Jump to content

Foto

PC travando

windows 7 travando

Existem 5 respostas neste tópico

#1 Pennn    

Pennn
  • Participante
  • 24 mensagens

Publicado 04 November 2012 - 12:05 PM

Oi pessoal..

Meu PC esta travando do nada .. faz 2 dias que esta assim !! Não instalei programa por esses dias, já formatei faz 3 meses + ou -, tó com antivírus, meu sistema operacional é original, não tem quase programa instalado.... Já não sei o que esta acontecendo ....

Windows 7 / placa ASRock -N68- S

Alguém pode me ajudar ?

Obrigada !!

#2 Paulo Tacco    

Paulo Tacco
  • Participante
  • 748 mensagens

Publicado 04 November 2012 - 12:38 PM

Retirou os pentes de memória e limpou os contatos com uma borracha escolar, de um brilho. Não coloque as mãos nos componentes são sensíveis, pode danificar, segure nas bordas. Processador como está a pasta térmica.
Erros no sistema de arquivos ou falhas pode provocar os travamentos. Em iniciar, executar, digite cmd e enter, na tela DOS digite chkdsk /f /r e enter (Espaço antes das letras). Faz leitura dos arquivos do sistema e HD. Corrige falhas.
Abaixo pode aparecer o seguinte: O volume está sendo usado por outro aplicativo, digite S (sim) e enter para o próximo reiniciar. E Reinicie o PC, abrirá tela onde faz todo escaneamento dos arquivos.
Usa o CCleaner ? Este faz limpeza de arquivos temporários inúteis e corrige várias falhas. Tem limpador seguro para os espaços em branco no HD, remove muitos resíduos de arquivos e programas já desinstalados ou excluídos. Tem até uma melhora no sistema.

http://www.babooforu...r-slim-3241850/

Editado por Paulo Tacco 04 November 2012 - 12:39 PM
''

#3 Pennn    

Pennn
  • Participante
  • 24 mensagens

Publicado 04 November 2012 - 10:44 PM

Obrigada pela ajuda !!

amanhã vou abrir o PC e fazer o que você falou ...
E quando eu digito no DOS ele avisa que eu não estou como administrador e não tenho acesso a ação privilegiada ...Só que eu estou logada como administrador..:( não entendi o porque !!
Baixei o programa CCleaner e fiz uma limpeza....ajudou bastante !!
Mas hoje quando liguei o PC ele travou e apareceu uma tela preta com uma porção de zeros passando ....Obrigada !! Esta me ajudando bastante ....

#4 Paulo Tacco    

Paulo Tacco
  • Participante
  • 748 mensagens

Publicado 05 November 2012 - 01:05 PM

O Windows 7 tem muitos itens de bloqueios no sistema, esta tarefa não tem nada de privilégios. Siga o link tem a dica como liberar a conta.
Não funcionando faça o seguinte: Em Iniciar, meu computador, disco local C:/,botão direito mouse, propriedades. Na janela aberta click aba ferramentas, em verificação erros, verificar agora. Marque as opções: Corrigir erros do sistema de arquivos automaticamente e Procurar setores defeituosos e tentar recuperar. Click iniciar e sim. Reinicie o PC, escaneia todos arquivos, corrige se estivar falhos.
http://www.youtube.com/watch?v=aRIlorfvNAw

Editado por Paulo Tacco 05 November 2012 - 01:08 PM
''

#5 Pennn    

Pennn
  • Participante
  • 24 mensagens

Publicado 11 November 2012 - 01:00 AM

Ainda não consegui resolver...um amigo meu vai levar para o meu PC para ver o que é ...enfim depois eu posto o que foi e qual foi a solução ...obrigada pela ajuda ..bjs

#6 Lucas Lauris    

Lucas Lauris
  • Participante
  • 13 mensagens

Publicado 15 November 2012 - 10:49 AM

Botão Direito no Meu Computador > Gerenciar > Visualizador de Eventos/Log de eventos > Verifique item por item ( aplicativo/sistema/segurnaça ) > Verifique quais erros estão dando em cada item.

Muitas vezes a solução de um problema pode ser identificada por este caminho

Tópicos com palavra-chave: windows 7, travando