Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ryuke

HD Externo não acessa!

13 posts neste tópico

Olá colegas foristas,

Acabei de receber hoje o meu HD externo Iomega Ego 2 TB USB2.0, porém não consigo acessá-lo. Já verifiquei todos os cabos e fiz tentativas em outras portas USB, e o resultado final é o mesmo: não consigo acessá-lo. Interessante que ele aparece como disco removível, eu tenho um outro de 1 TB da Iomega também, porém este aparece como disco rígido. Muito bem, antes de criar este tópico consultei vários "tutoriais" pela internet mas não obtive êxito até agora.

Já fiz o procedimento de ir até "gerenciamento de disco" em "Gerenciamento do computador" e lá consta como Disco 1 Removível, NENHUMA MÍDIA - segue anexada imagem post-545938-000685900 1294873594_thumb.j

Por quê? Cliquei com o botão direito do mouse e selecionei "alterar letra de unidade"; trocada a letra e NADA. Tentei adicionar uma nova letra mas não é possivel.

Usei também o Partition Magic, mas lá nem sequer o disco é detectado - pois pensei que fosse só questão de formatação ou criar partição. Já testei no notebook aqui de casa e o problema persiste - OS Windows Vista.

Segue o que tentei mas não ajudou:

"Outra possibilidade, ainda mais provável, se o Windows está reconhecendo corretamente o dispositivo e não há exclamações amarelas relacionadas no "Gerenciador de Dispositivos", é a indisponibilidade da "letra da unidade" (C:\, D:\, E:\ e etc) desejada pelo equipamento.Para verificar isso, sugiro que acesse o "Gerenciamento de discos". Para isso, clique com botão direito do mouse sobre "Computador" e em seguida clique em "Gerenciar". Agora na coluna da esquerda, abra o "Gerenciamento de Discos". Verifique se consegue nesta janela encontrar o dispositivo removível. Se sim, experimente trocar a letra de unidade do mesmo, para outra que certamente não é utilizada, como por exemplo Y:\"

Então colegas, alguém pode solucionar este problema? O HD veio zerado, lacrado, não creio que seja problema físico, ou se for é de fabricação.

Desde já agradeço qualquer ajuda!

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele aparece? quando você clica aparece qual msg?

Ja experimentou acessar em outros pcs? eu odeio o Windows Vista.

No site do fabricante não tem nenhum explicativo?

Não era para ser complicado, ta certo que são 2 TB, e coisas novas assim sempre vem com erros, mas mesmo assim.

Outros programas detectam ele? como o Everest por exemplo?

Eu sei que é ridiculo, mas ele é compativel com o vista?

Vou pesquisar e tentar auxilia-lo, mas testar em outro micro, de preferencia com outro sistema é uma ideia bem vinda.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Ele aparece? quando você clica aparece qual msg?

Ja experimentou acessar em outros pcs? eu odeio o Windows Vista.

No site do fabricante não tem nenhum explicativo?

Não era para ser complicado, ta certo que são 2 TB, e coisas novas assim sempre vem com erros, mas mesmo assim.

Outros programas detectam ele? como o Everest por exemplo?

Eu sei que é ridiculo, mas ele é compativel com o vista?

Vou pesquisar e tentar auxilia-lo, mas testar em outro micro, de preferencia com outro sistema é uma ideia bem vinda.

Sim, ele aparece. Como pode ver na imagem em anexo ele é detectado pelo Windows. Porém quando tento entrar na unidade aparece "Insira um disco na unidade D:". Inicialmente testei no PC que uso (Windows XP SP2), depois no notebook com Vista. Mesma coisa.

Já dei uma conferida no site da IOMEGA e não encontrei nada relevante. Mas vou verificar novamente.

Everest foi descontinuado, usei o AIDA64. Segue o que aparece:

post-545938-068628600 1294885723_thumb.j

Ainda no desespero aqui.

