Jump to content

Foto

Problema ao Instalar Itunes em PC com Windows 7 64 bits

Existem 2 respostas neste tópico

#1 ShinigamiSoul    

ShinigamiSoul
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 24 December 2010 - 01:23 AM

Comprei um Ipad, mas eu não consigo instalar o Itunes, quando eu mando ele instalar da um erro com a mensagem: "The installer encontred errors before Itunes could be configured" e depois umas bobagens do tipo "seu computador não foi alterado, tente de novo" e tals.
Alguém sabe o que pode estar causando isso?
PS: Tem um erro no meu Windows 7 em que varios programas (principalmente os que involvem a internet) ficam sendo bloqueados pelo Windows com uma mensagem "Suas configuraçoes de internet impedem a abertura desse programa" (só de colocar um pendrive ja aparece um monte delas bloqueando um programa chamado dinotify.exe) pensei que poderia ter algo a ver, mas acho que não por que senão apareceria uma janela de alerta bloqueando (como acontecia com o plugin do last fm que eu tive que instalar manualmente) mas não, quando eu clico em instalar depois de ter excolhido a pasta do programa e o idioma, aparece a tela de instalação por 1 seg, ela some e aparece outra com a mensagem de erro do instalador.

Tinha consiguido instalar todos os programas descompactando o arquivo de instalação do Itunes, com exceção do proprio Itunes e o quick time, tentei olhar na pasta temp do PC e achei uns logs lá que falava mo erro do quick time, e era porque estava falatando uns arquivos na pasta system 32, usei um programa para extrair os arrquivos do arquivo de instalação (arquivo com a extensão .msi) descobri os arquivos e movi para a pasta, rodei o instalador normal e funcionou, mas agora eu só não consigo instalar o Itunes :'(
aqui um log de instalação que fica na pasta temp:
=== Logging started: 12/23/2010 22:34:46 ===[/color][/size][/font]
[font="tahoma, arial, verdana, sans-serif"][size="2"][color="#5D5D5D"]Command Line: [/color][/size][/font]
[font="tahoma, arial, verdana, sans-serif"][size="2"][color="#5D5D5D"]
[/color][/size][/font]
[font="tahoma, arial, verdana, sans-serif"][size="2"][color="#5D5D5D"]Using single-platform PRODUCTCODE.[/color][/size][/font]
[/color][/size][/font]
[font="tahoma, arial, verdana, sans-serif"][size="2"][color="#5D5D5D"]Product to install: {0C682623-8F66-46A8-B9B3-93FE1E66A001}[/color][/size][/font]
[/color][/size][/font]
[font="tahoma, arial, verdana, sans-serif"][size="2"][color="#5D5D5D"]Information on cabinet file 'C:\Users\user\Downloads\iTunes64Setup.exe'[/color][/size][/font]
[font="tahoma, arial, verdana, sans-serif"][size="2"][color="#5D5D5D"]   Total length of cabinet file : 82336143[/color][/size][/font]
[font="tahoma, arial, verdana, sans-serif"][size="2"][color="#5D5D5D"]   Number of folders in cabinet : 1[/color][/size][/font]
[font="tahoma, arial, verdana, sans-serif"][size="2"][color="#5D5D5D"]   Number of files in cabinet   : 7[/color][/size][/font]
[font="tahoma, arial, verdana, sans-serif"][size="2"][color="#5D5D5D"]   Cabinet set ID           	: 0[/color][/size][/font]
[font="tahoma, arial, verdana, sans-serif"][size="2"][color="#5D5D5D"]   Cabinet number in set        : 0[/color][/size][/font]
[font="tahoma, arial, verdana, sans-serif"][size="2"][color="#5D5D5D"]   RESERVE area in cabinet? 	: no[/color][/size][/font]
[font="tahoma, arial, verdana, sans-serif"][size="2"][color="#5D5D5D"]   Chained to prev cabinet? 	: no[/color][/size][/font]
[font="tahoma, arial, verdana, sans-serif"][size="2"][color="#5D5D5D"]   Chained to next cabinet? 	: no[/color][/size][/font]
[/color][/size][/font]
[font="tahoma, arial, verdana, sans-serif"][size="2"][color="#5D5D5D"]fdintCABINET_INFO[/color][/size][/font]
[font="tahoma, arial, verdana, sans-serif"][size="2"][color="#5D5D5D"]  next cabinet 	= [/color][/size][/font]
[font="tahoma, arial, verdana, sans-serif"][size="2"][color="#5D5D5D"]  next disk        = [/color][/size][/font]
[font="tahoma, arial, verdana, sans-serif"][size="2"][color="#5D5D5D"]  cabinet path 	= C:\Users\user\Downloads\[/color][/size][/font]
[font="tahoma, arial, verdana, sans-serif"][size="2"][color="#5D5D5D"]  cabinet set ID   = 0[/color][/size][/font]
[font="tahoma, arial, verdana, sans-serif"][size="2"][color="#5D5D5D"]  cabinet # in set = 0 (zero based)[/color][/size][/font]
[/color][/size][/font]
[font="tahoma, arial, verdana, sans-serif"][size="2"][color="#5D5D5D"]fdintCOPY_FILE[/color][/size][/font]
[font="tahoma, arial, verdana, sans-serif"][size="2"][color="#5D5D5D"]  file name in cabinet = iTunes64.msi[/color][/size][/font]
