Jump to content

Foto

Xbox 360 4GB ou 250GB?

Existem 6 respostas neste tópico

#1 Edu_mith    

Edu_mith
  • Participante
  • 133 mensagens

Publicado 08 November 2011 - 06:40 PM

Pessoal tudo bem?

Decidi comprar o xBOX. A questão pra mim agora é a seguinte: qual é o melhor? 4GB ou 250GB? Sei que tem a questão do espaço, que é evidente, mas a questão primordial pra mim é se tem alguma diferença de desempenho dos jogos entre os modelos? Tipo, os gráficos, jogabilidade, etc do de 250GB vai ser melhor do que o de 4GB? Porque, se for igual, aí vou comprar o de 4GB que é mais barato.

Desde já agradeço as respostas!

Abraços!

#2 ZzZzJuniorzZzZ    

ZzZzJuniorzZzZ
  • Participante
  • 1697 mensagens

Publicado 09 November 2011 - 07:44 PM

Vai influenciar ao menos no Battlefiled 3 q requer se nao me engano 8GBs no HD para a instalação das melhorias graficas, alem de q 250GB da pra você gravar mto mais games, videos musicas Demos da Live etc.

Soh uma opiniao minha aki, se nao tiver mto "seco" pra jogar ou se tiver um PC q aguente eu acharia interessante esperar ateh o meio do ano q vem pq pelo q ouço por ai um novo console da Microsoft esta vindo ai e pelas especulaçoes pode ser anunciado no meio do ano q vem ja com suporte ao Windows 8 na minha visao seria lgl esperar, isso eh soh um opiniao.

Asus P5KPL AM/BR / Core 2 Duo E7500 @ 3,22Ghz / 2GBs Corsair 800 Mhz @876 Mhz / Fonte Aerocool 500W Reais / HD SATA II 320 GB + 1 TB Seagate Externo / EVGA GTX 550Ti / Windows Seven Ultimate 7600 32 Bits / Razer Abyssus

#3 TCD C.O.R.E    

TCD C.O.R.E
  • Participante
  • 3306 mensagens

Publicado 09 November 2011 - 08:21 PM

Soh uma opiniao minha aki, se nao tiver mto "seco" pra jogar ou se tiver um PC q aguente eu acharia interessante esperar ateh o meio do ano q vem pq pelo q ouço por ai um novo console da Microsoft esta vindo ai e pelas especulaçoes pode ser anunciado no meio do ano q vem ja com suporte ao Windows 8 na minha visao seria lgl esperar, isso eh soh um opiniao.

Novo XBOX só em 2013... A própria Microsoft já manifestou desejo de levar essa geração até final de 2012. Além disso, o possível anúncio do sucessor do 360 virá na próxima E3, fazendo com que a produção e venda do novo console só se inicie no outro ano, assim como aconteceu com o 360.

Agora com relação a escolha, eu ficaria com o de 250GB. Você não vai se preocupar com espaço, vai poder instalar seus jogos tranquilo para poupar o leitor, vai poder baixar demos, comprar jogos no Jogos sob Demanda etc etc... De maneira resumida, vai aproveitar muito mais em termos de conteúdo!

(Y)

XBOX360 LIVE Gamertag: JamessMcLoud1 | PlaystationNetWork ID: JamessMcLoud | Twitter: @ThiagoMcLoud | Facebook: Thiago DAvila

Posted Image

#4 Edu_mith    

Edu_mith
  • Participante
  • 133 mensagens

Publicado 09 November 2011 - 08:50 PM

Vai influenciar ao menos no Battlefiled 3 q requer se nao me engano 8GBs no HD para a instalação das melhorias graficas, alem de q 250GB da pra você gravar mto mais games, videos musicas Demos da Live etc.

ZzZzJuniorzZzZ beleza?

Cara, obrigado por responder! Mas, me diz uma coisa: a diferença é tão grande assim? E para jogos como Gears of Wars e Fifa 12? E quanto aos jogos no futuro, será que o de 4GB não vai "aguentar"? E sobre o que você falou, de aguardar o console no meio do ano que vem, acho até interessante, mas estou na seca, se é que me entende...rs...e quero aproveitar que o xBOX agora é vendido aqui no Brasil e que o preço está menor para comprá-lo....

