Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leow320

Erro no DeadSpace

6 posts neste tópico

Ai galera, beleza??

Então, eu estou com um problema no DeadSpace...

Tipo, eu instalei ele, de boa, ai depois, eu fui entrar no jogo, ai entrou, foi no menu, totalmente sem lag e talz, ai eu fui nas opções do jogo, e fui mudar os negocios de resolução e etc, ai eu nao lembro o que eu fiz, eu fui clicar em aplicar, ai saiu do jogo... no entanto, achei estranho e fui entrar de novo, e foi passando a falar que o " Modo Não otimizado, Modo Recomendado 1360 x 768 64bit"

Não da para postar o erro, pois quando tira print, e como é erro externo, sai tudo preto....mais acho que vocês ja sabem o que é.

Eu ja reinstalei, ja reinstalei também a placa de video, ja reinstalei tudo que precisava ( menos reformatei ), e ainda continua mostrando isso...

Eu também ja mudei para essa resolução, e simplesmente, NAO VAI!!!!

ja tentei ir na pasta do jogo e mudar a resolução manualmente para a antiga, e eu não achei uma opção para mudar...

preciso totalmente de ajuda, pois ja tentei de tudo...

ValeoWWss'''''

OBS: O jogo é ORIGINAL.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, pelo que entendi, o problema começou logo após você alterar a resolução na qual o jogo seria reproduzido, certo? Daí aconteceu o erro, possivelmente pelo fato da sua placa de vídeo não suportar rodar o jogo na resolução que você escolheu.

Mas daí o jogo não entrar mais, mesmo reinstalando, complicou a guerra... Veja se você consegue colocar todas as configurações do jogo nas configurações default, através de uma opção dentro da pasta do jogo, no menu Iniciar do Windows (caso essa opção exista). É como se fosse uma opção de configuração externa ao jogo, muito comum nos jogos atuais.

XBOX360 LIVE Gamertag: JamessMcLoud1 | PlaystationNetWork ID: JamessMcLoud | Twitter: @ThiagoMcLoud | Facebook: Thiago DAvila

fss.png

0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu Também achei isso ( que o jogo nao ia rodar nessa resolução ) mais ai depois, deveria haver a opção para voltar as configurações antigas e etc....

MAIS MESMO REINSTALANDO ESSE JOGO, E AINDA NAO VOLTAR A OUTRAS CONFIGURAÇÕES, AI È SACANAGEM, u.U

cara, eu achei um " default " e um " default_ns " o que eu faço com eles? qndo dou 2 clics, abre como dreamweaver MX, Oo

valeww!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Leo, isso que você achou tá com cara de ser arquivos tipo .dll... Ou não? Porque eu falei para você ver se há algum configurador dentro da pasta do jogo no menu Iniciar do Windows e a partir desse configurador, tentar voltar com as configurações antigas (default) do jogo, em termos de resolução etc.

Outra coisa: Se você for reinstalar novamente o jogo, certifique-se de apagar todo arquivo que tenha permanecido no seu PC, como saves e perfis gravados, porque aí você tá garantido que toda modificação que você tenha feito, será apagada também e você começará um jogo do zero. (Y)

XBOX360 LIVE Gamertag: JamessMcLoud1 | PlaystationNetWork ID: JamessMcLoud | Twitter: @ThiagoMcLoud | Facebook: Thiago DAvila

fss.png

0

Compartilhar este post

Link para o post

aew cara!!

consegui resolver..

Eu mudei o diretório dele para uma pasta totalmente diferente, e ai depois reiniciei o PC, e deu no que deu, hehehehe

valeww aew a ajuda!! :D

mais agora eu to com um erro um outro jogo, o Crysis Warhead....

vou abrir outro tópico ^^

a gente se vê ^^

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 9 Mensagens
    • 152 Visualizações
    • 1 Mensagens
    • 16 Visualizações
    • 3 Mensagens
    • 80 Visualizações
    • 1 Mensagens
    • 135 Visualizações
    • 2 Mensagens
    • 209 Visualizações