[font="tahoma, arial, verdana, sans-serif"][size="2"][color="#5D5D5D"]  uncompressed file size = 40218112[/color][/size][/font]
[/color][/size][/font]
[font="tahoma, arial, verdana, sans-serif"][size="2"][color="#5D5D5D"]fdintCLOSE_FILE_INFO[/color][/size][/font]
[font="tahoma, arial, verdana, sans-serif"][size="2"][color="#5D5D5D"]   file name in cabinet = iTunes64.msi[/color][/size][/font]
[/color][/size][/font]
[font="tahoma, arial, verdana, sans-serif"][size="2"][color="#5D5D5D"]fdintCOPY_FILE[/color][/size][/font]
[font="tahoma, arial, verdana, sans-serif"][size="2"][color="#5D5D5D"]  file name in cabinet = QuickTime.msi[/color][/size][/font]
[font="tahoma, arial, verdana, sans-serif"][size="2"][color="#5D5D5D"]  uncompressed file size = 26896384[/color][/size][/font]
[/color][/size][/font]
[font="tahoma, arial, verdana, sans-serif"][size="2"][color="#5D5D5D"]fdintCLOSE_FILE_INFO[/color][/size][/font]
[font="tahoma, arial, verdana, sans-serif"][size="2"][color="#5D5D5D"]   file name in cabinet = QuickTime.msi[/color][/size][/font]
[/color][/size][/font]
[font="tahoma, arial, verdana, sans-serif"][size="2"][color="#5D5D5D"]  file name in cabinet = AppleSoftwareUpdate.msi[/color][/size][/font]
[font="tahoma, arial, verdana, sans-serif"][size="2"][color="#5D5D5D"]  uncompressed file size = 2097664[/color][/size][/font]
[/color][/size][/font]
[font="tahoma, arial, verdana, sans-serif"][size="2"][color="#5D5D5D"]   file name in cabinet = AppleSoftwareUpdate.msi[/color][/size][/font]
[/color][/size][/font]
[font="tahoma, arial, verdana, sans-serif"][size="2"][color="#5D5D5D"]  file name in cabinet = AppleApplicationSupport.msi[/color][/size][/font]
[font="tahoma, arial, verdana, sans-serif"][size="2"][color="#5D5D5D"]  uncompressed file size = 18530816[/color][/size][/font]
[/color][/size][/font]
[font="tahoma, arial, verdana, sans-serif"][size="2"][color="#5D5D5D"]   file name in cabinet = AppleApplicationSupport.msi[/color][/size][/font]
[/color][/size][/font]
[font="tahoma, arial, verdana, sans-serif"][size="2"][color="#5D5D5D"]  file name in cabinet = AppleMobileDeviceSupport64.msi[/color][/size][/font]
[font="tahoma, arial, verdana, sans-serif"][size="2"][color="#5D5D5D"]  uncompressed file size = 10647040[/color][/size][/font]
[/color][/size][/font]
[font="tahoma, arial, verdana, sans-serif"][size="2"][color="#5D5D5D"]   file name in cabinet = AppleMobileDeviceSupport64.msi[/color][/size][/font]
[/color][/size][/font]
[font="tahoma, arial, verdana, sans-serif"][size="2"][color="#5D5D5D"]  file name in cabinet = Bonjour64.msi[/color][/size][/font]
[font="tahoma, arial, verdana, sans-serif"][size="2"][color="#5D5D5D"]  uncompressed file size = 2527744[/color][/size][/font]
[/color][/size][/font]
[font="tahoma, arial, verdana, sans-serif"][size="2"][color="#5D5D5D"]   file name in cabinet = Bonjour64.msi[/color][/size][/font]
[/color][/size][/font]
[font="tahoma, arial, verdana, sans-serif"][size="2"][color="#5D5D5D"]  file name in cabinet = SetupAdmin.exe[/color][/size][/font]
[font="tahoma, arial, verdana, sans-serif"][size="2"][color="#5D5D5D"]  uncompressed file size = 73000[/color][/size][/font]
[/color][/size][/font]
[font="tahoma, arial, verdana, sans-serif"][size="2"][color="#5D5D5D"]   file name in cabinet = SetupAdmin.exe[/color][/size][/font]
[/color][/size][/font]
[font="tahoma, arial, verdana, sans-serif"][size="2"][color="#5D5D5D"]Executing: "C:\Windows\system32\msiexec.exe" /i "C:\Users\user\AppData\Local\Temp\IXP724.TMP\iTunes64.msi"[/color][/size][/font]
[font="tahoma, arial, verdana, sans-serif"][color="#5D5D5D"][size="2"]Returning: 1603

Percebi que esse arquivo com extensão .TMP no final é gerado com nome randomico, ou seja, não adianta eu criar um arquivo lá porque o nome sempre muda
(Se não souberem me ajudar pelo menos podiam me dizer onde fica cada pasta/arquivo para eu colocar lá manualmente)
PS: Meu Windows 7 é traduzido, e por isso a pasta "users" é "úsuario" não sei se é isso que esta gerando o erro, eu acho que não.
E sim, eu estou usando o software para Windows 64 bits, não confundi.

Editado por ShinigamiSoul 24 December 2010 - 01:28 AM

#2 Enricopv    

Enricopv
  • Participante
  • 41 mensagens

Publicado 10 January 2011 - 10:15 PM

Isso é corrompimento no sistema, principalmente quando se pega o vírus Think Point acontece isso. Infelizmente só reinstalando o Windows ou formatação, recomento backup e formatação, tive que fazer isso com o meu, não tem alternativa.

#3 TcheloInfor    

TcheloInfor
  • Participante
  • 6 mensagens

Publicado 11 January 2011 - 09:44 AM

Tenta fazer a restauração do sistema é mais em conta que perder minutos numa formatação, se não dé resultado o jeito é formatar.