#

Jump to content

• Login via Facebook Login com Twitter
  • Cadastre-se no Fórum do BABOO!

Foto

Windows lento ao iniciar e unidade de cd não funciona

windows

• Faça login para responder
Existem 3 respostas neste tópico

#1 Link desta mensagem lucaspdn

lucaspdn
  • Participante
  • 3 mensagens

Publicado 02/jan/13 11:41 h

Oi pessoal, primeiramente feliz ano novo o/

Bom, meu primo "formatou" o PC enquanto eu estava viajando, só que agora envez de estar melhor, o sistema esta lento pra iniciar e a unidade de cd não esta lendo mais nada. Antes, o windows nem iniciava em modo normal, e sim só em modo de segurança, fiz uma restauração do sistema e agora inicia normalmente só que demora um pouco. Desconfio que meu primo instalou uma copia do Windows encima da antiga, porque na pasta de "Arquivos de Progamas" do C:\ tem todos os progamas instalados antes de formatar. Acho que isso esta causando algum conflito ou corrompeu algum arquivo do windows. O que eu queria é fazer uma reparação com o cd do windows , mas sem a unidade do cd funcionando não tem como =/. Alguém sabe resolver isso? 

Grato.

Publicidade
Publicidade

#2 Link desta mensagem lucaspdn

lucaspdn
  • Participante
  • 3 mensagens

Publicado 03/jan/13 12:10 h

Ninguem? =/

#3 Link desta mensagem Baboo

Baboo

MVP Windows Expert Consumer

• Administrador
  • 6.931 mensagens

Publicado 03/jan/13 12:25 h

O fato de você instalar o Windows em uma pasta diferente da pasta do Windows anterior não cria nenhum conflito. Para confirmar se há algum arquivo corrompido, rode o chkdsk completo.

Para restaurar o seu Windows antigo você precisa usar o CD.

Se você decidir usar o atual, depois do chkdsk execute a limpeza de disco > rode o ccleaner > faça desfragmentação dos discos rígidos para que o Windows funcione com mais eficiência. E instale um bom antivírus.

[]s

Aurélio “Baboo”
MVP Windows Expert Consumer
selo-mvp-baboo.png

#4 Link desta mensagem lucaspdn

lucaspdn
  • Participante
  • 3 mensagens

Publicado 03/jan/13 02:35 h

Obrigado, vou fazer isso. O que esta me deixando preocupado é o porque de a unidade de cd não funcionar mais, porque antes da formatação estava tudo normal. 

Publicidade  
Publicidade

Tópicos com palavra-chave: windows

Minimizar/MaximizarImagens para Papel de Parede

• Animais - 02
  • Paisagens e animais - 73
  • Letras em chamas - Q
  • Futebol - 20
  • Paisagem - 44
  • Thomas Kinkade - 18
  • Paisagem - 34
  • Mulheres lindas - 03