:010:

0

Compartilhar este post

Link para o post

é conecto via USB? talvez o cabo USB esteja danificado aí acaba gerando esse erro

0

Compartilhar este post

Link para o post

é conecto via USB? talvez o cabo USB esteja danificado aí acaba gerando esse erro

Sim, é HD externo, logo tem que usar cabo USB. Já testei usar com outro cabo e nada.

Fui ao site da IOMEGA e ACHO que o meu HD está formatado como NFS+ - usado em MACs. Porém eu baixei o MacDrive 8 para ler discos para MAC e pedi para formatar, é como se o disco não existisse pede para inserir indefinidamente o DISCO.

post-545938-041632300 1294889171_thumb.j

0

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, para tentar lhe ajudar, tenho duas sugestões. A primeira é que recentemente a Microsoft programou uma atualização para que todas as placas mães (certamente as mais recentes) passassem a suportar HDs de 2 TB ou acima. Você terá que buscar no site da Microsoft essa atualização e instalá-la. Me parece que saíra há um 1 (um) atrás aproximadamente. A outra opção, seria formatar esse HD através do GParted. Se não estiver formatado o sistema não irá reconhecê-lo. Formate no formato NTFS.

Lembrete: Quando você plugá-lo numa porta USB 2.0 da sua placa-mãe e não do gabinete, verifique logo após se fora reconhecido em sua BIOS ou lá em Gerenciamentdo de Dispositivos no sistema operacional.

Como esse HD é considerado uma das novidades no atual mercado, ele não veio com nenhum CD de instalação ? Normalmente quando se cabeia um HD interno ou externo no PC ou Note, o sistema o reconhece automaticamente.

Não se esqueça que são apenas sugestões que podem ser utilizadas e torçamos para que você logre êxito nessa questão.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, para tentar lhe ajudar, tenho duas sugestões. A primeira é que recentemente a Microsoft programou uma atualização para que todas as placas mães (certamente as mais recentes) passassem a suportar HDs de 2 TB ou acima. Você terá que buscar no site da Microsoft essa atualização e instalá-la. Me parece que saíra há um 1 (um) atrás aproximadamente. A outra opção, seria formatar esse HD através do GParted. Se não estiver formatado o sistema não irá reconhecê-lo. Formate no formato NTFS.

Lembrete: Quando você plugá-lo numa porta USB 2.0 da sua placa-mãe e não do gabinete, verifique logo após se fora reconhecido em sua BIOS ou lá em Gerenciamentdo de Dispositivos no sistema operacional.

Como esse HD é considerado uma das novidades no atual mercado, ele não veio com nenhum CD de instalação ? Normalmente quando se cabeia um HD interno ou externo no PC ou Note, o sistema o reconhece automaticamente.

Não se esqueça que são apenas sugestões que podem ser utilizadas e torçamos para que você logre êxito nessa questão.

Veu tentar usar agora esse GParted, mas antes verificar atualização disponível para o HD (minha MB é uma velha ASUS A8V). O problema é que já tentei formatar usando o Partition Magic e SEQUER o HD é listado. No "Gerenciamento de disco" ele é detectado porém não dá para fazer NADA, somente alterar a letra da unidade, coisa que já FIZ - veja a primeira imagem em ANEXO.

Já entrei no fórum da IOMEGA e li casos similares aos meus, alguns dizem que a partiçao primária pode estar danificada, outros dizem que independentemente da partição adotada no "gerenciamento de disco" tem que ser possível criar partiçao ou formatar - não me lembro em detalhes. O grande problema é que NÃO é possível formatar o HD, ele sisplesmente existe como um fantasma para o Windows. É detectado E NADA MAIS.

