Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RodrigoJG

Driver de som Windows 7 home premium 32 bits

4 posts neste tópico

Olá, eu estou com um problema que me enche o saco, eu formatei meu computador e instalei o Windows 7 home Premium só que eu procurei os drivers de som e não achei eu ja baixei vários drivers de som e nenhum deu certo, por favor eu quero resolver esse problema o mais rápido possível,pesso muito a ajuda de vocês, eu vou passar algumas informações para que vocês possam me ajudar

Windows 7 home premium 32 bits

AMD Athlon 64x dual core processador 5200+ ,768 Mb RAM,NVIDIA GeForce 7025/NVIDIA nFORCE 630 a

esperam que possam me ajudar essas informações são poucas mas acho que dá para ajudar vocês solucionarem esse problema pra mim

valeu muito obrigado...

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, eu estou com um problema que me enche o saco, eu formatei meu computador e instalei o Windows 7 home Premium só que eu procurei os drivers de som e não achei eu ja baixei vários drivers de som e nenhum deu certo, por favor eu quero resolver esse problema o mais rápido possível,pesso muito a ajuda de vocês, eu vou passar algumas informações para que vocês possam me ajudar

Windows 7 home premium 32 bits

AMD Athlon 64x dual core processador 5200+ ,768 Mb RAM,NVIDIA GeForce 7025/NVIDIA nFORCE 630 a

esperam que possam me ajudar essas informações são poucas mas acho que dá para ajudar vocês solucionarem esse problema pra mim

valeu muito obrigado...

Olá, boa tarde amigo.

Por acaso você sabe o modelo/marca do seu micro?

Com essas informações, fica mais fácil achar pra você o driver correto!

Com essas informações que você passou, infelizmente não irá ajudar a procurar o driver.

0

Compartilhar este post

Link para o post

MuFFiT, vou passar aqui as informações do meu micro que ainda não foram incluídas:

placa-mãe: ASRock N68-S UCC (CPUSocket)

Precisa-se de mais informações? Só falar.

Obrigado!

0

Compartilhar este post

Link para o post

MuFFiT, vou passar aqui as informações do meu micro que ainda não foram incluídas:

placa-mãe: ASRock N68-S UCC (CPUSocket)

Precisa-se de mais informações? Só falar.

Obrigado!

RodrigoJG,

Faz o seguinte amigo, baixe Everest que tem no site do Baixaki, ele identifica todos os drivers que sua máquina tem.

Depois de baixado, instale o Everest e abra ele.

Irá aparecer esta tela abaixo, acesse o link 1

Link 1; Imagem 1

Logo em seguida, vá até o link 2..

Link 2; Imagem 2

Na imagem 2, irá aparecer a tela que precisamos.. Vai até onde está o circulo em azul..

Feito isso, favor posta-lo para nos aqui o driver do seu som..

Qualquer dúvida fale..

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 1 Mensagens
    • 15 Visualizações
    • 1 Mensagens
    • 13 Visualizações
    • 1 Mensagens
    • 19 Visualizações
    • 12 Mensagens
    • 187 Visualizações
    • 3 Mensagens
    • 72 Visualizações