• Postagens Recentes

• Quando clico no arquivo o computador pergunta se quero enviar para lixeira
      3; O18 - Filter hijack: text/xml - {807573E5-5146-11D5-A672-00B0D022E945} - C:\Program Files (x86)\Common Files\Microsoft Shared\OFFICE14\MSOXMLMF.DLL
      O20 - Winlogon Notify:  GbPluginBb - C:\Program Files (x86)\GbPlugin\gbieh.dll
      O20 - Winlogon Notify:  GbPluginCef - C:\Program Files (x86)\GbPlugin\gbiehCef.dll
      O23 - Service: Adobe Active File Monitor V9 (AdobeActiveFileMonitor9.0) - Adobe Systems Incorporated - C:\Program Files (x86)\Adobe\Elements 9 Organizer\PhotoshopElementsFileAgent.exe
      O23 - Service: Adobe Acrobat Update Service (AdobeARMservice) - Adobe Systems Incorporated - C:\Program Files (x86)\Common Files\Adobe\ARM\1.0\armsvc.exe
      O23 - Service: Adobe Flash Player Update Service (AdobeFlashPlayerUpdateSvc) - Adobe Systems Incorporated - C:\Windows\SysWOW64\Macromed\Flash\FlashPlayerUpdateService.exe
      O23 - Service: Andrea ST Filters Service (AESTFilters) - Andrea Electronics Corporation - C:\Program Files\IDT\WDM\AESTSr64.exe
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\Alg.exe,-112 (ALG) - Unknown owner - C:\Windows\System32\alg.exe (file missing)
      O23 - Service: AMD External Events Utility - Unknown owner - C:\Windows\system32\atiesrxx.exe (file missing)
      O23 - Service: Apple Mobile Device - Apple Inc. - C:\Program Files (x86)\Common Files\Apple\Mobile Device Support\AppleMobileDeviceService.exe
      O23 - Service: AVGIDSAgent - AVG Technologies CZ, s.r.o. - C:\Program Files (x86)\AVG\AVG2015\avgidsagent.exe
      O23 - Service: Watchdog do AVG (avgwd) - AVG Technologies CZ, s.r.o. - C:\Program Files (x86)\AVG\AVG2015\avgwdsvc.exe
      O23 - Service: Bluetooth Device Monitor - Intel Corporation - C:\Program Files (x86)\Intel\Bluetooth\devmonsrv.exe
      O23 - Service: Bluetooth Media Service - Intel Corporation - C:\Program Files (x86)\Intel\Bluetooth\mediasrv.exe
      O23 - Service: Bluetooth OBEX Service - Intel Corporation - C:\Program Files (x86)\Intel\Bluetooth\obexsrv.exe
      O23 - Service: Serviço do Bonjour (Bonjour Service) - Apple Inc. - C:\Program Files\Bonjour\mDNSResponder.exe
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\efssvc.dll,-100 (EFS) - Unknown owner - C:\Windows\System32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: Intel(R) PROSet/Wireless Event Log (EvtEng) - Intel(R) Corporation - C:\Program Files\Intel\WiFi\bin\EvtEng.exe
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\fxsresm.dll,-118 (Fax) - Unknown owner - C:\Windows\system32\fxssvc.exe (file missing)
      O23 - Service: TrueSuiteService (FPLService) - HP - C:\Program Files (x86)\HP SimplePass 2011\TrueSuiteService.exe
      O23 - Service: GamesAppService - WildTangent, Inc. - C:\Program Files (x86)\WildTangent Games\App\GamesAppService.exe
      O23 - Service: Gbp Service (GbpSv) - GAS Tecnologia - C:\PROGRA~2\GbPlugin\GbpSv.exe
      O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdate) (gupdate) - Google Inc. - C:\Program Files (x86)\Google\Update\GoogleUpdate.exe
      O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdatem) (gupdatem) - Google Inc. - C:\Program Files (x86)\Google\Update\GoogleUpdate.exe
      O23 - Service: HP Health Check Service - Hewlett-Packard Company - C:\Program Files (x86)\Hewlett-Packard\HP Health Check\hphc_service.exe
      O23 - Service: HP Client Services (HPClientSvc) - Hewlett-Packard Company - C:\Program Files\Hewlett-Packard\HP Client Services\HPClientServices.exe
      O23 - Service: HP Quick Synchronization Service (HPDrvMntSvc.exe) - Hewlett-Packard Company - C:\Program Files (x86)\Hewlett-Packard\Shared\HPDrvMntSvc.exe
      O23 - Service: HP Software Framework Service (hpqwmiex) - Hewlett-Packard Company - C:\Program Files (x86)\Hewlett-Packard\Shared\hpqWmiEx.exe
      O23 - Service: HP Service (hpsrv) - Unknown owner - C:\Windows\system32\Hpservice.exe (file missing)
