Jump to content

Foto

Parando de Trafegar

windows 8 conexão internet navegar

Existem 4 respostas neste tópico

#1 dortt    

dortt
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 27 December 2012 - 10:33 AM

Galera,

Não sei se aconteceu com mais alguém ou se fui premiado pelo tio Bill, enfim...

Tinha o Windows 7 Home Premium instalado em meu notebook, fiz o upgrade para o Windows 8 Professional através da promoção que a Microsoft disponibilizou sem formatar o HD, e agora só tenho tido dores de cabeça. No início achei tudo uma maravilha, até começar a utilizar frequentemente e começar a encontrar problemas.

Antes de qualquer pergunta óbvia, sim, meu notebook é compatível com Windows 8 e já atualizei todos os drivers devidamente (http://www.lge.com/b...0-T.BE76P1-7676) para tentar solucionar meu problema, o que foi em vão, pois nada mudou.

Problemas que ocorrem

FIFA 13

No Windows 7 rodava perfeitamente sem "glitchs". No Windows 8 o campo fica piscando, já brincaram comigo falando que tá relampeando no estádio kkk. Porém não é um problema apenas com FIFA, já aconteceu em outros jogos como Assassins Creed 3.

Conectividade

Sou desenvolvedor Web, e MUITAS vezes simplesmente não consigo mais navegar na internet, e pior ainda! Nem mesmo localhost funciona quando ocorre esse problema o que pra mim é pior do que ficar sem internet. Já consegui simular facilmente o problema, as vezes não consigo e parece que o Windows fica de bom humor e para de ocorrer, mas no geral, consigo reproduzir o problema trocando várias vezes de rede Wireless para cabo, de uma rede Wireless para outra e ai já era, e DIVERSAS vezes o problema ocorre sem motivo aparente, mal abro meu GMAIL e já era.

Única solução que funcionou comigo até hoje: Reiniciar o Notebook (no fórum da Microsoft já vi problemas parecidos, mas aparentemente com eles funcionaram a opção "Solucionar Problemas" o que comigo não deu certo).

Acabou a Rapidez da Interface Metro na Aba de Redes :(

Outra coisa que me chateou, quando comecei a utilizar o Windows 8, tudo que clicava era instantâneo, agora quando clico em redes para selecionar uma rede Wireless tem vezes que demora mais de 15 segundos, antes era instantâneo, para mim não vejo mal em esperar 15 segundos, mas tratando-se de produtividade e de algo que mudou a maneira de se comportar sem ter feito nenhuma alteração no sistema significa como meu amigo diz: "alguma coisa errada não está certa".

Por enquanto são apenas esses os impeditivos que tenho com o Windows 8, de qualquer forma irei formatar meu notebook e restaurar meu lindo Windows 7, só queria saber se existe alguma solução para os problemas acima por desencargo de consciência, pois, já me irritei MUITO, já teve outros problemas que ocorrem pontualmente e como são difíceis de acontecer não tem necessidade cita-los.

PUBLICIDADE  

#2 misson    

misson
  • Participante
  • 3092 mensagens

Publicado 27 December 2012 - 02:34 PM

o problema é que o windows 8 foi feito as pressas para concorrer com o avanço dos tablets e o sistema operacional android, que agora já tem até PC xing ling saindo com android, isso para microsoft é um problemão, portanto eles precisariam parar esse problema e a solução foi maquiar o windows 7 para funcionar bem em tablets, dai surgiu o windows 8.

a interface é mal feita, não existe opção para trocar senhas de redes wi-fi, pois não existe gerenciador de redes wi-fi como no windows 7, é preciso entrar pelo regedit e alterar por lá, só para você ver como está mal feita a interface.

a interface metro também consome em média 250 mb à mais só para rodar, olhe um windows 7 acabado de iniciar e vai notar que consome algo em torno de 400mb a 500mb e no windows 8 esse consumo mínimo gira em torno de 600 a 800mb.

#3 dortt    

dortt
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 27 December 2012 - 02:38 PM

É meu amigo, estou extremamente insatisfeito, já estou fazendo backup das músicas, projetos e demais arquivos para formatar e ter minha ferrari de volta :(

#4 leodejesus33    

leodejesus33
  • Participante
  • 330 mensagens

Publicado 27 December 2012 - 10:04 PM

É meu amigo, estou extremamente insatisfeito, já estou fazendo backup das músicas, projetos e demais arquivos para formatar e ter minha ferrari de volta :(

Dortt, tenta fazer uma instalação limpa, do zero, quem sabe esses problemas acabam! Se mesmo assim continuar, dai abandona e volta pro 7.

Windows 8.1 Pro / Placa-mãe Asus M5A88 M / Processador Amd Phenom X6 1055T 2.8

Video Xfx Hd 6790 Dual Fan / 16 Giga DDR 3 1333 / Ssd 128 / Hd 1.5

#5 PM    

PM
  • Participante
  • 656 mensagens

Publicado 29 December 2012 - 08:51 PM

o problema é que o windows 8 foi feito as pressas para concorrer com o avanço dos tablets e o sistema operacional android, que agora já tem até PC xing ling saindo com android, isso para microsoft é um problemão, portanto eles precisariam parar esse problema e a solução foi maquiar o windows 7 para funcionar bem em tablets, dai surgiu o windows 8.

a interface é mal feita, não existe opção para trocar senhas de redes wi-fi, pois não existe gerenciador de redes wi-fi como no windows 7, é preciso entrar pelo regedit e alterar por lá, só para você ver como está mal feita a interface.

a interface metro também consome em média 250 mb à mais só para rodar, olhe um windows 7 acabado de iniciar e vai notar que consome algo em torno de 400mb a 500mb e no windows 8 esse consumo mínimo gira em torno de 600 a 800mb.

O Rio sempre caminha em direção ao Mar. Então Windows 8 x64 (instalação limpa). De cara uma Gambiarra para o Menu Iniciar, Windows Mails (super veloz). Até o momento não tenho o que reclamar

Vamos aguardar o próximo Windows!

Asus P9X79 Deluxe
Intel Core i7-3969 Extreme Edition
Corsair Dominator 32 GB DDR3 1600
ATi HD 7970 3GB // SSD Sata III Intel // Corsair 750W // Windows 8 Pro X64

PUBLICIDADE  

Tópicos com palavra-chave: windows 8, conexão, internet, navegar