Jump to content

Foto

Windows 7 em PC MEGAWARE

Existem 2 respostas neste tópico

#1 Spessotto    

Spessotto
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 25 December 2011 - 07:51 PM

Ola pessoal...um amigo comprou um micro MEGAWARE (xing ling) com MEGALINUX....A pessoa quer WINDOWS 7 de qualquer jeito, entao la fui eu instalar o windows 7 por cima desse linux.. Ocorreu tudo bem...Fui e instalei os drivers que vem no cd (placa de video, rede)...Apos instalar tudo, tudo funcionando, quando eu reinicio o micro, ele me aparece uma tela antes de iniciar o windows, escrito ATHEROS (que eh o nome da placa de rede..) fica procurando alguma coisa, da os seguintes erros:

PXE - E53 - No boot filename

e depois me mostra a mensagem: Reboot and select proper boot sequence...

Eu coloco um cd do windows 7 e ele inicia o windows...com tudo funcionando certinho... Mas essa mensagem é foog, pq nao da para liga o micro toda hora com o cd do windows la;.;ahjaauh

alguém ja teve algo parecido? Ja olhei a sequencia do boot, coloquei o HD primeiro, e da a mesma coisa... Detalhe que isso so ocorre apos instalar a placa de rede...e ai depois mesmo desinstalando o problema continua...ja to ficando maluco...rs.

abracao!

Rafael

#2 nickosoft    

nickosoft

Hardware Expert

• Colaborador
  • 3709 mensagens

Publicado 26 December 2011 - 05:28 AM

mas ta dando boot pela placa de rede, e nao é na sequencia de boot q desativa isso, mas tem a opcao boot from lan em algum lugar
VB.Net & C#

#3 wsantos313    

wsantos313
  • Participante
  • 3 mensagens

Publicado 27 December 2011 - 04:30 PM

Amigo, você tem que entrar na BIOS da placa-mãe e colocar a opção de boot a partir do seu disco local.