Jump to content

Foto

Restaurar o Windows para o modo de fabrica

fabrica macacos fazendo macacada restauração do zero notebook

Existem 5 respostas neste tópico

#1 Rafacand    

Rafacand
  • Participante
  • 24 mensagens

Publicado 20 November 2012 - 09:09 AM

Olá pessoa ^^

Eu estou tentando restaurar o meu win 7 Home Basic no notebook para o ponto zero, sem nada como se fosse formatado porem sem formatar .-.

Mas não estou conseguindo lembrar o nome do comando correto e também não encontro meu CD que veio com ele

Queria saber se alguém lembra como faço para Restaurar para o ponto Zero sem CD e/ou imagem

obrigado desde já =^]

#2 alexmq    

alexmq
  • Participante
  • 663 mensagens

Publicado 20 November 2012 - 09:48 AM

Cara, restaurar o sistema, creio eu que inevitavelmente você irá formatar, a não ser que utilize a restauração para um ponto anterior, se você utilizar o CD para restaurar para o sistema de fábrica você irá formatar o PC!

#3 Rafacand    

Rafacand
  • Participante
  • 24 mensagens

Publicado 20 November 2012 - 10:01 AM

hausuhau eu sei, eu sei
mas eu consegui formatar através do PC sem cd só com o ponto de partida/restauração, não sei, que ai ele foi "formatado" e queria fazer isso de novo mas deixa queto vo formatar mais fácil vlw ^^
é só uma pergunta, tenho até vergonha de perguntar, mas é para confirmação
se eu baixar a iso do win 7 e tenho uma serial e todos os drivers do PC ele vai ser formatado corretamente?
é que nunca formatei um PC u-u

#4 alexmq    

alexmq
  • Participante
  • 663 mensagens

Publicado 20 November 2012 - 11:22 AM

Hmmmm, vai sim, tranquilo: você faz o seguinte
1- verifique no seu sistema qual S.O [se é de 32 bits ou 64 bits] e baixe o sistema referente, exemplo: pesquise Windows 7 64 bits [se o seu for de 64 bits]
2- Baixe e grave em um DVD, pelo Nero ou Ashampoo [se não souber manda resposta que eu te mostro]
3- Ligue o PC e fique apertando Del até o Setup aparecer, quando aparecer vá na parte de ordem inicialização e coloque o CD/DVD para iniciar primeiro
4- Instale o Windows 7 [http://www.youtube.c...?v=-q_O1B6bLAg]
5- Seja feliz!

#5 Tiago Sousa    

Tiago Sousa
  • Participante
  • 244 mensagens

Publicado 20 November 2012 - 03:02 PM

Dependendo do modelo do fabricante você pode restaurar a partir do próprio Windows, tem que ir no Iniciar e escrever backup, abra o programa de backup do próprio Windows, tem que ver se seu sistema tem o recurso de restaurar para configuração de fábrica, mas nem todos fabricantes fazem esse método, só vi em computadores Positivo, nos PCs Dell, Acer, HP, Lenovo, normalmente tem um programa próprio deles para restauração de fábrica

jdd8su.png

#6 Rafacand    

Rafacand
  • Participante
  • 24 mensagens

Publicado 20 November 2012 - 03:35 PM

HA consegui
então meu PC é HP ai eu dei uma pesquisada e tem como =[ )
vlw ai pela ajuda ^^

Tópicos com palavra-chave: fabrica, macacos fazendo macacada, restauração, do zero, notebook