Ganhe dinheiro  escrevendo tutoriais para o Fórum do BABOO! Conheça os Tutoriais Pagos 2016

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Welinton01

Mudar configurações do computador não abre

11 posts neste tópico

Quando eu tento abrir o "Mudar configurações do computador" a configuração do PC do Windows 8 não abre, ele fica na tela azul com o simbolo da engrenagem e ele se minimiza quando eu clico nela, ela abri e minimiza dinovo não carrega de jeito nenhum ja tentei abrir de varios modos e ela faz a mesma coisa

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro "Welinton01", tive esse mesmo problema e a raiz estava no "Avast Home", o antivírus não deixava as configurações do Win8 abrirem, se estiver usando esse antivírus basta desabilitar temporariamente para usar do modo..., faça o teste e poste o resultado, para mim deu muito certo. (Y)  :D  ;)

Veja as mulheres assim como vê as borboletas.   

Nunca corra atrás delas, e sim cultive seu jardim para que elas venham até ele. ;)

0

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia

Tive o mesmo problema e reparei usando de base a resposta do amigo "Diamond" que respondeu antes de mim, então mudei uma configuração do avast para funcionar sem precisar desativar toda vez que quiser usar o " Mudar Configurações do Computador"

Aqui estão os passos:

1° - abra o avast e clique em segurança

2° - procure e clique em módulo comportamento

3° - clique em configurações e desmarque a opção "Monitorar as modificações não-autorizadas no sistema e clique em "ok"

Pronto! Não terá mais problema com a configuração

Parece que isso só acontece com o windows 8 que é pirateado, eu usava o Win8 Single Language Original de Fábrica e não tinha problema com o avast

0

Compartilhar este post

Link para o post

vale lembrar q o avast e o windows 8 nao estao se dando bem, o caso da tela preta q afeta a grande maioria dos usuarios apos o boot, tem mta gente q desconhece e acaba formatando a maquina de novo...e por frustracao instalando o avast novamento, voltando ao erro...e assim voltando pro windows 7 ou xp

0

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês sabem dizer se esse problema acontece também com o Mcafee??

Estou com os mesmos problemas relatados, nao consigo MUDAR AS CONFIGURAÇÕES do meu computador e ao iniciar após o boot, o apresenta Tela Preta.

0

Compartilhar este post

Link para o post

vale lembrar q o avast e o windows 8 nao estao se dando bem, o caso da tela preta q afeta a grande maioria dos usuarios apos o boot, tem mta gente q desconhece e acaba formatando a maquina de novo...e por frustracao instalando o avast novamento, voltando ao erro...e assim voltando pro windows 7 ou xp

Se usar o Avast no 8 deve desabilitar o Windows defender...O problema está na incompatibilidade entre os dois...Já testei aqui, embora não goste e nem recomende o Avast.

Vocês sabem dizer se esse problema acontece também com o Mcafee??

Estou com os mesmos problemas relatados, nao consigo MUDAR AS CONFIGURAÇÕES do meu computador e ao iniciar após o boot, o apresenta Tela Preta.

Tente desabilitar o defender no painel controle e veja se o problema continua..

"Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros foram." (Grahan Bell)

0

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante que eu usei o avast no windows 8 consumer preview, na developer preview não era compatível, e nunca tive problemas. Sai do 8 voltei pro 7 por questões de incompatibilidade de hardware e continuei usando o avast junto com o zone alarm e funcionava sem problemas.

Esses dias voltei pro 8 mas não coloquei o avast, apenas usando o windows defender junto com o zone alarm. Dai o IE do desktop parou de acessar páginas. A navegabilidade em navegadores ficou afetada, depois me vieram um calhau de 82 atualizações numa reinicialização. Pronto meu PC foi pro ralo. Ficou numa tela preta e não saiu disso. Eu tive a maior trabalheira pra trazer o sistema de volta e só consegui usando o DVD e "restaurando" o sistema "pro zero". Agora instalei o Avast Internet Security ao invés do zone alarm e to com ele e o defender funcionando juntos sem problemas.

Será que o zone alarm não roda bem no windows 8???

Editado por lieggio

''

By: Lucas Lieggio

Jornalista

0

Compartilhar este post

Link para o post

cara valeu pela dica já tava de saco cheio desse problema, sua dica deu certo... só poque eu não mexo nas configurações do Avast!

Cara não precisei desativar o anti virus só apenas desabilitei uns configurações, mais sua dica valeu como um caminho. Eu ja suspeitava que era o anti virus porque aconteceu após eu instalá-lo 

0

Compartilhar este post

Link para o post

galera fiquei o dia todo hj pra descobrir como corrigir esse maldito erro que ninguém sabe informar. pra quem não tem avast como eu o problema no meu notebook hp dv6 amd era simplesmente uma falha na compatibilidade do windows com os drivers da placa de video radeon. desinstalei os drives radeom e desinstalei também no gerenciador de dispositivo, adaptadores de video. depois disso no meu ficou com a tela como se nao houvesse drivers ai tenta abrir tudo que não abria tipo painel de configuração, webmail nada e nada... se abrir e o mesmo problema que o meu. depois reinicia e ao reiniciar manda atualizar os drives que falta com o que o maldito windows vai pesquisar online. se funcionar como meu nos avise

0

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não usa o Avast tecle Win+X, selecione "Prompt de Comando (Admin)",  digite o comando "sfc /sacnnow" (sem aspas) e espere o computador reparar os arquivos corrompidos (isto demora alguns minutos). Ao final tente acessar as Configurações novamente.

Abç.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Estava com o mesmo problema e nas minhas pesquisas encontrei a seguinte solução:

Pressione a tecla do Windows, clique em pesquisar e digite Powershell

->Abaixo da busca aparecerá Windows PowerShell. Clique com o botão direito e selecione a opção Executar Como Administrador;
->Com a nova janela aberta digite ou copie e cole:

((Get-ChildItem "HKLM:SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Appx\AppxAllUserStore\InboxApplications") | Get-ItemProperty).Path | Add-AppxPackage -Register -DisableDevelopmentMode ;

Espere o fim do processo. Reinicie o computador e tente abrir algum aplicativo novamente ou a parte de configuração do Windows.

Com esse procedimento, o acesso às configurações do Windows será restaurado e seus aplicativos padrões da loja voltarão a abrir normalmente.

Editado por Ricardo Dante

''

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
    • 4 Mensagens
    • 74 Visualizações
    • 13 Mensagens
    • 11529 Visualizações
    • 1 Mensagens
    • 68 Visualizações