Jump to content

Foto

Internet download manager não faz download de videos

Existem 9 respostas neste tópico

#1 foxfire77    

foxfire77
  • Participante
  • 60 mensagens

Publicado 14 November 2010 - 07:48 PM

Quando copio o link do download do YouTube por exemplo aparece uma caixa de diálogo dizendo " Você não tem permissão para fazer esse download".
Se alguém souber o que pode estar acontecendo post aqui pois já tentei de tudo e não quero mudar de gerenciador de downloads.
Desde já agradeço a atenção!

#2 Deusi    

Deusi
  • Participante
  • 2843 mensagens

Publicado 14 November 2010 - 08:23 PM

Amigo, aí não diz que o IDM não pode realizar seus downloads. Aí diz que você não tem permissão para baixar o vídeo tal. Veja se esse vídeo pode ser baixado através de um gerenciador de download específico para o próprio YouTube ?
Veja, ainda, se o seu IDM não está dando algum tipo de erro na hora de baixar esse vídeo. Se você tentar baixar o mesmo vídeo por diversas vezes e na primeira tentativa já dera erro, os outros erros se sucederão, ou seja, no mesmo download desse vídeo ocorrerão sucessivos erros e obviamente as mensagens. Utilizo o IDM aqui e baixei um vídeo do YouTube para testar e o resultado fora positivo. Um detalhe. O VDownloader é específico para se baixar vídeos do YouTube, inclusive faz conversões.Clique aqui

#3 foxfire77    

foxfire77
  • Participante
  • 60 mensagens

Publicado 14 November 2010 - 09:32 PM

Aparece uma mensagem de erro sim, dizendo " que não tenho permissão para baixar " e logo embaixo o código do erro http/1.1 403 Forbidden.
O que pode estar acontecendo pois cerca de uma hora antes eu consegui baixar do YouTube um vídeo em HD.
Mas agora não pára de aparecer esse código de erro.

#4 Deusi    

Deusi
  • Participante
  • 2843 mensagens

Publicado 15 November 2010 - 01:04 PM

Amigo, veja no IDM se lá na parte onde se encontram os seus downloads elencados, acusa erro nesse específico vídeo. Se positivo, exclua-o. Geralmente quando o IDM não concluiu um determinado download por questões de erros, aparece uma mensagem que pode-se até dizer, considerada grande e externando todos os detalhes dos possíveis erros. À sua vontade, você poderá persistir no download pelo IDM ou postar a foto dessa mensagem. A intenção é lhe ajudar. Amigo, observe as primeiras linhas desse link: http://www.cobrebem..../forbidden.html
Sobre essa mensagem de erro a própria Microsoft recomenda algumas sugestões, a saber: http://support.Microsoft.com/kb/247378

Editado por Deusi 15 November 2010 - 01:26 PM

#5 foxfire77    

foxfire77
  • Participante
  • 60 mensagens

Publicado 15 November 2010 - 03:45 PM

Bom,primeiro quero agradecer pela atenção, fiz uns tentes aqui e o extranho é que quando copio o link direto do YouTube, baixa normalmente. Mas quero baixar em alta qualidade e por isso estou usando o site http://keepvid.com/, só que consegui baixar somente um vídeo. Fiz várias tentativas com outros vídeos diferentes e aparece a mesma mensagem.
Então como disse antes ele baixa normalmente quando copio o código direto do YouTube, mas quando copio desse site dá esse erro.
Você sabe como faço pra usar o IDM pra baixar do YouTube em HD?
Ja ia esquecendo, a mensagem que aparece é a seguinte:

Miniaturas Anexadas

• imagem.jpg

#6 Deusi    

Deusi
  • Participante
  • 2843 mensagens

Publicado 15 November 2010 - 04:47 PM

Amigo, se você tiver mais de um gerenciador de downloads instalado, coloque o IDM como padrão. Outro detalhe. Esse link que você também tem tido dificuldades, aqui através do IDM está baixando normalmente. A maioria são vídeos estrangeiros. Quanto a sua nova indagação no IDM não tem essa opção. Agora se o vídeo postado no YouTube já estiver em HD, certamente o download virá dessa forma. Por sua vez, existe uma configuração no link a ser baixado para assistir em HD: http://googlediscove...alta-definicao/
Observe que tem que acrescentar algo no final de cada link a ser baixado ou visualizado.

Editado por Deusi 15 November 2010 - 04:50 PM

#7 foxfire77    

foxfire77
  • Participante
  • 60 mensagens

Publicado 15 November 2010 - 06:31 PM

Acho que descobri o que estava acontecendo, deve ser porque uso o Google Chrome, pois fui no Mozila e baixou normalmente. O chato é que gosto do Chrome e queria baixar direto dele, mas se esta dando certo com o Mozila já esta bom.
Agora o que me deixa bem curioso é que baixei pelo Chrome um vídeo de mais de 50MB usando o IDM, e o Chrome esta integrado com o IDM.
Mas se não tiver outro jeito vou baixar pelo pelo Mozila mesmo.

#8 Deusi    

Deusi
  • Participante
  • 2843 mensagens

Publicado 16 November 2010 - 11:16 AM

Amigo, outro detalhe. Quando você estiver baixando pelo IDM aperte a tecla "Insert" antes de começar o download. Caso persista o erro mude de browser, uma vez que nem todos os browsers se utilizam dessa opção para os pretensos downloads pelo IDM.

#9 FerLong    

FerLong
  • Participante
  • 91 mensagens

Publicado 16 November 2010 - 12:11 PM

Eu também tenho um problema com o Internet Download Manager 6.03 beta, ele não baixa arquivos de
alguns servidores, como faço para corrigir esse problema?
...Um cabo, outro mundo...
Fernando

#10 foxfire77    

foxfire77
  • Participante
  • 60 mensagens

Publicado 17 November 2010 - 04:02 PM

Fiz o que me indicou com o Google Chrome e apareceu a mesma mensagem. Acho que vou ter de baixar pelo Mozila mesmo, ja que com o Chrome não funciona mesmo.
Valeu!

Editado por foxfire77 17 November 2010 - 04:04 PM