Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shadowmax

Limpar logs do Avast 7

2 posts neste tópico

O Avast 7 pegou varios sites e arquivos suspeitos aqui, quando eu entro no modulo por exemplo internet, você tem o histórico de logs, lá ele mostra uma lista de sites q foram pegos, eu queria limpar essa lista de sites e tb do modulo de arquivos limpar a lista dos arquivos pegos, limpar todas as informações de logs, não achei nada em configurações do programa, nem as configurações avançadas do log e nem na própria tela de logs tem algo limpar os logs. Alguém sabe?

Notebook Acer Aspire E5-571-700F

Desktop AMD Athlon II X4 620 - ASUS M4A785TD-M EVO - 2X2GB DDR3 1333mhz Dual Channel - Segate Barracuda 1TB SATA-II - CoolerMaster ATX Elite Power 460W - ATI Radeon HD 4200 Integrada

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi direito em que parte estes Logs estão. No meu nunca achei nada. Dicas:

Em todos os itens do Avast, clique nas configurações de todos, desmarque as opções de Relatórios, senão ficará fazendo um atrás do outro. No principal, abre o avast na janela acima tem 03 itens: Suporte, configurações e atualizar. Clique em configurações, na lista a esquerda escolha manutenção, conforme foto, automaticamente, limpa estes históricos. Se quiser alterar o tempo, faça.

O único que deixei marcado foi Modulo Internet, clique configurações avançadas, relatório. Esta foi a única que marquei porque no final do mês eles enviam os itens de ameaças que foram detectadas e excluídas como proteção. Acho este importante em ficar ativado.

Todos arquivos temporários da internet e do sistema operacional, podem ser limpos na ora com o programa CCleaner. Cada vez que fecho a internet a lista é enorme para limpar. Ontem chegou quase em 800MB destes arquivos temporários.

post-562678-0-75773600-1331869204_thumb.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
    • 9 Mensagens
    • 165 Visualizações
    • 2 Mensagens
    • 81 Visualizações
    • 10 Mensagens
    • 172 Visualizações
    • 9 Mensagens
    • 170 Visualizações