Ganhe dinheiro  escrevendo tutoriais para o Fórum do BABOO! Conheça os Tutoriais Pagos 2016

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hentof

hibernar demorando

5 posts neste tópico

meu seven esta demorando para entrar em modo de hibenacao, demora a desligar a lurnzinha do notebook, ai, depois quando volto a sair do modo de hibernacao ele também demora a mostrar a tela (areade trabalho) e entao eu desisto e desligo o note e ligo ele de novopois assim demora menos tempo. alguém pode me ajudar pois demora a sairi do modo de hibernacao

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser pouco espaço livre no HD.

0

Compartilhar este post

Link para o post

No caso da hibernação sempre demora um pouco mais.

Mas ao usar o modo suspender, o desligamento e o reinício são quase instantâneos.

Aqui uso o Windows 8, e não demora tanta a entrar no modo de hibernação. somente quando volta, aí demora um pouco mais.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Pode ser pouco espaço livre no HD.

meu hd esta pela metade, acho que nao deve ser isso

0

Compartilhar este post

Link para o post

O disco pode estar fragmentado. Recomendo o Auslogics Disk Defrag pra desfragmentar. É bom analisar pra ver a porcentagem de fragmentação e se necessário desfragmentar. Na hibernação o sistema coloca todo o conteúdo da memória em disco rígido e ao sair do modo de hibernação passa o conteúdo do disco pra memória. Meu palpite é que esteja demorando de gravar e ler no disco rígido.

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 4 Mensagens
    • 318 Visualizações
    • 28 Mensagens
    • 1138 Visualizações
    • 10 Mensagens
    • 1746 Visualizações
    • 2 Mensagens
    • 1558 Visualizações