• Postagens Recentes

• Quando clico no arquivo o computador pergunta se quero enviar para lixeira
      Adobe Systems Incorporated - C:\Program Files (x86)\Adobe\Elements 9 Organizer\PhotoshopElementsFileAgent.exe
      O23 - Service: Adobe Acrobat Update Service (AdobeARMservice) - Adobe Systems Incorporated - C:\Program Files (x86)\Common Files\Adobe\ARM\1.0\armsvc.exe
      O23 - Service: Adobe Flash Player Update Service (AdobeFlashPlayerUpdateSvc) - Adobe Systems Incorporated - C:\Windows\SysWOW64\Macromed\Flash\FlashPlayerUpdateService.exe
      O23 - Service: Andrea ST Filters Service (AESTFilters) - Andrea Electronics Corporation - C:\Program Files\IDT\WDM\AESTSr64.exe
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\Alg.exe,-112 (ALG) - Unknown owner - C:\Windows\System32\alg.exe (file missing)
      O23 - Service: AMD External Events Utility - Unknown owner - C:\Windows\system32\atiesrxx.exe (file missing)
      O23 - Service: Apple Mobile Device - Apple Inc. - C:\Program Files (x86)\Common Files\Apple\Mobile Device Support\AppleMobileDeviceService.exe
      O23 - Service: AVGIDSAgent - AVG Technologies CZ, s.r.o. - C:\Program Files (x86)\AVG\AVG2015\avgidsagent.exe
      O23 - Service: Watchdog do AVG (avgwd) - AVG Technologies CZ, s.r.o. - C:\Program Files (x86)\AVG\AVG2015\avgwdsvc.exe
      O23 - Service: Bluetooth Device Monitor - Intel Corporation - C:\Program Files (x86)\Intel\Bluetooth\devmonsrv.exe
      O23 - Service: Bluetooth Media Service - Intel Corporation - C:\Program Files (x86)\Intel\Bluetooth\mediasrv.exe
      O23 - Service: Bluetooth OBEX Service - Intel Corporation - C:\Program Files (x86)\Intel\Bluetooth\obexsrv.exe
      O23 - Service: Serviço do Bonjour (Bonjour Service) - Apple Inc. - C:\Program Files\Bonjour\mDNSResponder.exe
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\efssvc.dll,-100 (EFS) - Unknown owner - C:\Windows\System32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: Intel(R) PROSet/Wireless Event Log (EvtEng) - Intel(R) Corporation - C:\Program Files\Intel\WiFi\bin\EvtEng.exe
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\fxsresm.dll,-118 (Fax) - Unknown owner - C:\Windows\system32\fxssvc.exe (file missing)
      O23 - Service: TrueSuiteService (FPLService) - HP - C:\Program Files (x86)\HP SimplePass 2011\TrueSuiteService.exe
      O23 - Service: GamesAppService - WildTangent, Inc. - C:\Program Files (x86)\WildTangent Games\App\GamesAppService.exe
      O23 - Service: Gbp Service (GbpSv) - GAS Tecnologia - C:\PROGRA~2\GbPlugin\GbpSv.exe
      O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdate) (gupdate) - Google Inc. - C:\Program Files (x86)\Google\Update\GoogleUpdate.exe
      O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdatem) (gupdatem) - Google Inc. - C:\Program Files (x86)\Google\Update\GoogleUpdate.exe
      O23 - Service: HP Health Check Service - Hewlett-Packard Company - C:\Program Files (x86)\Hewlett-Packard\HP Health Check\hphc_service.exe
      O23 - Service: HP Client Services (HPClientSvc) - Hewlett-Packard Company - C:\Program Files\Hewlett-Packard\HP Client Services\HPClientServices.exe
      O23 - Service: HP Quick Synchronization Service (HPDrvMntSvc.exe) - Hewlett-Packard Company - C:\Program Files (x86)\Hewlett-Packard\Shared\HPDrvMntSvc.exe
      O23 - Service: HP Software Framework Service (hpqwmiex) - Hewlett-Packard Company - C:\Program Files (x86)\Hewlett-Packard\Shared\hpqWmiEx.exe
      O23 - Service: HP Service (hpsrv) - Unknown owner - C:\Windows\system32\Hpservice.exe (file missing)
      O23 - Service: HPWMISVC - Hewlett-Packard Development Company, L.P. - C:\Program Files (x86)\Hewlett-Packard\HP Quick Launch\HPWMISVC.exe
