Ganhe dinheiro  escrevendo tutoriais para o Fórum do BABOO! Conheça os Tutoriais Pagos 2016

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sapomga

MF: application has been compromised em Pro Tools 10.3.0

5 posts neste tópico

Ola pessoal, recentemente instalei o novo pro tools 10 em uma maquina com windows 7 64 bits, a instalação foi ok tudo correu bem, mais depois de um tempo de uso aparece esse erro MF: application has been compromisedide que eu não faço ideia do que seja, ja até desinstalei algumas atualizações microsoft visual c++ que o pro tools instala junto pois me parece esse tipo de erro mais nada teve sucesso, Ja uso o pro tools 7.4 m powered a mais de 4 anos e funciona perfeitamente.

Se alguém souber a solução se tiver algo a ver com o pro tools ou não que deixa seu comentário pois estará ajudando muitos dos nossos amigos também

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uall, ninguem descrobril???

0

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, amigo. Tbem estou com o mesmo problema. Se souber, por favor compartilhe. obrigado

0

Compartilhar este post

Link para o post

também estou com o mesmo problema. Alguém por favor sabe responder o que é?

0

Compartilhar este post

Link para o post

É uma  proteção  contra pirataria usada pelo Pro Tools , apenas cópias não originais dão este erro.

e_ponto.jpg

E-Ponto era o administrador deste fórum. Lamentavelmente ele faleceu dia 29/Out/2014 e fará muita falta para todos.

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 9 Mensagens
    • 1347 Visualizações
    • 1 Mensagens
    • 1648 Visualizações
    • 1 Mensagens
    • 1710 Visualizações
    • 2 Mensagens
    • 1003 Visualizações