Jump to content

Foto

Como ativar internet sem fio no notebook?

Existem 2 respostas neste tópico

#1 anon8    

anon8
  • Participante
  • 57 mensagens

Publicado 21 November 2010 - 10:59 AM

Instalei um roteador wireless aq, mais quando tento conectar pelo notebook (sem fio) ele não detecta nenhuma rede, então executo a "Solução de problemas", aí depois dos testes e tal, o Windows me informa: "Recurso sem fio desativado > Não corrigido".
E ainda exibe a mensagem: "Para habilitar o recurso sem fio deste computador, use o switch na parte frontal ou lateral do computador ou as teclas de função, caso estejam disponíveis."

Eu tenho que ativar o recurso sem fio em algum lugar?
Como ativo?

Editado por anon8 21 November 2010 - 11:06 AM

PUBLICIDADE  

#2 Capitao Black    

Capitao Black
  • Participante
  • 400 mensagens

Publicado 21 November 2010 - 12:07 PM

Tenta acessar iniciar -> executar -> serivices.msc procura por Configuraçao Automatica de WLAN se estiver no estado parado clique em iniciar. e veja se funciona.

PC: Intel Core I5 3550 3.3ghz (3ªgeraçao) Ivy Bridge//Asus P8H77-M//Combo Interno Bluray/DVD/CD LG Super Multi Blue UH12LS29 SATA//Teclado USB Wireless Keyboard 800//4gb RAM DDRIII 1.600mhz Corsair XMS3//Fonte Corsair 430w Builder Series V2 CMPSU-430CXV2//HD 1.000gb (1TB) 7.200RPM SATAIII Seagate Barracuda//Gabinete Thermaltake V3 Black Edition//Caixas de Som Creative A40 2.0//Monitor LED 21,5" FULL HD Samsung SyncMaster S22B300B//SSD SATA III Corsair Force GT 120gb// Windows 8.1// 

#3 weberrios    

weberrios
  • Participante
  • 167 mensagens

Publicado 03 December 2010 - 09:26 PM

Na maioria dos notebooks a habilitação da wireless é feita através de um comando. Em alguns notebooks é feita pelas teclas de FN conjugada com uma tecla de função. Noutros notebooks é feita por um botão liga/desliga. Veja no manual do seu notebook como habilitar sua wireless.

PUBLICIDADE