Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vagnerinfo

particao recovery

6 posts neste tópico

Ola pessoal! só novo no fórum e queria saber se alguém sabe como excluir a partição recovery do windows 7.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você está se referindo a partição de recovery normal de fábrica em notebooks ou a partição de boot do Windows 7?

e_ponto.jpg

E-Ponto era o administrador deste fórum. Lamentavelmente ele faleceu dia 29/Out/2014 e fará muita falta para todos.

0

Compartilhar este post

Link para o post

estou me referindo a ambas, você pode me ajudar? pois nao uso windows e sim o linux.

0

Compartilhar este post

Link para o post

De bbot com o CD do Linux e exclua todas partições, a seguir instale o mesmo.

e_ponto.jpg

E-Ponto era o administrador deste fórum. Lamentavelmente ele faleceu dia 29/Out/2014 e fará muita falta para todos.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Vagner boa tarde,

A partição de recovery em todos os notebooks/computadores vem por padrão "ocultas" mais conhecidas como Hidden Partitions, você precisa iniciar a máquina pelo dvd do Win 7 (nunca fiz diretamente pelo SO), iniciar a console de recuperação por linha de comando e executar o diskpart para torná-la acessível e depois deletá-la pelo diskpart também.

A do boot do Windows é excluida automaticamente quando você formata a máquina. Ou pode excluir pelo diskpart também, tente seguir o artigo abaixo:

http://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/windows_vista-windows_install/delete-all-hdd-paritions-incl-disk-recovery/358e2e3e-c897-45b0-b009-7c35cc8aa77b

0

Compartilhar este post

Link para o post
Vagner boa tarde,

A partição de recovery em todos os notebooks/computadores vem por padrão "ocultas" mais conhecidas como Hidden Partitions, você precisa iniciar a máquina pelo dvd do Win 7 (nunca fiz diretamente pelo SO), iniciar a console de recuperação por linha de comando e executar o diskpart para torná-la acessível e depois deletá-la pelo diskpart também.

A do boot do Windows é excluida automaticamente quando você formata a máquina. Ou pode excluir pelo diskpart também, tente seguir o artigo abaixo:

http://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/windows_vista-windows_install/delete-all-hdd-paritions-incl-disk-recovery/358e2e3e-c897-45b0-b009-7c35cc8aa77b

valeu meu camarada!

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 1 Mensagens
    • 51 Visualizações
    • 2 Mensagens
    • 151 Visualizações
    • 5 Mensagens
    • 469 Visualizações
    • 3 Mensagens