Ganhe dinheiro  escrevendo tutoriais para o Fórum do BABOO! Conheça os Tutoriais Pagos 2016

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aalvesaquino

Notebook Toshiba ou Lenovo com HD Toshiba MK5065GSX

3 posts neste tópico

Noite Galera!

 

    Estou tentando atualizar o firmware do meu HD, um Toshiba MK5065GSX (Note CCE T35L), para ver se resolve uns travamentos com audio e video antes de condená-lo por completo. Pesquisei e descobri que aparentemente existe correção para esse tipo de problema (atualiza a versão GJ003A para GJ003D) que é disponibilizado pelos fabricantes de notebook Toshiba e Lenovo, só que pra baixar a correção, precisa ser um notebook com o HD em específico (Toshiba MK5065GSX).

    Consegui o firmware no site da DELL, só que o executável é em DOS e não atualiza, tipo, "não faz nada".

 

    Baixei esses arquivos, só que não deram certo, tentei editar o arquivo "ISO" da lenovo, para substituir o firmware e não consegui visualizar nada...

 

Lenovo: http://support.lenovo.com/pt_BR/downloads/detail.page?LegacyDocID=MIGR-63685

Toshiba: http://toshiba-asia.com/sg/support/drivers/details/3008696

DELL: http://www.dell.com/support/drivers/us/en/19/DriverDetails/Product/latitude-e5420?driverId=R313391&fileId=2731121372

 

Se alguém tiver alguma idéia... posta aqui!

 

Valeu!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aalves, pelo seu post entende-se que seu HDD não está funcionando já que seu CCE tem esse modelo mas está precisando de uma máquina com o mesmo, correto? Neste caso, acredito que um contato com a Toshiba poderia sanar sua dúvida. Mas lembre, a Toshiba respondendo sua dúvida não deixe de postá-la no forum para que fique registrado e mais pessoas possam se beneficiar da resposta, afinal esse é o intuito do nosso forum. Se tiver dificuldades no contato me avise que tentarei pra você.

Um abraço.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aalves, pelo seu post entende-se que seu HDD não está funcionando já que seu CCE tem esse modelo mas está precisando de uma máquina com o mesmo, correto? Neste caso, acredito que um contato com a Toshiba poderia sanar sua dúvida. Mas lembre, a Toshiba respondendo sua dúvida não deixe de postá-la no forum para que fique registrado e mais pessoas possam se beneficiar da resposta, afinal esse é o intuito do nosso forum. Se tiver dificuldades no contato me avise que tentarei pra você.

Um abraço.

Valeu pela dica Cracco, vou tentar entrar em contato com a Toshiba e posto o retorno!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
    • 4 Mensagens
    • 88 Visualizações
    • 5 Mensagens
    • 83 Visualizações
    • 22 Mensagens
    • 347 Visualizações
    • 2 Mensagens
    • 77 Visualizações
    • 15 Mensagens
    • 249 Visualizações