Mas por que aparece a unidade disponível no "Meu compitador" (D:), porém quando clico para explorar/abrir o Windows pede para inserir disco? Como se fosse um DVD/CD? Veja:

post-545938-045363500 1294936574_thumb.j

0

Compartilhar este post

Link para o post

vê se consegue fazer algo com esse programa http://www.superdownloads.com.br/download/117/super-fdisk/ e que ano é a sua BIOS? talvez seja necessário atualizá-lá pra reconhecer perfeitamente o hd externo

0

Compartilhar este post

Link para o post

vê se consegue fazer algo com esse programa http://www.superdown...17/super-fdisk/ e que ano é a sua BIOS? talvez seja necessário atualizá-lá pra reconhecer perfeitamente o hd externo

Acabei de testar o "super-fdisk", também não aparece nada. Minha BIOS é AMI (05/29/07). Baixei o programa da Asus para update da BIOS, fiz o update para atualização das portas USB mas continua a mesma coisa. No outro notebook também acontece a mesma coisa - com Windows Vista.

De modo que declaro falecido o meu recém-chegado HD externo. Já abri um caso/pedido de troca da mercadoria no balaodainformatica. Alguém que comprou lá sabe como é o atendimento pós-venda? Eles têm de me responder em 48 horas.

:010: :010: :010:

0

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, antes da decisão final, atualize o Windows Vista e após isso tente a instalação do seu HD externo. O ideal seria o Windows Vista Ultimate com o último Service Pack. Esgote primeiramente todos os recursos possíveis antes do "xeque-mate".

0

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, antes da decisão final, atualize o Windows Vista e após isso tente a instalação do seu HD externo. O ideal seria o Windows Vista Ultimate com o último Service Pack. Esgote primeiramente todos os recursos possíveis antes do "xeque-mate".

Valeu Deusi, farei isso agora mesmo. Será a minha última "cartada", já me torrou a paciência este maldito HD. Já testei vários tutoriais/site da fabricante/Update de BIOS e nada. (N)

Colega "pégaso", já tinha entrado nesta mesma página que você gentilmente me indicou. Mas nada foi solucionado.

Se alguém tiver alguma outra dica, fico grato desde já.

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 1 Mensagens
    • 101 Visualizações
    • 2 Mensagens
    • 255 Visualizações
    • 29 Mensagens
    • 86982 Visualizações
    • 2 Mensagens
    • 442 Visualizações
    • 3 Mensagens
    • 617 Visualizações