Valeu, abraços e obrigado pelas respostas!

Novo XBOX só em 2013... A própria Microsoft já manifestou desejo de levar essa geração até final de 2012. Além disso, o possível anúncio do sucessor do 360 virá na próxima E3, fazendo com que a produção e venda do novo console só se inicie no outro ano, assim como aconteceu com o 360.

Agora com relação a escolha, eu ficaria com o de 250GB. Você não vai se preocupar com espaço, vai poder instalar seus jogos tranquilo para poupar o leitor, vai poder baixar demos, comprar jogos no Jogos sob Demanda etc etc... De maneira resumida, vai aproveitar muito mais em termos de conteúdo!

(Y)

TCD C.O.R.E beleza?

Valeu pela resposta! É, parece que é unanimidade o xBOX 250GB...mas, o de 4GB é 300 reais mais barato...será que ele não vale a pena, levando em conta o custo-benefício? Ou, ainda pensando no custo-benefício, o de 250GB compensa mais?

Valeu, abraços!

#5 ZzZzJuniorzZzZ    

ZzZzJuniorzZzZ
  • Participante
  • 1697 mensagens

Publicado 09 November 2011 - 10:05 PM

Tudo depende do seu uso, se vai ou nao baixar bastante demos, se vai gaurdar muitos games, vai guardar midia, e se prefere jogos com graficos melhores como eh o caso do Battlefield 3.

Se você nao se importar com nada do q eu disse acima pode levar o de 4GB mas creio q pelo console ja estar com hardware ultrapassado cada vez mais os games trarao patches e mais patches atualizando os graficos assim tendo q ter um bom HD para armazenar tudo, e 300 compensa a loucura pq pense bem com td isso você podera ter tudo o que necessita, musica filme e jogo num lugar soh pronto pra assistir direto na tv.

Asus P5KPL AM/BR / Core 2 Duo E7500 @ 3,22Ghz / 2GBs Corsair 800 Mhz @876 Mhz / Fonte Aerocool 500W Reais / HD SATA II 320 GB + 1 TB Seagate Externo / EVGA GTX 550Ti / Windows Seven Ultimate 7600 32 Bits / Razer Abyssus

#6 TCD C.O.R.E    

TCD C.O.R.E
  • Participante
  • 3306 mensagens

Publicado 10 November 2011 - 08:06 PM

Uma hora ou outra você vai sentir falta de um HD maior... Pode acreditar! Até os perfis (profiles de cada jogo que você joga) ocupam bastante espaço hoje em dia, assim como os arquivos salvos de cado jogo. Fora o conteúdo (mapas, demos, vídeos etc)...

Vai de 250GB para não esquentar a cabeça! (Y)

XBOX360 LIVE Gamertag: JamessMcLoud1 | PlaystationNetWork ID: JamessMcLoud | Twitter: @ThiagoMcLoud | Facebook: Thiago DAvila

Posted Image

#7 Edu_mith    

Edu_mith
  • Participante
  • 133 mensagens

Publicado 10 November 2011 - 08:28 PM

Tudo depende do seu uso, se vai ou nao baixar bastante demos, se vai gaurdar muitos games, vai guardar midia, e se prefere jogos com graficos melhores como eh o caso do Battlefield 3.

Se você nao se importar com nada do q eu disse acima pode levar o de 4GB mas creio q pelo console ja estar com hardware ultrapassado cada vez mais os games trarao patches e mais patches atualizando os graficos assim tendo q ter um bom HD para armazenar tudo, e 300 compensa a loucura pq pense bem com td isso você podera ter tudo o que necessita, musica filme e jogo num lugar soh pronto pra assistir direto na tv.

Uma hora ou outra você vai sentir falta de um HD maior... Pode acreditar! Até os perfis (profiles de cada jogo que você joga) ocupam bastante espaço hoje em dia, assim como os arquivos salvos de cado jogo. Fora o conteúdo (mapas, demos, vídeos etc)...

Vai de 250GB para não esquentar a cabeça! (Y)

ZzZzJuniorzZzZ, TCD C.O.R.E, beleza?

Certo, realmente vou ir de 250GB. Vou pagar mais, mas pelo menos vou ter o xBOX em sua totalidade...obrigado pela ajuda de vocês!! Abraços!