Jump to content

Foto

Youtube - Dailymotion -Firefox

Existem 2 respostas neste tópico

#1 GermanoCWB    

GermanoCWB
  • Participante
  • 27 mensagens

Publicado 25 June 2011 - 12:06 AM

Olá.
Há 10 anos uso o Firefox e ultimamente não consigo mais assistir YouTube e Dailymotion no meu Firefox 5.
Os filmes começam a carregar mas, em seguida, a bara de carregamento aparece completa e o filme trava.
Não consigo assistir mais do que 30 segundos.
Acho que é o navegador porque quando uso o IE isso não acontece, e posso assistir qualquer video.
Como corrigir isso?
Obrigado.
GermanoCWB

PUBLICIDADE  

#2 L.E.    

L.E.
  • Participante
  • 1331 mensagens

Publicado 25 June 2011 - 10:42 PM

Existem duas versoes do Flash player uma para o Internet Explorer e outra para Firefox, Chrome, Opera,etc...
Recomendo q você vá no painel de controle e desistale o plugin Flash player e instale a versão mais nova::
http://fpdownload.ad...lash_player.exe
Antigo: Luiz Elgarten.... problemas no cadastro...

#3 GermanoCWB    

GermanoCWB
  • Participante
  • 27 mensagens

Publicado 25 June 2011 - 11:50 PM

Valeu pela dica, mas tanto o Flash quanto o Active X estão atualizados com a última versão 10.3.181.26.
Eu realmente gostaria de resolver isso porque não suporto o IE.
Tenho pouco conhecimento e talvez eu não saiba usar dieito, mas acho o IE pouco personalizável.
Além disso, quase todas as configurações personalizadas acabam não funcionando direito, por mais que se siga exatamente as instruções do manual.
Agora mesmo tentei fazer com que links clicados abrissem sempre em outra guia, como faço no Firefox, mas o IE insiste em abrir outra janela, ou abrir na mesma guia que estou usando.
É muito irritante e não tenho mais paciência.
Acho mais fácil usar o Firefox e gostaria de ter novamente todas as suas funcionalidades. Por isso, vou reinstalá-lo.
Também vou investigar se essa limitação com YouTube não pode ser uma limitação imposta pelo serviço de internet.
Você acha isso possível?
Obrigado
GermanoCWB

PUBLICIDADE