Jump to content

Foto

Portas usb nao funcionam

portas usb nao funcionam

Existem 7 respostas neste tópico

#1 Bruno Deuner    

Bruno Deuner
  • Participante
  • 18 mensagens

Publicado 12 January 2013 - 11:29 AM

usei o programa revo unistaller para desistalar uns programas e apagar o registro deles

depois que reiniciei o PC, todas as portas usb pararam de funcionar, meu mouse paro e nao tenho como formatar sem porta usb

ja tentei a restauração do sistema mais nao adiantou

e ja tentei instalar os drives do usb de novo

alguém pode me ajudar por favor?

obs: nao fiz backup dos registros

#2 Paulo Tacco    

Paulo Tacco
  • Participante
  • 748 mensagens

Publicado 15 January 2013 - 02:05 PM

Pode ser que excluiu alguma chave de registro por engano. Uso o Revo Uninstaller, nunca deu problemas. Tente reparar o sistema: Insira o CD de instalação no driver. Em iniciar, executar, digite cmd e enter. Na tela DOS digite sfc /scannow e enter (Espaço depois sfc). Vai checar todo sistema arquivos, faltando recoloca ou corrompido substitui. Após termino, retire o CD e Reinicie o PC.

#3 Bruno Deuner    

Bruno Deuner
  • Participante
  • 18 mensagens

Publicado 17 January 2013 - 08:49 AM

problema q to sem leitor de cd/dvd eu so tenho leitor por usb, e nao funciona ne

#4 Paulo Tacco    

Paulo Tacco
  • Participante
  • 748 mensagens

Publicado 17 January 2013 - 06:41 PM

Poderia arrumar um driver CD emprestado. A restauração com data bem anterior, não deu certo porque. Tem um reparar do sistema de arquivos e do HD: Siga: Em iniciar, executar, digite cmd e enter, na tela DOS digite chkdsk /f /r e enter (Espaço antes das letras). Costuma ter a mensagem: Este volume está sendo usado agora pelo sistema, deseja agendar quando for reiniciado, digite S (sim). E Reinicie o PC. Na tela entrará a leitura e correção dos arquivos, aguarde.

#5 Bruno Deuner    

Bruno Deuner
  • Participante
  • 18 mensagens

Publicado 18 January 2013 - 03:57 PM

verificação de disco nao funcionou

vo tenta coloca um leitor de dvd, é q meu PC é da queles em miniatura hsuahs nem sei se cabe

#6 Paulo Tacco    

Paulo Tacco
  • Participante
  • 748 mensagens

Publicado 18 January 2013 - 04:16 PM

Sem USB e leitor CD, está complicado. Mais uma alternativa: Deve ter arquivos no sistema corrompidos ou drivers. E assim, as USB não funcionam. Tente baixar este software e ache todos drivers faltando. 

http://www.baixaki.c...lim-drivers.htm

#7 Bruno Deuner    

Bruno Deuner
  • Participante
  • 18 mensagens

Publicado 19 January 2013 - 05:43 PM

drive ja desinstalei e intalei de novo e nada

e minha placa mae não tem como coloca leitor de dvd, so se for por usb, vo tentar dar bot no usb depois pra ve se funciona

#8 Paulo Tacco    

Paulo Tacco
  • Participante
  • 748 mensagens

Publicado 20 January 2013 - 03:59 PM

O citado Slim Drivers, vai escanear todo o sistema e na lista mostra os que faltam ou precisam ser atualizados. Click nos downloads baixa e instala na ora. Alguns pedem para reiniciar o PC. Vai que falta algum específico para funcionar as USB.