Jump to content

Foto

Contas de Usuários

usuario

Melhor Resposta E-ponto, 21 December 2012 - 05:51 PM

Realmente se um usuário não tem senha ele entra direto nesta conta, a única solução que encontrei é executar o secpol.msc > Politicas Locais > Opções de Segurança > Logon iterativo: Não exibir o último nome do usuário > Habilitado

Desvantagem, você tem digitar o nome do usuário mesmo que ele não tenha senha. LER A RESPOSTA COMPLETA

Existem 6 respostas neste tópico

#1 nandobacker    

nandobacker
  • Participante
  • 41 mensagens

Publicado 21 December 2012 - 07:29 AM

Amigos, bom dia, estou começando a usar o windows 8, achei ele muito bom. Mais criei 2 contas nele, uma pra mm e outra pra minha esposa. A minha ta protegida por senha e a dela não, mais o q acontece é q quando o windows inicia, entra diretamente pela conta dela q tá sem senha, daí eu num sei se tem alguma opção pra ele ficar igual aos outros windows, q colocando senha em apenas uma conta, na inicialização ele pergunta por qual conta entrar.

vlw

#2 E-ponto    

E-ponto

Windows Expert Consumer MVP

• Administrador
  • 15713 mensagens

Publicado 21 December 2012 - 08:48 AM

Tente o seguinte, pressione a tecla Windows Key + R e digite na caixa: control userpasswords2
Marque a caixa os usuários devem digitar uma senha........

e_ponto.jpg

#3 nandobacker    

nandobacker
  • Participante
  • 41 mensagens

Publicado 21 December 2012 - 02:04 PM

já fiz isso, mais num vai, ele sempre entra direto na conta da minha esposa, ele não pergunta por qual conta entrar.

#4 E-ponto    

E-ponto

• Administrador
  • 15713 mensagens

Publicado 21 December 2012 - 02:54 PM

Ele para na tela de login dela e você aperta enter???? O Windows 8 sempre mostra a tela do último usuário logado, tem que clicar na seta para esquerda para mostrar todos usuários.

Em último caso coloque uma senha ultra simples para ela, igual ao nome da conta por exemplo.

e_ponto.jpg

#5 nandobacker    

nandobacker
  • Participante