Jump to content



Foto

Notebook Toshiba ou Lenovo com HD Toshiba MK5065GSX

mk5065gsx hd toshiba firmware hd


Existem 2 respostas neste tópico

#1 aalvesaquino    

aalvesaquino
  • Participante
  • 59 mensagens

Publicado 07 January 2013 - 09:56 PM

Noite Galera!

 

    Estou tentando atualizar o firmware do meu HD, um Toshiba MK5065GSX (Note CCE T35L), para ver se resolve uns travamentos com audio e video antes de condená-lo por completo. Pesquisei e descobri que aparentemente existe correção para esse tipo de problema (atualiza a versão GJ003A para GJ003D) que é disponibilizado pelos fabricantes de notebook Toshiba e Lenovo, só que pra baixar a correção, precisa ser um notebook com o HD em específico (Toshiba MK5065GSX).

    Consegui o firmware no site da DELL, só que o executável é em DOS e não atualiza, tipo, "não faz nada".

 

    Baixei esses arquivos, só que não deram certo, tentei editar o arquivo "ISO" da lenovo, para substituir o firmware e não consegui visualizar nada...

 

Lenovo: http://support.lenov...ocID=MIGR-63685

Toshiba: http://toshiba-asia....details/3008696

DELL: http://www.dell.com/...leId=2731121372

 

Se alguém tiver alguma idéia... posta aqui!

 

Valeu!



#2 cracco    

cracco
  • Participante
  • 40 mensagens

Publicado 09 January 2013 - 09:25 AM

Aalves, pelo seu post entende-se que seu HDD não está funcionando já que seu CCE tem esse modelo mas está precisando de uma máquina com o mesmo, correto? Neste caso, acredito que um contato com a Toshiba poderia sanar sua dúvida. Mas lembre, a Toshiba respondendo sua dúvida não deixe de postá-la no forum para que fique registrado e mais pessoas possam se beneficiar da resposta, afinal esse é o intuito do nosso forum. Se tiver dificuldades no contato me avise que tentarei pra você.

Um abraço.



#3 aalvesaquino    

aalvesaquino
  • Participante
  • 59 mensagens

Publicado 09 January 2013 - 10:17 AM

Aalves, pelo seu post entende-se que seu HDD não está funcionando já que seu CCE tem esse modelo mas está precisando de uma máquina com o mesmo, correto? Neste caso, acredito que um contato com a Toshiba poderia sanar sua dúvida. Mas lembre, a Toshiba respondendo sua dúvida não deixe de postá-la no forum para que fique registrado e mais pessoas possam se beneficiar da resposta, afinal esse é o intuito do nosso forum. Se tiver dificuldades no contato me avise que tentarei pra você.

Um abraço.

Valeu pela dica Cracco, vou tentar entrar em contato com a Toshiba e posto o retorno!