Jump to content

Foto

Java

java

Existem 3 respostas neste tópico

#1 MarceloKommers    

MarceloKommers
  • Participante
  • 4 mensagens

Publicado 22 June 2012 - 06:51 PM

Boa noite pessoal.

Estou criando uma aplicação JAVA, para ser mais exato é um " updater " de um jogo.
Gostaria de que na janela do update, aparecesse as novidades sobre o jogo.
Para isso eu pensei que poderia criar no propio site, uma página só para as informações que devem aparecer na janela do update, e integrar essa aplicação a abrir SOMENTE aquela página da web para poder exibir as noticias do jogo.

Gostaria de saber, como fasso para abrir esta página da web.

Na criação da janela "updater" user o Jpanel para criar a janela.
tenho que criar um novo jpanel dentro do jpanel existente para poder fazer isso?

estou empacado. hehehehehe

Só para deixar bem claro, o site já existe..unica coisa que eu gostaria, é de fazer a exibição de um CONTEÚDO que está em uma página da web, dentro desta aplicação java.

Aguardo retorno.
Obrigado!

PUBLICIDADE  

#2 nickosoft    

nickosoft

Hardware Expert

• Colaborador
  • 3855 mensagens

Publicado 23 June 2012 - 05:06 AM

é mais facil fazer uma busca na net de como construir um browser, porem nao aos detalhes de navegacao, pq vc quer apenas uma pagina, q ja vai passar o endereco no codigo do programa....
daki a poko tenho prova de java, mas totalmente desanimado :( pessima professora, nem deu vontade de ir a fundo....
VB.Net & C#

#3 MarceloKommers    

MarceloKommers
  • Participante
  • 4 mensagens

Publicado 25 June 2012 - 10:55 AM

Beleza..
eu não quero construir um navegador, quero mesmo é que exiba algumas novidades sobre a empresa para seus colaboradores, antes de fazer o loggin no sistema.
pesquisei sobre, e descobri sobre o Iframe.
alguém já utilizou ele alguma vez? como eu coloco ele dentro de uma tabela?

Obrigado.

#4 nickosoft    

nickosoft

Hardware Expert

• Colaborador
  • 3855 mensagens

Publicado 25 June 2012 - 06:11 PM

geralmente no pouco q estava empolgado e trabalhei com java, usava os iframes pra colocar as coisas nele, trabalhava com algo parecido pra criar child forms

relaxa q a sua implementacao do "navegador" vai ficar restrita apenas a uma pagina, nao vai ter navegacao pra todo lado, de certa forma sera simples....
VB.Net & C#

PUBLICIDADE  

Tópicos com palavra-chave: java