• Postagens Recentes

• Analise de log. - encaminhamento para sites duvidosos
      13; [-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\CLSID\{472EF1D2-4AAE-470D-AE85-6AF8177916FD}
      [-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\CLSID\{8F010D54-C023-457F-AF03-497EACB6D519}
      [-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\CLSID\{9A754403-27B1-4ED7-96D7-588F07888EBF}
      [-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\CLSID\{CB31FF8F-BF80-4D2B-ADBE-12C6F5347890}
      [-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\CLSID\{FCAA532B-E807-4027-940C-BA16B9D50105}
      [-] Chave Excluída : HKLM\SOFTWARE\Classes\TypeLib\{ED62BC6E-64F1-46BE-866F-4C8DC0DF7057} ***** [ Navegadores ] ***** [-] [C:\Users\Eduardo\AppData\Roaming\Mozilla\Firefox\Profiles\4mdf0zf7.default-1436985977120\prefs.js] Excluída : user_pref("browser.newtab.url", "hxxps://br.yahoo.com/?fr=vmn&type=vmn__webcompa__1_0__ya__hp_WCYID10196_swoc_campaign_151229__yaff");
      [-] [C:\Users\Eduardo\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Secure Preferences] [Extension] Excluído : cmfgjfhhmajdnadjbfflgjjkgdbhihdc ************************* :: Chaves "Tracing" excluídas
      :: Configurações Winsock restauradas ************************* C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C1].txt - [4599 bytes] - [29/07/2016 22:38:49]
      C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S2].txt - [4524 bytes] - [29/07/2016 22:33:58] ########## EOF - C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C1].txt - [4745 bytes] ##########
        HijackThis Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.4
      Scan saved at 22:59:30, on 29/07/2016
      Platform: Windows 7 SP1 (WinNT 6.00.3505)
      MSIE: Internet Explorer v11.0 (11.00.9600.18123)
      Boot mode: Normal Running processes:
      C:\Program Files\AVAST Software\Avast\AvastUI.exe
      C:\PROGRA~2\GbPlugin\GbpSv.exe
      D:\Documents\HijackThis.exe R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
      R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = www.google.com
      R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=255141
      R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
      R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
      R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=255141
      R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,SearchAssistant = 
      R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,CustomizeSearch = 
      R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Local Page = C:\Windows\SysWOW64\blank.htm
      R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Toolbar,LinksFolderName = 
      F2 - REG:system.ini: UserInit=userinit.exe,
      O2 - BHO: Java(tm) Plug-In SSV Helper - {761497BB-D6F0-462C-B6EB-D4DAF1D92D43} - C:\Program Files (x86)\Java\jre1.8.0_45\bin\ssv.dll
      O2 - BHO: Auxiliar de Conexão de Conta da Microsoft - {9030D464-4C02-4ABF-8ECC-5164760863C6} - C:\Program Files (x86)\Common Files\Microsoft Shared\Windows Live\WindowsLiveLogin.dll
      O2 - BHO: Google Toolbar Helper - {AA58ED58-01DD-4d91-8333-CF10577473F7} - C:\Program Files (x86)\Google\Google Toolbar\GoogleToolbar_32.dll
      O2 - BHO: URLRedirectionBHO - {B4F3A835-0E21-4959-BA22-42B3008E02FF} - C:\PROGRA~2\MICROS~1\Office15\URLREDIR.DLL
      O2 - BHO: G-Buster Browser Defense CEF - {C41A1C0E-EA6C-11D4-B1B8-444553540003} - C:\Program Files (x86)\GbPlugin\gbiehcef.dll
      O2 - BHO: Microsoft SkyDrive Pro Browser Helper - {D0498E0A-45B7-42AE-A9AA-ABA463DBD3BF} - C:\PROGRA~2\MICROS~1\Office15\GROOVEEX.DLL
      O2 - BHO: Java(tm) Plug-In 2 SSV Helper - {DBC80044-A445-435b-BC74-9C25C1C588A9} - C:\Program Files (x86)\Java\jre1.8.0_45\bin\jp2ssv.dll
      O3 - Toolbar: Google Toolbar - {2318C2B1-4965-11d4-9B18-009027A5CD4F} - C:\Program Files (x86)\Google\Google Toolbar\GoogleToolbar_32.dll
      O4 - HKLM\..\Run: [SunJavaUpdateSched] "C:\Program Files (x86)\Common Files\Java\Java Update\jusched.exe"
      O4 - HKLM\..\Run: [AvastUI.exe] "C:\Program Files\AVAST Software\Avast\AvastUI.exe" /nogui
      O4 - HKLM\..\Run: [Samsung PanelMgr] C:\Windows\Samsung\PanelMgr\ssmmgr.exe /autorun
      O4 - HKCU\..\Run: [CCleaner Monitoring] "C:\Program Files\CCleaner\CCleaner64.exe" /MONITOR
      O4 - HKUS\S-1-5-19\..\Run: [Sidebar] %ProgramFiles%\Windows Sidebar\Sidebar.exe /autoRun (User 'SERVIÇO LOCAL')
      O4 - HKUS\S-1-5-19\..\RunOnce: [mctadmin] C:\Windows\System32\mctadmin.exe (User 'SERVIÇO LOCAL')
      O4 - HKUS\S-1-5-20\..\Run: [Sidebar] %ProgramFiles%\Windows Sidebar\Sidebar.exe /autoRun (User 'SERVIÇO DE REDE')
      O4 - HKUS\S-1-5-20\..\RunOnce: [mctadmin] C:\Windows\System32\mctadmin.exe (User 'SERVIÇO DE REDE')
      O8 - Extra context menu item: &Enviar para o OneNote - res://C:\PROGRA~1\MICROS~2\Office15\ONBttnIE.dll/105
      O8 - Extra context menu item: Adicionar a AMV/AVI Video Converter... - C:\Program Files (x86)\MediaPlayer Utilities 4.37\AMVConverter\grab.html
      O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - res://C:\PROGRA~1\MICROS~2\Office15\EXCEL.EXE/3000
