Jump to content

Foto

Colocar senha em rede Wifi

Existem 3 respostas neste tópico

#1 MairaSchuck    

MairaSchuck
  • Participante
  • 44 mensagens

Publicado 12 February 2011 - 09:55 PM

Olá, eu tenho um modem TP LINK TD 8816 roteado com um AP Router Global Tronic GTR 2410Np. A internet está Ok, Só que a rede wifi stá desprotegida, procurei em todo lugar e não consegui achar o local onde colocasse essa senha.
Aqui em casa tem 3 note alem do servidor e de vez em quando acesso pelo celular, será preciso uma senha para cada PC ou tem como colocar uma senha unica para o acesso ao wifi? alguém pode me ajudar??? Quero configurar ele no padrão WAP, mas to perdidinha.

#2 cel_lg    

cel_lg
  • Participante
  • 1482 mensagens

Publicado 12 February 2011 - 10:44 PM

Olá, eu tenho um modem TP LINK TD 8816 roteado com um AP Router Global Tronic GTR 2410Np. A internet está Ok, Só que a rede wifi stá desprotegida, procurei em todo lugar e não consegui achar o local onde colocasse essa senha.
Aqui em casa tem 3 note alem do servidor e de vez em quando acesso pelo celular, será preciso uma senha para cada PC ou tem como colocar uma senha unica para o acesso ao wifi? alguém pode me ajudar??? Quero configurar ele no padrão WAP, mas to perdidinha.

Siga o manual neste link (pagina 12 em diante)

http://www.globaltro...10np_manual.pdf

boa sorte!

#3 MairaSchuck    

MairaSchuck
  • Participante
  • 44 mensagens

Publicado 12 February 2011 - 11:11 PM

então, quando eu coloco o endereço 192.168.1.1 abre a pagina do modem tp link, eu nao consigo acessar a roteador da globaltronic. Eu to usando os dois modens em conjunto, mas eu acho q posso usar só o que é wi-fi. né??? desinstalando o tp link eu consigo acessar a pagina do global tronic???

Editado por MairaSchuck 12 February 2011 - 11:24 PM

#4 cel_lg    

cel_lg
  • Participante
  • 1482 mensagens

Publicado 12 February 2011 - 11:40 PM

então, quando eu coloco o endereço 192.168.1.1 abre a pagina do modem tp link, eu nao consigo acessar a roteador da globaltronic. Eu to usando os dois modens em conjunto, mas eu acho q posso usar só o que é wi-fi. né??? desinstalando o tp link eu consigo acessar a pagina do global tronic???

O que você pode fazer é conectar o roteador global direto no PC e fazer as configurações e depois refazer a configuração da rede.