      O23 - Service: HPWMISVC - Hewlett-Packard Development Company, L.P. - C:\Program Files (x86)\Hewlett-Packard\HP Quick Launch\HPWMISVC.exe
      O23 - Service: Intel(R) Rapid Storage Technology (IAStorDataMgrSvc) - Intel Corporation - C:\Program Files (x86)\Intel\Intel(R) Rapid Storage Technology\IAStorDataMgrSvc.exe
      O23 - Service: IconMan_R - Realsil Microelectronics Inc. - C:\Program Files (x86)\Realtek\Realtek PCIE Card Reader\RIconMan.exe
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\ieetwcollectorres.dll,-1000 (IEEtwCollectorService) - Unknown owner - C:\Windows\system32\IEEtwCollector.exe (file missing)
      O23 - Service: iPod Service - Apple Inc. - C:\Program Files\iPod\bin\iPodService.exe
      O23 - Service: @keyiso.dll,-100 (KeyIso) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: Intel(R) Management and Security Application Local Management Service (LMS) - Intel Corporation - C:\Program Files (x86)\Intel\Intel(R) Management Engine Components\LMS\LMS.exe
      O23 - Service: lxbk_device -   - C:\Windows\SysWOW64\lxbkcoms.exe
      O23 - Service: Mozilla Maintenance Service (MozillaMaintenance) - Mozilla Foundation - C:\Program Files (x86)\Mozilla Maintenance Service\maintenanceservice.exe
      O23 - Service: @comres.dll,-2797 (MSDTC) - Unknown owner - C:\Windows\System32\msdtc.exe (file missing)
      O23 - Service: Wireless PAN DHCP Server (MyWiFiDHCPDNS) - Unknown owner - C:\Program Files\Intel\WiFi\bin\PanDhcpDns.exe
      O23 - Service: @%SystemRoot%\System32\netlogon.dll,-102 (Netlogon) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\psbase.dll,-300 (ProtectedStorage) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: Intel(R) PROSet/Wireless Registry Service (RegSrvc) - Intel(R) Corporation - C:\Program Files\Common Files\Intel\WirelessCommon\RegSrvc.exe
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\Locator.exe,-2 (RpcLocator) - Unknown owner - C:\Windows\system32\locator.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\samsrv.dll,-1 (SamSs) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: Skype Updater (SkypeUpdate) - Skype Technologies - C:\Program Files (x86)\Skype\Updater\Updater.exe
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\snmptrap.exe,-3 (SNMPTRAP) - Unknown owner - C:\Windows\System32\snmptrap.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\spoolsv.exe,-1 (Spooler) - Unknown owner - C:\Windows\System32\spoolsv.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\sppsvc.exe,-101 (sppsvc) - Unknown owner - C:\Windows\system32\sppsvc.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\stlang64.dll,-10102 (STacSV) - IDT, Inc. - C:\Program Files\IDT\WDM\STacSV64.exe
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\ui0detect.exe,-101 (UI0Detect) - Unknown owner - C:\Windows\system32\UI0Detect.exe (file missing)
      O23 - Service: Intel(R) Management and Security Application User Notification Service (UNS) - Intel Corporation - C:\Program Files (x86)\Intel\Intel(R) Management Engine Components\UNS\UNS.exe
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\vaultsvc.dll,-1003 (VaultSvc) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\vds.exe,-100 (vds) - Unknown owner - C:\Windows\System32\vds.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\vssvc.exe,-102 (VSS) - Unknown owner - C:\Windows\system32\vssvc.exe (file missing)
      O23 - Service: Warsaw Technology - GAS Tecnologia LTDA - C:\Program Files\Diebold\Warsaw\core.exe
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\wbengine.exe,-104 (wbengine) - Unknown owner - C:\Windows\system32\wbengine.exe (file missing)
      O23 - Service: @%Systemroot%\system32\wbem\wmiapsrv.exe,-110 (wmiApSrv) - Unknown owner - C:\Windows\system32\wbem\WmiApSrv.exe (file missing)
      O23 - Service: @%PROGRAMFILES%\Windows Media Player\wmpnetwk.exe,-101 (WMPNetworkSvc) - Unknown owner - C:\Program Files (x86)\Windows Media Player\wmpnetwk.exe (file missing) --
      End of file - 16650 bytes   Obrigada. -->