      O10 - Unknown file in Winsock LSP: c:\program files (x86)\common files\microsoft shared\windows live\wlidnsp.dll
      O10 - Unknown file in Winsock LSP: c:\program files (x86)\common files\microsoft shared\windows live\wlidnsp.dll
      O11 - Options group: [ACCELERATED_GRAPHICS] Accelerated graphics
      O15 - Trusted Zone: imagem.caixa.gov.br
      O15 - Trusted Zone: internetbanking.caixa.gov.br
      O15 - Trusted Zone: internetbankingpf.caixa.gov.br
      O15 - Trusted Zone: www.caixa.gov.br
      O15 - Trusted Zone: http://www.caixa.gov.br
      O18 - Protocol: osf - {D924BDC6-C83A-4BD5-90D0-095128A113D1} - C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\Office15\MSOSB.DLL
      O18 - Protocol: wlpg - {E43EF6CD-A37A-4A9B-9E6F-83F89B8E6324} - C:\Program Files (x86)\Windows Live\Photo Gallery\AlbumDownloadProtocolHandler.dll
      O18 - Filter hijack: text/xml - {807583E5-5146-11D5-A672-00B0D022E945} - C:\Program Files (x86)\Common Files\Microsoft Shared\OFFICE15\MSOXMLMF.DLL
      O20 - Winlogon Notify:  GbPluginCef - C:\Program Files (x86)\GbPlugin\gbiehCef.dll
      O23 - Service: Adobe Acrobat Update Service (AdobeARMservice) - Adobe Systems Incorporated - C:\Program Files (x86)\Common Files\Adobe\ARM\1.0\armsvc.exe
      O23 - Service: Adobe Flash Player Update Service (AdobeFlashPlayerUpdateSvc) - Adobe Systems Incorporated - C:\Windows\SysWOW64\Macromed\Flash\FlashPlayerUpdateService.exe
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\Alg.exe,-112 (ALG) - Unknown owner - C:\Windows\System32\alg.exe (file missing)
      O23 - Service: AMD External Events Utility - Unknown owner - C:\Windows\system32\atiesrxx.exe (file missing)
      O23 - Service: Avast antivírus (avast! antivírus) - AVAST Software - C:\Program Files\AVAST Software\Avast\AvastSvc.exe
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\efssvc.dll,-100 (EFS) - Unknown owner - C:\Windows\System32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\fxsresm.dll,-118 (Fax) - Unknown owner - C:\Windows\system32\fxssvc.exe (file missing)
      O23 - Service: Gbp Service (GbpSv) - GAS Tecnologia - C:\PROGRA~2\GbPlugin\GbpSv.exe
      O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdate) (gupdate) - Google Inc. - C:\Program Files (x86)\Google\Update\GoogleUpdate.exe
      O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdatem) (gupdatem) - Google Inc. - C:\Program Files (x86)\Google\Update\GoogleUpdate.exe
      O23 - Service: Google Software Updater (gusvc) - Google - C:\Program Files (x86)\Google\Common\Google Updater\GoogleUpdaterService.exe
      O23 - Service: HP SI Service (HPSIService) - Unknown owner - C:\Windows\system32\HPSIsvc.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\ieetwcollectorres.dll,-1000 (IEEtwCollectorService) - Unknown owner - C:\Windows\system32\IEEtwCollector.exe (file missing)
      O23 - Service: @keyiso.dll,-100 (KeyIso) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: LiveUpdate (LiveUpdateSvc) - IObit - C:\Program Files (x86)\IObit\LiveUpdate\LiveUpdate.exe
      O23 - Service: @comres.dll,-2797 (MSDTC) - Unknown owner - C:\Windows\System32\msdtc.exe (file missing)
      O23 - Service: NBService - Nero AG - C:\Program Files (x86)\Nero\Nero 7\Nero BackItUp\NBService.exe
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\psbase.dll,-300 (ProtectedStorage) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\Locator.exe,-2 (RpcLocator) - Unknown owner - C:\Windows\system32\locator.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\samsrv.dll,-1 (SamSs) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\spoolsv.exe,-1 (Spooler) - Unknown owner - C:\Windows\System32\spoolsv.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\sppsvc.exe,-101 (sppsvc) - Unknown owner - C:\Windows\system32\sppsvc.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\ui0detect.exe,-101 (UI0Detect) - Unknown owner - C:\Windows\system32\UI0Detect.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\vaultsvc.dll,-1003 (VaultSvc) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\vds.exe,-100 (vds) - Unknown owner - C:\Windows\System32\vds.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\vssvc.exe,-102 (VSS) - Unknown owner - C:\Windows\system32\vssvc.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\Wat\WatUX.exe,-601 (WatAdminSvc) - Unknown owner - C:\Windows\system32\Wat\WatAdminSvc.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\wbengine.exe,-104 (wbengine) - Unknown owner - C:\Windows\system32\wbengine.exe (file missing)
      O23 - Service: @%Systemroot%\system32\wbem\wmiapsrv.exe,-110 (wmiApSrv) - Unknown owner - C:\Windows\system32\wbem\WmiApSrv.exe (file missing)
      O23 - Service: @%PROGRAMFILES%\Windows Media Player\wmpnetwk.exe,-101 (WMPNetworkSvc) - Unknown owner - C:\Program Files (x86)\Windows Media Player\wmpnetwk.exe (file missing) --
      End of file - 8564 bytes
        -->
    • Análise de logs - encaminhamento para sites duvidosos
      0
      "SiHostCritical" = 0
      "SiHostReadyTimeOut" = 0
      "SiHostRestartCountLimit" = 0
      "SiHostRestartTimeGap" = 0
      "Userinit" = C:\WINDOWS\system32\userinit.exe,

