Jump to content

Foto

Driver de som e microfone

Existem 4 respostas neste tópico

#1 kaiosarti    

kaiosarti
  • Participante
  • 35 mensagens

Publicado 08 April 2011 - 09:45 PM

Galera, TODA vez que eu ligo o PC, pra eu ouvir qualquer som tenho que desinstalar a placa e reinstalar.

Se chama Via high definition aúdio.

E microfones não funcionam no meu PC, sendo que as entradas estejam oks e ele é Windows xp professional

#2 Farmer_Br    

Farmer_Br
  • Participante
  • 74 mensagens

Publicado 09 April 2011 - 01:16 PM

Cara, pode ser algo entorno de Drive desatualizados ou incompatibilidade, tente baixar o drive mais recente, qualquer coisa passe o modelo que eu te mando o link.
Enquanto você lê esta frase, o Bill Gates está ganhando mais 1 milhão de dólares

#3 kaiosarti    

kaiosarti
  • Participante
  • 35 mensagens

Publicado 09 April 2011 - 09:25 PM

ID do Hardware: HDAUDIO\FUNC_01&VEN_1106&DEV_1708&SUBSYS_1458A004&REV_1007

Foi o que consegui :D

#4 renatogroff    

renatogroff
  • Participante
  • 53 mensagens

Publicado 21 April 2011 - 03:12 PM

boa tarde, kaiosarti... beleza?
parceiro, assim como o Fermer_Br disse, seu driver está desatualizado.
só para que nós chequemos isso, faça o seguinte.
vai lá no Painel de controle e em Gerenciador de Dispositivo.
e deu uma olhada se não tem algum icone marcado com um trianqulo amarelo, ou um ponto de exclamação em vermelho,
na aba dos CONTROLADORES DE SOM.
faça isso e post o resultado de preferencia com um printscreen da tela.
ok?
abraço.

#5 Adrian Designer    

Adrian Designer
  • Participante
  • 5 mensagens

Publicado 21 April 2011 - 10:25 PM

Para o Windos Xp:

Verifique no gerenciador de Despositiivo se o Driver se Encontra Instalado, caso contrário você pode tentar baixar uma nova versão do seu driver, Geralmete O Realtek é tudo que você precisa.

para o Windows 7:

Em certos computadores ao formatar o PC, as portas de saída de Áudio do PC passa para um Painel Prosterior e Tal... (você notará ao clicar no ícone de Áudio que aparece uma entrada ao invez de verde"Padrão" aparece uma Preta) que não existe no PC, nesse caso só lhe resta comprar uma placa de´Áudio externa se quiser ultilizar o Windows 7 com Áudio.

você pode também baixar "DriverEasy" no site Baixaqui e fazer um Diágnóstico, esse programa além de fazer uma varredura em seu PC, permite que você veja o que está ffaltando em seu PC, daí é ó você clicar no driver que está faltando que ele faz o Downloand Corretamente... passo final... Clique em instalar e curte seu som... Funciona no Windos XP e 7 boa sorte, diga se conseguiu falow!