Jump to content

Foto

Problemas com Roteador D-Link N 150

1 resposta(s) nesse tópico

#1 Lionfinks    

Lionfinks
  • Participante
  • 14 mensagens

Publicado 09 August 2011 - 11:53 AM

Então, meu pai comprou um roteador da D-Link N 150 Home Router, ja instalamos, e meu amigo q sabe mexer nele ( eu axo ) tentou configurar ele pela D-Link maaaaaas, mesmo assim ele n conseguiu, ai ele me disse q speedy n tava totalmente configurada, mas como meu pai tem um amigo lah dentro , meu pai perguntou pra esse amigo , e ele disse q era soh espetar o cabo no router, ligar o wireless e pronto, ja dava pra usar, mas n funcionou, eai o que q eu faço??
Obs: meu pai comprou o roteador na Santa Efigenia ¬¬'......

#2 Silver.Lord     

Silver.Lord
  • Participante
  • 1154 mensagens

Publicado 09 August 2011 - 05:09 PM

Errado, para Speedy não é só Plugar o Modem na porta WAN do Roteador... Primeiro é necessário excluir todas as Conexões deixando apenas a Conexão Local e caso tenha sido Instalado o CD do Speedy é necessário fazer a sua Remoção completa e depois Reiniciar a Máquina... O Modem deve estar nas Configurações originais de fábrica, caso tenha dúvidas efetue o RESET do Modem... Coloque um Cabo de Rede de pontas iguais na porta LAN1 do Roteador até a Placa de Rede do PC.

É necessário que você saiba qual o IP do Roteador para poder acessar via Navegador colocando o Usuário e Senha do Roteador para Abrir suas Configurações

Deve-se Configurar como PPPOE / LLC-SNAP-BRIDGING com VPI = 8 e VCI = 35 / É necessário possuír Provedor de Acesso para que o Roteador faça a Autenticação /

Se for Wireless é necessrio Configurar essa parte.