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Winlogon\AlternateShells]

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Winlogon\GPExtensions]

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Winlogon\Notify]

< HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Windows NT\Terminal Services >

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Windows NT\Terminal Services\Client]

< HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Lsa >
      "auditbasedirectories" = 0
      "auditbaseobjects" = 0
      "Bounds" = 0  [binary data]
      "crashonauditfail" = 0
      "LimitBlankPasswordUse" = 1
      "NoLmHash" = 1
      "Notification Packages" = scecli [binary data] -- [2015/10/30 04:18:26 | 000,227,840 | ---- | M] (Microsoft Corporation)
      "Authentication Packages" = msv1_0 [binary data] -- [2016/07/29 09:56:54 | 000,294,752 | ---- | M] (Microsoft Corporation)
      "SecureBoot" = 1
      "disabledomaincreds" = 0
      "everyoneincludesanonymous" = 0
      "forceguest" = 0
      "restrictanonymous" = 0
      "restrictanonymoussam" = 1
      "fullprivilegeauditing" =  [binary data]
      "LsaPid" = 812
      "ProductType" = 3
      "Security Packages" = kerberosmsv1_0schannelwdigestt [Binary data over 200 bytes]
      "SamConnectedAccountsExist" = 1

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Lsa\AccessProviders]

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Lsa\Audit]

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Lsa\CentralizedAccessPolicies]

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Lsa\Credssp]

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Lsa\Data]

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Lsa\FipsAlgorithmPolicy]

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Lsa\GBG]

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Lsa\JD]

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Lsa\Kerberos]

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Lsa\MSV1_0]

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Lsa\OSConfig]

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Lsa\Skew1]

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Lsa\SSO]

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Lsa\SspiCache]

< HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Winlogon\SpecialAccounts >

