Jump to content

Foto

PC na temperatura maxima !

temperatura

Existem 3 respostas neste tópico

#1 rodkerssner    

rodkerssner
  • Participante
  • 41 mensagens

Publicado 04 December 2012 - 04:33 PM

Rapaziada.... Seguinte, nunca tive esse problema, porem apartir de hoje toda vez que ligo o PC o windows inicia no máximo, com tudo no máximo, exemplo: o windows acaba de inicializar, a temperatura do processador e da placa de video já ficam no máximo como se eu estivesse usando varios programas ao mesmo tempo, ele só volta para a temperatura normal se eu abrir o gerenciador de tarefas, se eu fexo a temperatura sobe pro máximo de novo...

Axei muito estranho porque o unico jeito que consigo fazer o PC voltar ao normal é abrindo o gerenciador, se ele estiver fechado o PC fica no máximo oO.... Espero que alguém me ajude valeu =]

Core i5 2500k
asus p8h67-m pro
8gb ram
1tb hd
vga: gtx 560

#2 alexmq    

alexmq
  • Participante
  • 663 mensagens

Publicado 04 December 2012 - 11:43 PM

O.o, sério que isso acontece? noosss, Já passou algum anti-malware? já verificou se os componentes estão normais? Fonte? Memória? Placa de vídeo? Mb?

#3 rodkerssner    

rodkerssner
  • Participante
  • 41 mensagens

Publicado 05 December 2012 - 08:49 PM

Passei ccleaner, avg (detectou o causador do problema IFGXUPDATE, na pasta windows/system32), advanced system care e mvregclean e nada adiantou....

#4 E-ponto    

E-ponto

Windows Expert Consumer MVP

• Administrador
  • 15734 mensagens

Publicado 05 December 2012 - 09:10 PM

Amigo posta um log do Hijackthis na área de Malwares para ser analisado, Igfxupdate.exe é um trojan de difícil remoção.

Siga as instruções: Logs do HijackThis ** leia antes de postar **

e_ponto.jpg

Tópicos com palavra-chave: temperatura