Ganhe dinheiro  escrevendo tutoriais para o Fórum do BABOO! Conheça os Tutoriais Pagos 2016

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dods15

Abrir pastas na mesma janela

8 posts neste tópico

As pastas aqui pararam de abrir numa mesma janela e agora cada uma abre uma janela própria. Eu provavelmente mexi em algo que não devia. Há como consertar isso?

E está correto nas Opções de Pasta, nunca mexi naquilo.


ECS GF8200

AMD Phenom II X4 945

ATI Radeon HD5850

4GB DDR2 Kingston

550W Cooler Master

Samsung SyncMaster 2232BW 22"

HDD 1TB Samsung

Windows 7 Ultimate 64bits

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, tente desta forma:

 

Em qualquer pasta, clique em Organizar, depois > Opções de Pasta e Pesquisa.
 

Na guia Geral, clique em Restaurar padrões e dê o Ok.


 

 

xerl_roums_16.JPG

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada mudou.


ECS GF8200

AMD Phenom II X4 945

ATI Radeon HD5850

4GB DDR2 Kingston

550W Cooler Master

Samsung SyncMaster 2232BW 22"

HDD 1TB Samsung

Windows 7 Ultimate 64bits

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você plugou recentemente algum drive removível (pendrives, mp3, mp4, celulares, cartões de memória, câmeras fotográficas) no PC?


 

 

xerl_roums_16.JPG

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dods15, tente o seguinte procedimento, copie e cole no Bloco de Notas o texto abaixo, salve o mesmo como a repair.CMD ao invés de repair.TXT.

 

Clique com o direito do rato no arquivo criado repair.CMD e escolha a opção Executar como administrador, após a execução reinicie a máquina.

 

Conteúdo do arquivo repair.CMD:

 

 

@echo off
 
:: 32 bit and 64 bit
IF EXIST "%SystemRoot%\System32\actxprxy.dll" "%SystemRoot%\System32\regsvr32.exe" "%SystemRoot%\System32\actxprxy.dll"
IF EXIST "%ProgramFiles%\Internet Explorer\ieproxy.dll" "%SystemRoot%\System32\regsvr32.exe" "%ProgramFiles%\Internet Explorer\ieproxy.dll"
 
:: 64 bit only (32bit on 64 bit)
IF EXIST "%WinDir%\SysWOW64\actxprxy.dll" "%WinDir%\SysWOW64\regsvr32.exe" "%WinDir%\SysWOW64\actxprxy.dll"
IF EXIST "%ProgramFiles(x86)%\Internet Explorer\ieproxy.dll" "%WinDir%\SysWOW64\regsvr32.exe" "%ProgramFiles(x86)%\Internet Explorer\ieproxy.dll"

e_ponto.jpg

 

E-Ponto era o administrador deste fórum. Lamentavelmente ele faleceu dia 29/Out/2014 e fará muita falta para todos.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você plugou recentemente algum drive removível (pendrives, mp3, mp4, celulares, cartões de memória, câmeras fotográficas) no PC?

Sim, HD externo.

 

dods15, tente o seguinte procedimento, copie e cole no Bloco de Notas o texto abaixo, salve o mesmo como a repair.CMD ao invés de repair.TXT.

 

Clique com o direito do rato no arquivo criado repair.CMD e escolha a opção Executar como administrador, após a execução reinicie a máquina.

 

Conteúdo do arquivo repair.CMD:

 

 

@echo off
 
:: 32 bit and 64 bit
IF EXIST "%SystemRoot%\System32\actxprxy.dll" "%SystemRoot%\System32\regsvr32.exe" "%SystemRoot%\System32\actxprxy.dll"
IF EXIST "%ProgramFiles%\Internet Explorer\ieproxy.dll" "%SystemRoot%\System32\regsvr32.exe" "%ProgramFiles%\Internet Explorer\ieproxy.dll"
 
:: 64 bit only (32bit on 64 bit)
IF EXIST "%WinDir%\SysWOW64\actxprxy.dll" "%WinDir%\SysWOW64\regsvr32.exe" "%WinDir%\SysWOW64\actxprxy.dll"
IF EXIST "%ProgramFiles(x86)%\Internet Explorer\ieproxy.dll" "%WinDir%\SysWOW64\regsvr32.exe" "%ProgramFiles(x86)%\Internet Explorer\ieproxy.dll"

Não resolveu.


ECS GF8200

AMD Phenom II X4 945

ATI Radeon HD5850

4GB DDR2 Kingston

550W Cooler Master

Samsung SyncMaster 2232BW 22"

HDD 1TB Samsung

Windows 7 Ultimate 64bits

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clique com odireito do rato no atalho do Prompt de Comandos e escolha a opção Executar como administrador, digite: sfc /scannow

 

Ao final do processo reinicie, se não resolver tente criar novo usuário e veja se o efeito ocorre no mesmo, pois pode ser perfil corrompido.


e_ponto.jpg

 

E-Ponto era o administrador deste fórum. Lamentavelmente ele faleceu dia 29/Out/2014 e fará muita falta para todos.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Clique com odireito do rato no atalho do Prompt de Comandos e escolha a opção Executar como administrador, digite: sfc /scannow

 

Ao final do processo reinicie, se não resolver tente criar novo usuário e veja se o efeito ocorre no mesmo, pois pode ser perfil corrompido.

Fiz isso aí, não cheguei a reiniciar mas já resolveu.

Muito obrigado, este fórum nunca me deixa na mão quando preciso de alguma ajuda dessas. :)


ECS GF8200

AMD Phenom II X4 945

ATI Radeon HD5850

4GB DDR2 Kingston

550W Cooler Master

Samsung SyncMaster 2232BW 22"

HDD 1TB Samsung

Windows 7 Ultimate 64bits

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
    • 1 Mensagens
    • 15 Visualizações
    • 2 Mensagens
    • 91 Visualizações
    • 3 Mensagens
    • 419 Visualizações
    • 3 Mensagens
    • 426 Visualizações
    • 6 Mensagens
    • 150 Visualizações