvalle    

gustavobvalle
  • Participante
  • 254 mensagens

Publicado 27 October 2010 - 04:59 PM

se puder colocar algumas fotos de sua preferencia...
fica até mais facil criar com as imagens do seu gosto...
aguardo as imagens para começar a capa...
Processador AMD Phenom II X4 920; HD Sansung 500Gb; 2x2 gb memória Kingston 800 MHZ; placa-mãe ASUS M3N78-VM HD/HDMI, Gravador de DVD LG; Monitor AOC LCD 19 polegadas;

#5 Hinatz    

Hinatz
  • Participante
  • 5 mensagens

Publicado 28 October 2010 - 07:59 PM

Segue em anexo algumas imagens. Se for possível, seria interessante a criação de mais de uma capa, mas apenas se não for dar mt trabalho.
Se achar necessário, eu posso enviar mais.

Obrigada!

#6 gustavobvalle    

gustavobvalle
  • Participante
  • 254 mensagens

Publicado 28 October 2010 - 08:06 PM

esqueci de perguntar antes...
mas qual o tamanho da capa?

#7 Hinatz    

Hinatz
  • Participante
  • 5 mensagens

Publicado 28 October 2010 - 11:34 PM

Pode ser tamanho de folha A4 mesmo...

#8 gustavobvalle    

gustavobvalle
  • Participante
  • 254 mensagens

Publicado 31 October 2010 - 10:16 AM

um modelo...
espero q goste!

Miniaturas Anexadas

• capa revista copy.jpg

#9 TUPA    

TUPA
  • Participante
  • 372 mensagens

Publicado 31 October 2010 - 09:16 PM

ve ai o que acha qualquer coisa me avisa.

Miniaturas Anexadas

• RRB.jpg

Posted Image

"A vida é um eterno aprendizado"

#10 Hinatz    

Hinatz
  • Participante
  • 5 mensagens

Publicado 08 November 2010 - 09:12 PM

Obrigada!! Ficou mt boml!!! =D

PUBLICIDADE