< \UserList >

< HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Internet Explorer\MAIN >
      "Anchor_Visitation_Horizon" = 01 00 00 00  [binary data]
      "ApplicationTileImmersiveActivation" = 1
      "AssociationActivationMode" = 0
      "AutoHide" = yes
      "Cache_Percent_of_Disk" = 0A 00 00 00  [binary data]
      "Default_Page_URL" = http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=255141
      "Default_Search_URL" = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
      "Default_Secondary_Page_URL" =  [binary data]
      "Delete_Temp_Files_On_Exit" = yes
      "Enable_Disk_Cache" = yes
      "Extensions Off Page" = about:NoAdd-ons
      "Local Page" = C:\Windows\SysWOW64\blank.htm
      "Placeholder_Height" = 1A 00 00 00  [binary data]
      "Placeholder_Width" = 1A 00 00 00  [binary data]
      "Search Page" = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
      "Security Risk Page" = about:SecurityRisk
      "Start Page" = http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=255141
      "Use_Async_DNS" = yes
      "x86AppPath" = C:\Program Files (x86)\Internet Explorer\IEXPLORE.EXE -- [2016/07/29 09:57:46 | 000,820,416 | ---- | M] (Microsoft Corporation)

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Internet Explorer\MAIN\ErrorThresholds]

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Internet Explorer\MAIN\FeatureControl]

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Internet Explorer\MAIN\UrlTemplate]

< HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Winlogon >
      "DefaultDomainName" =
      "DefaultUserName" =
      "EnableSIHostIntegration" = 1
      "PreCreateKnownFolders" = {A520A1A4-1780-4FF6-BD18-167343C5AF16}
      "Shell" = explorer.exe -- [2016/07/29 09:57:37 | 004,074,160 | ---- | M] (Microsoft Corporation)
      "ShellCritical" = 0
      "SiHostCritical" = 0
      "SiHostReadyTimeOut" = 0
      "SiHostRestartCountLimit" = 0
      "SiHostRestartTimeGap" = 0
      "Userinit" = C:\WINDOWS\system32\userinit.exe,

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Winlogon\AlternateShells]

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Winlogon\GPExtensions]

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Winlogon\Notify]

< \SpecialAccounts\UserList >

< HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Internet Explorer\MAIN >
      "Anchor_Visitation_Horizon" = 01 00 00 00  [binary data]
      "ApplicationTileImmersiveActivation" = 1
      "AssociationActivationMode" = 0
      "AutoHide" = yes
      "Cache_Percent_of_Disk" = 0A 00 00 00  [binary data]
      "Default_Page_URL" = http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=255141
      "Default_Search_URL" = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
      "Default_Secondary_Page_URL" =  [binary data]
      "Delete_Temp_Files_On_Exit" = yes
      "Enable_Disk_Cache" = yes
      "Extensions Off Page" = about:NoAdd-ons
      "Local Page" = C:\Windows\SysWOW64\blank.htm
      "Placeholder_Height" = 1A 00 00 00  [binary data]
      "Placeholder_Width" = 1A 00 00 00  [binary data]
      "Search Page" = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
      "Security Risk Page" = about:SecurityRisk
      "Start Page" = http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=255141
      "Use_Async_DNS" = yes
      "x86AppPath" = C:\Program Files (x86)\Internet Explorer\IEXPLORE.EXE -- [2016/07/29 09:57:46 | 000,820,416 | ---- | M] (Microsoft Corporation)

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Internet Explorer\MAIN\ErrorThresholds]

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Internet Explorer\MAIN\FeatureControl]

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Internet Explorer\MAIN\UrlTemplate]

< HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Policies\Google\Chrome >

< HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Policies\Google\Chrome >

< HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\services\TermService >
      "ImagePath" = %SystemRoot%\System32\svchost.exe -k NetworkService -- [2015/10/30 04:18:25 | 000,037,256 | ---- | M] (Microsoft Corporation)
      "DisplayName" = @%SystemRoot%\System32\termsrv.dll,-268
      "ErrorControl" = 1
      "Start" = 3
      "Type" = 32
      "Description" = @%SystemRoot%\System32\termsrv.dll,-267
      "DependOnService" = RPCSS [binary data]
      "ObjectName" = NT Authority\NetworkService
      "ServiceSidType" = 1
      "RequiredPrivileges" = SeAssignPrimaryTokenPrivilegeSeAu [Binary data over 200 bytes]
      "FailureActions" = 80 51 01 00 00 00 00 00 00 00 00 00 03 00 00 00 14 00 00 00 01 00 00 00 60 EA 00 00 01 00 00 00 60 EA 00 00 00 00 00 00 60 EA 00 00  [binary data]

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\services\TermService\Parameters]

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\services\TermService\Performance]

< net user /c >
      Contas de usu rio para \\FREEFALL-PC
      -------------------------------------------------------------------------------
      Administrador            Convidado                DefaultAccount          
      FreeFall                
      Comando conclu¡do com ˆxito.

< MD5 for: TERMSRV.DLL  >
      [2014/10/13 23:13:06 | 000,683,520 | ---- | M] (Microsoft Corporation) MD5=008CD4EBFABCF78D0F19B3778492648C -- C:\Windows.old\Windows\System32\termsrv.dll
      [2014/10/13 23:13:06 | 000,683,520 | ---- | M] (Microsoft Corporation) MD5=008CD4EBFABCF78D0F19B3778492648C -- C:\Windows.old\Windows\winsxs\amd64_microsoft-windows-t..teconnectionmanager_31bf3856ad364e35_6.1.7601.18637_none_ecb2935b6af13c52\termsrv.dll
      [2015/10/30 04:18:18 | 001,033,216 | ---- | M] (Microsoft Corporation) MD5=14307D4801C8CEF0A615907C09E886B3 -- C:\WINDOWS\SysNative\termsrv.dll
      [2015/10/30 04:18:18 | 001,033,216 | ---- | M] (Microsoft Corporation) MD5=14307D4801C8CEF0A615907C09E886B3 -- C:\Windows\WinSxS\amd64_microsoft-windows-t..teconnectionmanager_31bf3856ad364e35_10.0.10586.0_none_1b24da20fe9b4a93\termsrv.dll
      [2010/11/21 00:24:07 | 000,680,960 | ---- | M] (Microsoft Corporation) MD5=2E648163254233755035B46DD7B89123 -- C:\Windows.old\Windows\winsxs\amd64_microsoft-windows-t..teconnectionmanager_31bf3856ad364e35_6.1.7601.17514_none_ecc547376ae3a1a3\termsrv.dll
      [2014/07/16 23:07:44 | 000,681,984 | ---- | M] (Microsoft Corporation) MD5=4FC4C50985E5B840F4D72E57286887B8 -- C:\Windows.old\Windows\winsxs\amd64_microsoft-windows-t..teconnectionmanager_31bf3856ad364e35_6.1.7601.18540_none_eca0bf836affa9bb\termsrv.dll
      [2014/10/13 23:16:40 | 000,686,592 | ---- | M] (Microsoft Corporation) MD5=6A5B600AD0041E9AF564DE73B716F3D2 -- C:\Windows.old\Windows\winsxs\amd64_microsoft-windows-t..teconnectionmanager_31bf3856ad364e35_6.1.7601.22843_none_ed2d60f8841a8fd8\termsrv.dll
      [2014/07/16 00:23:41 | 000,686,080 | ---- | M] (Microsoft Corporation) MD5=F4D7114060C034134A440846F411BB7F -- C:\Windows.old\Windows\winsxs\amd64_microsoft-windows-t..teconnectionmanager_31bf3856ad364e35_6.1.7601.22750_none_ed1f8e488425629d\termsrv.dll

< %systemdrive%\$Recycle.Bin|@;true;true;true /fp >

========== Alternate Data Streams ==========

@Alternate Data Stream - 10 bytes -> C:\Program Files (x86)\GbPlugin:IncompleteStartProcessProtection.cnt   < End of report > -->