Jump to content

Foto

Como apagar o conteudo a pasta System Volume Information

Existem 9 respostas neste tópico

#1 C@stilho    

C@stilho
  • Participante
  • 128 mensagens

Publicado 10 March 2003 - 10:09 AM

Sou o administrador do micro, mais não consigo apagar o conteudo da pasta de restauração do sistema "System Volume Information", alguém pode me dizer como apagar o conteudo desta pasta???

#2 Technomancer ®    

Technomancer ®
  • Participante
  • 2320 mensagens

Publicado 10 March 2003 - 10:32 AM

----------------
On 3/10/2003 10:09:58 AM C@stilho wrote:

Sou o administrador do micro, mais não consigo apagar o conteudo da pasta de restauração do sistema "System Volume Information", alguém pode me dizer como apagar o conteudo desta pasta???

----------------

Qual o propósito de fazer isso?

#3 C@stilho    

C@stilho
  • Participante
  • 128 mensagens

Publicado 10 March 2003 - 11:06 AM

Esta pasta armazena, quantidades absurdas de arquivos, quero fazer a limpeza da mesma....

#4 Technomancer ®    

Technomancer ®
  • Participante
  • 2320 mensagens

Publicado 10 March 2003 - 11:11 AM

----------------
On 3/10/2003 11:06:27 AM C@stilho wrote:

Esta pasta armazena, quantidades absurdas de arquivos, quero fazer a limpeza da mesma....

----------------

Segundo os próprios colegas do fórum não é uma boa idéia apagar a pasta... Para liberar espaço experimente apagar Pontos de Restauração do Sistema...

• Visitantes

Publicado 10 March 2003 - 11:15 AM

O cara quer apagar?
E eu que nao consigo sequer ter acesso ao conteudo desta pasta?

Talvez o cara esteja com um virus: Uma vez peguei um que se instalaou dentro desta pasta, e eu nao tinha acesso a ela, alias nem meu AV tinha.
Felizmente, quando o Windows XP se iniciava, ele me dava o endereco correto para se chegar ao Virus, e pude chegar até ele via comando executar.
Resolvi o problema simplesmente deletando o bichinho (E meu AV nao acusou mais nada);-D.

#6 Monosselha®    

Monosselha®
  • Participante
  • 2216 mensagens

Publicado 10 March 2003 - 11:30 AM

Essa pasta é da restauração do sistema, e não recomendo q você apague. Ou você desabilita a restauração do sistema, ou apaga os pontos de restauração antigos, em Limpeza de Disco / Avançado.

Espero ter ajudado

#7 E-ponto    

E-ponto

Windows Expert Consumer MVP

• Administrador
  • 15719 mensagens

Publicado 10 March 2003 - 11:36 AM

Acessórios / Ferramentas do Sistema / Limpeza de disco -> selecione a unidade / guia Mais opções -> Restauração do sistema -> Botão Limpar.
Isto vai deixar apenas o ultimo ponto de restauração dentro da pasta diminuindo seu tamanho.

#8 Madera    

Madera
  • Participante
  • 1422 mensagens

Publicado 10 March 2003 - 01:32 PM

----------------
On 3/10/2003 11:30:10 AM Monosselha® wrote:

Essa pasta é da restauração do sistema, e não recomendo q você apague. Ou você desabilita a restauração do sistema, ou apaga os pontos de restauração antigos, em Limpeza de Disco / Avançado.

Espero ter ajudado

----------------

Aonde está esta pasta? Não achei. Meu XP é BR...

#9 Monosselha®    

Monosselha®
  • Participante
  • 2216 mensagens

Publicado 10 March 2003 - 03:24 PM

você tem q desmarcar a opção "Ocultar arquivos protegidos do sistema" (em cima de Ocultar extensões...), em Opções de Pasta.

Espero ter ajudado

#10 Madera    

Madera
  • Participante
  • 1422 mensagens

Publicado 10 March 2003 - 06:13 PM

----------------
On 3/10/2003 3:24:12 PM Monosselha® wrote:

você tem q desmarcar a opção "Ocultar arquivos protegidos do sistema" (em cima de Ocultar extensões...), em Opções de Pasta.

Espero ter ajudado

----------------

OK! Valeu!!