      O23 - Service: Intel(R) Rapid Storage Technology (IAStorDataMgrSvc) - Intel Corporation - C:\Program Files (x86)\Intel\Intel(R) Rapid Storage Technology\IAStorDataMgrSvc.exe
      O23 - Service: IconMan_R - Realsil Microelectronics Inc. - C:\Program Files (x86)\Realtek\Realtek PCIE Card Reader\RIconMan.exe
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\ieetwcollectorres.dll,-1000 (IEEtwCollectorService) - Unknown owner - C:\Windows\system32\IEEtwCollector.exe (file missing)
      O23 - Service: iPod Service - Apple Inc. - C:\Program Files\iPod\bin\iPodService.exe
      O23 - Service: @keyiso.dll,-100 (KeyIso) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: Intel(R) Management and Security Application Local Management Service (LMS) - Intel Corporation - C:\Program Files (x86)\Intel\Intel(R) Management Engine Components\LMS\LMS.exe
      O23 - Service: lxbk_device -   - C:\Windows\SysWOW64\lxbkcoms.exe
      O23 - Service: Mozilla Maintenance Service (MozillaMaintenance) - Mozilla Foundation - C:\Program Files (x86)\Mozilla Maintenance Service\maintenanceservice.exe
      O23 - Service: @comres.dll,-2797 (MSDTC) - Unknown owner - C:\Windows\System32\msdtc.exe (file missing)
      O23 - Service: Wireless PAN DHCP Server (MyWiFiDHCPDNS) - Unknown owner - C:\Program Files\Intel\WiFi\bin\PanDhcpDns.exe
      O23 - Service: @%SystemRoot%\System32\netlogon.dll,-102 (Netlogon) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\psbase.dll,-300 (ProtectedStorage) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: Intel(R) PROSet/Wireless Registry Service (RegSrvc) - Intel(R) Corporation - C:\Program Files\Common Files\Intel\WirelessCommon\RegSrvc.exe
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\Locator.exe,-2 (RpcLocator) - Unknown owner - C:\Windows\system32\locator.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\samsrv.dll,-1 (SamSs) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: Skype Updater (SkypeUpdate) - Skype Technologies - C:\Program Files (x86)\Skype\Updater\Updater.exe
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\snmptrap.exe,-3 (SNMPTRAP) - Unknown owner - C:\Windows\System32\snmptrap.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\spoolsv.exe,-1 (Spooler) - Unknown owner - C:\Windows\System32\spoolsv.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\sppsvc.exe,-101 (sppsvc) - Unknown owner - C:\Windows\system32\sppsvc.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\stlang64.dll,-10102 (STacSV) - IDT, Inc. - C:\Program Files\IDT\WDM\STacSV64.exe
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\ui0detect.exe,-101 (UI0Detect) - Unknown owner - C:\Windows\system32\UI0Detect.exe (file missing)
      O23 - Service: Intel(R) Management and Security Application User Notification Service (UNS) - Intel Corporation - C:\Program Files (x86)\Intel\Intel(R) Management Engine Components\UNS\UNS.exe
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\vaultsvc.dll,-1003 (VaultSvc) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\vds.exe,-100 (vds) - Unknown owner - C:\Windows\System32\vds.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\vssvc.exe,-102 (VSS) - Unknown owner - C:\Windows\system32\vssvc.exe (file missing)
      O23 - Service: Warsaw Technology - GAS Tecnologia LTDA - C:\Program Files\Diebold\Warsaw\core.exe
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\wbengine.exe,-104 (wbengine) - Unknown owner - C:\Windows\system32\wbengine.exe (file missing)
      O23 - Service: @%Systemroot%\system32\wbem\wmiapsrv.exe,-110 (wmiApSrv) - Unknown owner - C:\Windows\system32\wbem\WmiApSrv.exe (file missing)
      O23 - Service: @%PROGRAMFILES%\Windows Media Player\wmpnetwk.exe,-101 (WMPNetworkSvc) - Unknown owner - C:\Program Files (x86)\Windows Media Player\wmpnetwk.exe (file missing) --
      End of file - 16650 bytes   Obrigada. -->