Jump to content

Foto

flash trava a toda hora no firefox

Existem 9 respostas neste tópico

#1 lenon garcia    

lenon garcia
  • Participante
  • 160 mensagens

Publicado 08 February 2011 - 01:45 AM

tinha o antigo, e mudei pro novo, mas continua travando o flash, já reistalei o flash e continua igual, já coloquei a nova versão do firefox, e não melhora... o que mais posso fazer?

tenho Windows 7.

agradeço!
"uma das maiores virtudes do homem é saber esperar"

#2 pégaso    

pégaso
  • Participante
  • 205 mensagens

Publicado 08 February 2011 - 02:59 PM

tu tem o java instalado? vai em ferramentas->complementos->plugins e desativa o java deployment toolkit

#3 SourceCoder    

SourceCoder
  • Participante
  • 131 mensagens

Publicado 09 February 2011 - 10:53 PM

Também tenho o mesmo problema. Estou esperando uma resposta.

#4 lenon garcia    

lenon garcia
  • Participante
  • 160 mensagens

Publicado 09 February 2011 - 11:45 PM

Já fiz isso, desativei o flash dos complementos, e tenho o java sim, ele esta ativado!

como disse desativei o flash, mas o erro continua...

agradeço!

#5 SourceCoder    

SourceCoder
  • Participante
  • 131 mensagens

Publicado 10 February 2011 - 10:05 AM

Ele pediu para DESATIVAR o java. Mas não funciona. Eu acho que, se não der para consertar, poderiamos voltar para outra versão. Só não sei onde baixar a versão anterior.

#6 SourceCoder    

SourceCoder
  • Participante
  • 131 mensagens

Publicado 10 February 2011 - 12:20 PM

Deixa quieto, funcionou. Acho que a dica do Java funciona. Mas se tiver qualquer problema, eu aviso.

Ativei o Java Deployment Kit, reiniciei o FIrefox e continua pegando. Bom, pelo menos, o problema foi resolvido. Espero que o seu também seja, lenon.

#7 pégaso    

pégaso
  • Participante
  • 205 mensagens

Publicado 10 February 2011 - 12:27 PM

notem que no firefox aprecem 2 javas, o Java Deployment Toolkit e o Java ™ Platform SE, em algumas páginas que usam java acontecia erro e fechava (algumas precisam tanto de java quando de flash, como o YouTube, por exemplo) o firefox, depois que desative o Java Deployment Toolkit os problemas nessas páginas acabaram

#8 SourceCoder    

SourceCoder
  • Participante
  • 131 mensagens

Publicado 10 February 2011 - 12:30 PM

Eu desativei o Java ontem. Hoje quando eu entrei ele funcionou. Mas eu reativei o Java Deployment Kit e continua pegando. Não sei se o Deployment Kit so volta a funcionar depois de reiniciar o computador. Mas se eu tiver outro problema eu aviso ok?

#9 lenon garcia    

lenon garcia
  • Participante
  • 160 mensagens

Publicado 13 February 2011 - 12:46 AM

Pessoal, já desativei os 2 javas, 1 de cada vez, e os 2 ao mesmo tempo, mas continua igual, o que eu posso fazer?

sera que desinstalando e instalando de novo melhora?

já fiz praticamente tudo mas essse erro continua!

agradeço!

#10 SourceCoder    

SourceCoder
  • Participante
  • 131 mensagens

Publicado 13 February 2011 - 11:03 AM

Vá nessa página http://www.adobe.com...re/flash/about/ e clique com o direito no logo do flash. Clique em opções. Por padrão irá abrir na terceira aba. Vá para a primeira e desmarque "Aceleraçao por hardware" e reinicie o computador. Quanto ao Java, é para desativar APENAS o Deployment Kit. E depois tente reiniciar o computador. Mas não acho que seja isso, porque eu reativei ele há uma semana e o flash funciona normalmente. Tente desativar a aceleração por hardware.