Jump to content

Foto

abrir uma loja de games

Existem 8 respostas neste tópico

#1 wbassojr    

wbassojr
  • Participante
  • 3 mensagens

Publicado 26 May 2011 - 09:30 AM

Salve Galera!

sou um pobre representante do proletariado, mas que graças ao São Atari, tenho conseguido guardar algum dinheiro para realizar o tão esperado sonho de me tornar um dia dono do meu próprio negócio.
Games sempre foi uma paixão para mim, então foi natural pensar em abrir uma loja de games, contudo, como eu ainda não tenho experiência no assunto venho aqui pedir a opinião de vocês.

Vale a pena abrir um negócio de games? é possível competir com as vendas online? você compraria um game em uma loja? uma loja em shopping vale a pena? o que vocês acham? me ajuda galera!

PUBLICIDADE  

#2 Katagiri    

Katagiri
  • Colaborador
  • 4350 mensagens

Publicado 26 May 2011 - 10:59 AM

O problema de manter uma loja são oa altos impostos, fica bem complicado competir com as lojas online. Eu mesma não encontro em lojas físicas jogos com preços bons, se encontrasse, logicamente iria preferir pois você já sai com o jogo na mão. Só compro online e em lojas estrangeiras pra pagar menos.

Posted Image

#3 TCD C.O.R.E    

TCD C.O.R.E
  • Participante
  • 3306 mensagens

Publicado 26 May 2011 - 08:55 PM

Amigo, dê uma lida aqui: Abrindo uma franquia.

Com toda certeza abrir franquias é melhor do que uma nova empresa no ramo (concorrência menor e certa divisão de lucros) e no caso do ramo de games aqui no Brasil, melhor ainda. Lendo esse link que te passei, você terá uma idéia do que é abrir um negócio novo e um franquiado na área de jogos.

Boa sorte!

XBOX360 LIVE Gamertag: JamessMcLoud1 | PlaystationNetWork ID: JamessMcLoud | Twitter: @ThiagoMcLoud | Facebook: Thiago DAvila

Posted Image

#4 wbassojr    

wbassojr
  • Participante
  • 3 mensagens

Publicado 28 May 2011 - 11:36 AM