Jump to content



Foto

Abrir pastas na mesma janela

pasta janela

Melhor Resposta E-ponto, 26 January 2013 - 07:17 PM

Clique com odireito do rato no atalho do Prompt de Comandos e escolha a opção Executar como administrador, digite: sfc /scannow

 

Ao final do processo reinicie, se não resolver tente criar novo usuário e veja se o efeito ocorre no mesmo, pois pode ser perfil corrompido.


LER A RESPOSTA COMPLETA



Existem 7 respostas neste tópico

#1 dods15    

dods15
  • Participante
  • 26 mensagens

Publicado 24 January 2013 - 11:43 PM

As pastas aqui pararam de abrir numa mesma janela e agora cada uma abre uma janela própria. Eu provavelmente mexi em algo que não devia. Há como consertar isso?

E está correto nas Opções de Pasta, nunca mexi naquilo.


ECS GF8200
AMD Phenom II X4 945
ATI Radeon HD5850
4GB DDR2 Kingston
550W Cooler Master
Samsung SyncMaster 2232BW 22"
HDD 1TB Samsung
Windows 7 Ultimate 64bits

#2 XERLOUCO ROUMS    

XERLOUCO ROUMS

    Malwares Expert

  • Colaborador
  • 7021 mensagens

Publicado 25 January 2013 - 07:29 AM

Amigo, tente desta forma:

 

Em qualquer pasta, clique em Organizar, depois > Opções de Pasta e Pesquisa.
 

Na guia Geral, clique em Restaurar padrões e dê o Ok.


Posted Image

#3 dods15    

dods15
  • Participante
  • 26 mensagens

Publicado 26 January 2013 - 02:13 PM

Nada mudou.


ECS GF8200
AMD Phenom II X4 945
ATI Radeon HD5850
4GB DDR2 Kingston
550W Cooler Master
Samsung SyncMaster 2232BW 22"
HDD 1TB Samsung
Windows 7 Ultimate 64bits

#4 XERLOUCO ROUMS    

XERLOUCO ROUMS

    Malwares Expert

  • Colaborador
  • 7021 mensagens

Publicado 26 January 2013 - 02:34 PM

Você plugou recentemente algum drive removível (pendrives, mp3, mp4, celulares, cartões de memória, câmeras fotográficas) no PC?


Posted Image

#5 E-ponto    

E-ponto

    Windows Expert Consumer MVP

  • Administrador
  • 15734 mensagens

Publicado 26 January 2013 - 06:00 PM

dods15, tente o seguinte procedimento, copie e cole no Bloco de Notas o texto abaixo, salve o mesmo como a repair.CMD ao invés de repair.TXT.

 

Clique com o direito do rato no arquivo criado repair.CMD e escolha a opção Executar como administrador, após a execução reinicie a máquina.

 

Conteúdo do arquivo repair.CMD:

 

 

@echo off
 
:: 32 bit and 64 bit
IF EXIST "%SystemRoot%\System32\actxprxy.dll" "%SystemRoot%\System32\regsvr32.exe" "%SystemRoot%\System32\actxprxy.dll"
IF EXIST "%ProgramFiles%\Internet Explorer\ieproxy.dll" "%SystemRoot%\System32\regsvr32.exe" "%ProgramFiles%\Internet Explorer\ieproxy.dll"
 
:: 64 bit only (32bit on 64 bit)
IF EXIST "%WinDir%\SysWOW64\actxprxy.dll" "%WinDir%\SysWOW64\regsvr32.exe" "%WinDir%\SysWOW64\actxprxy.dll"
IF EXIST "%ProgramFiles(x86)%\Internet Explorer\ieproxy.dll" "%WinDir%\SysWOW64\regsvr32.exe" "%ProgramFiles(x86)%\Internet Explorer\ieproxy.dll"

e_ponto.jpg


#6 dods15    

dods15
  • Participante
  • 26 mensagens

Publicado 26 January 2013 - 06:43 PM

Você plugou recentemente algum drive removível (pendrives, mp3, mp4, celulares, cartões de memória, câmeras fotográficas) no PC?

Sim, HD externo.

 

dods15, tente o seguinte procedimento, copie e cole no Bloco de Notas o texto abaixo, salve o mesmo como a repair.CMD ao invés de repair.TXT.

 

Clique com o direito do rato no arquivo criado repair.CMD e escolha a opção Executar como administrador, após a execução reinicie a máquina.

 

Conteúdo do arquivo repair.CMD:

 

 

@echo off
 
:: 32 bit and 64 bit
IF EXIST "%SystemRoot%\System32\actxprxy.dll" "%SystemRoot%\System32\regsvr32.exe" "%SystemRoot%\System32\actxprxy.dll"
IF EXIST "%ProgramFiles%\Internet Explorer\ieproxy.dll" "%SystemRoot%\System32\regsvr32.exe" "%ProgramFiles%\Internet Explorer\ieproxy.dll"
 
:: 64 bit only (32bit on 64 bit)
IF EXIST "%WinDir%\SysWOW64\actxprxy.dll" "%WinDir%\SysWOW64\regsvr32.exe" "%WinDir%\SysWOW64\actxprxy.dll"
IF EXIST "%ProgramFiles(x86)%\Internet Explorer\ieproxy.dll" "%WinDir%\SysWOW64\regsvr32.exe" "%ProgramFiles(x86)%\Internet Explorer\ieproxy.dll"

Não resolveu.


ECS GF8200
AMD Phenom II X4 945
ATI Radeon HD5850
4GB DDR2 Kingston
550W Cooler Master
Samsung SyncMaster 2232BW 22"
HDD 1TB Samsung
Windows 7 Ultimate 64bits

#7 E-ponto    

E-ponto

    Windows Expert Consumer MVP

  • Administrador
  • 15734 mensagens

Publicado 26 January 2013 - 07:17 PM   Melhor Resposta

Clique com odireito do rato no atalho do Prompt de Comandos e escolha a opção Executar como administrador, digite: sfc /scannow

 

Ao final do processo reinicie, se não resolver tente criar novo usuário e veja se o efeito ocorre no mesmo, pois pode ser perfil corrompido.


e_ponto.jpg


#8 dods15    

dods15
  • Participante
  • 26 mensagens

Publicado 26 January 2013 - 11:18 PM

Clique com odireito do rato no atalho do Prompt de Comandos e escolha a opção Executar como administrador, digite: sfc /scannow

 

Ao final do processo reinicie, se não resolver tente criar novo usuário e veja se o efeito ocorre no mesmo, pois pode ser perfil corrompido.

Fiz isso aí, não cheguei a reiniciar mas já resolveu.

Muito obrigado, este fórum nunca me deixa na mão quando preciso de alguma ajuda dessas. :)


ECS GF8200
AMD Phenom II X4 945
ATI Radeon HD5850
4GB DDR2 Kingston
550W Cooler Master
Samsung SyncMaster 2232BW 22"
HDD 1TB Samsung
Windows 7 Ultimate 64bits








Tópicos com palavra-chave: pasta, janela