Jump to content

Foto

Nero dando erro ao gravar cd mp3

software

Existem 3 respostas neste tópico

#1 Glener    

Glener
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 29 August 2012 - 02:40 PM

Galera eu preciso de ajuda, pois eu tenho um nero 11 e nele contém todos os outros neros. Então eu tentei gravar um cd mp3 com o nero express e fica dando erro já perdi três mídias, eu faço tudo certo para gravar, vou no modo CD de áudio jukebox e logo depois de alguns segundos da erro. Eu não sei mais o que fazer para resolver este problema então decidi pedir ajuda para alguém que entende do problema ou pelo menos já lidou com problemas igual a este. Meu anti-vírus é o avast internet security e acho que esta não é a causa mais como eu não entendo de nada vou esperar a instrução de alguém daqui do fórum. Desde já agradeço.

Gente pelo amor de Deus não vai ter ninguém para me ajudar com este problema? gostaria que alguém se pronunciasse.

#2 Paulo Tacco    

Paulo Tacco
  • Participante
  • 748 mensagens

Publicado 30 August 2012 - 06:14 PM

Uso o Nero7 a anos nunca falhou uma gravação. Aconteceu agora uma falha quando testei o Nero Express, a mídia estava em 70% gravada, o DVD foi ejetado da gaveta, perdi a mídia, nunca mais.
Uso apenas gravar CD/DVD no Nero Burning Rom, não falha uma. Em iniciar, todos programas, Nero, item dados e escolha este. Na tela aberta click em Novo, exemplo: CD dados.
Na pasta de músicas ou vídeos, selecione a lista de músicas a gravar, Ctrl+A seleciona, Ctrl+C copia. Na tela Nero Burning Rom, dê Ctrl+V, cola todas musicas. Na opção gravar, veja a quantidade a gravar, nome CD, nos padrões não mexa em nada. Use gravação para CD/DVD em 4X. Nunca falhou uma. Faça um teste usando mídia regravável que não perde, funcionando beleza.
Renomeie suas musicas com a numeração correta na ordem crescente, senão grava tudo fora de ordem, fica uma mistura.
Pode ouvir as músicas até num aparelho de som normal ou aparelho DVD de mesa que reproduz MP3.
Veja a foto abaixo:

Miniaturas Anexadas

• 01.JPG

Editado por Paulo Tacco 30 August 2012 - 06:15 PM
''

#3 ysnafy    

ysnafy
  • Participante
  • 542 mensagens

Publicado 30 August 2012 - 11:32 PM

use o nero 7 e seja feliz amigo

#4 Glener    

Glener
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 02 September 2012 - 12:13 PM

Paulo, Você teria um nero 7 com serial? pois sempre que tento baixar dar problemas. Desde já agradeço.

Tópicos com palavra-chave: software