Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcus413

Exibir dois aplicativos em tela dividida

5 posts neste tópico

Marcus,

Para utilizar o "Snap" - que é o nome do recurso que você está tentando utilizar - é necessário que a resolução de tela seja 1366x768 ou superior. (Y)

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcus,

Para utilizar o "Snap" - que é o nome do recurso que você está tentando utilizar - é necessário que a resolução de tela seja 1366x768 ou superior. (Y)

Ah sim, por isso não estou conseguindo. A minha é 1024x768. '-' Valeu pela resposta ai. Sabe se na versão final minha resolução talez poderá usar este recurso?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe se na versão final minha resolução talez poderá usar este recurso?

Não será possível, Marcus. A resolução de 1366x768 é o mínimo aceitável para utilizá-lo.

Quando há dois aplicativos em tela dividida sempre haverá um que ocupará uma parte maior da tela - que é o aplicativo principal - e outro que ocupará uma parte menor - que é o aplicativo reduzido. De acordo com a Microsoft, o aplicativo principal precisa de uma área de 1024x768 ou superior para ser executado - que é a resolução mínima aceitável para qualquer aplicativo Metro -, enquanto que o aplicativo secundário precisa de, no mínimo, 320px de largura na tela. Para comportar os aplicativos nessas dimensões é necessário uma tela de 1366x768 ou superior e por isso ela é um requisito.

post-25395-0-64607300-1334854706.jpg

Aero Snap (Imagem: Building Windows 8)

No artigo a seguir há uma explicação mais técnica para esse assunto:

http://blogs.msdn.com/b/b8/archive/2012/03/21/scaling-to-different-screens.aspx

0

Compartilhar este post

Link para o post

Não será possível, Marcus. A resolução de 1366x768 é o mínimo aceitável para utilizá-lo.

Quando há dois aplicativos em tela dividida sempre haverá um que ocupará uma parte maior da tela - que é o aplicativo principal - e outro que ocupará uma parte menor - que é o aplicativo reduzido. De acordo com a Microsoft, o aplicativo principal precisa de uma área de 1024x768 ou superior para ser executado - que é a resolução mínima aceitável para qualquer aplicativo Metro -, enquanto que o aplicativo secundário precisa de, no mínimo, 320px de largura na tela. Para comportar os aplicativos nessas dimensões é necessário uma tela de 1366x768 ou superior e por isso ela é um requisito.

post-25395-0-64607300-1334854706.jpg

Aero Snap (Imagem: Building Windows 8)

No artigo a seguir há uma explicação mais técnica para esse assunto:

http://blogs.msdn.co...nt-screens.aspx

Exclareceu super bem. Obrigado pela expllicação.

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 9 Mensagens
    • 680 Visualizações
    • 28 Mensagens
    • 4024 Visualizações
    • 1 Mensagens
    • 320 Visualizações
    • 4 Mensagens
    • 275 Visualizações