Jump to content

Foto

Contas de Usuários

usuario

Melhor Resposta E-ponto, 21 December 2012 - 05:51 PM

Realmente se um usuário não tem senha ele entra direto nesta conta, a única solução que encontrei é executar o secpol.msc > Politicas Locais > Opções de Segurança > Logon iterativo: Não exibir o último nome do usuário > Habilitado

Desvantagem, você tem digitar o nome do usuário mesmo que ele não tenha senha. LER A RESPOSTA COMPLETA

Existem 6 respostas neste tópico

#1 nandobacker    

nandobacker
  • Participante
  • 41 mensagens

Publicado 21 December 2012 - 07:29 AM

Amigos, bom dia, estou começando a usar o windows 8, achei ele muito bom. Mais criei 2 contas nele, uma pra mm e outra pra minha esposa. A minha ta protegida por senha e a dela não, mais o q acontece é q quando o windows inicia, entra diretamente pela conta dela q tá sem senha, daí eu num sei se tem alguma opção pra ele ficar igual aos outros windows, q colocando senha em apenas uma conta, na inicialização ele pergunta por qual conta entrar.

vlw

#2 E-ponto    

E-ponto

Windows Expert Consumer MVP

• Administrador
  • 15713 mensagens

Publicado 21 December 2012 - 08:48 AM

Tente o seguinte, pressione a tecla Windows Key + R e digite na caixa: control userpasswords2
Marque a caixa os usuários devem digitar uma senha........

e_ponto.jpg

#3 nandobacker    

nandobacker
  • Participante
  • 41 mensagens

Publicado 21 December 2012 - 02:04 PM

já fiz isso, mais num vai, ele sempre entra direto na conta da minha esposa, ele não pergunta por qual conta entrar.

#4 E-ponto    

E-ponto

• Administrador
  • 15713 mensagens

Publicado 21 December 2012 - 02:54 PM

Ele para na tela de login dela e você aperta enter???? O Windows 8 sempre mostra a tela do último usuário logado, tem que clicar na seta para esquerda para mostrar todos usuários.

Em último caso coloque uma senha ultra simples para ela, igual ao nome da conta por exemplo.

e_ponto.jpg

#5 nandobacker    

nandobacker
  • Participante
  • 41 mensagens

Publicado 21 December 2012 - 03:18 PM

ele num para na tela de login não, como eu falei tipo: minha conta tem senha e a dela não, então ele sempre entra pela conta conta dela q não tem senha. Só quando eu coloco senha nas duas contas q ele para na tela de login e mostra a ultima conta usada, mas eu queria saber se tem como ele fazer isso com uma conta sem senha.

vlw

#6 E-ponto    

E-ponto

• Administrador
  • 15713 mensagens

Publicado 21 December 2012 - 05:51 PM   Melhor Resposta

Realmente se um usuário não tem senha ele entra direto nesta conta, a única solução que encontrei é executar o secpol.msc > Politicas Locais > Opções de Segurança > Logon iterativo: Não exibir o último nome do usuário > Habilitado

Desvantagem, você tem digitar o nome do usuário mesmo que ele não tenha senha.

e_ponto.jpg

#7 nandobacker    

nandobacker
  • Participante
  • 41 mensagens

Publicado 21 December 2012 - 06:03 PM

Desvantagem, você tem digitar o nome do usuário mesmo que ele não tenha senha.

blz, vlw pela força amigão vou criar uma senha pra ela também e resolver isso. Só criei esse topico pq achava q tinha como, tipo: só curiosidade.

vlw

Tópicos com palavra-chave: usuario