Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

misson

o windows 7 sp1 cabe em um ssd de 40gb?

5 posts neste tópico

pois estou pretendendo comprar um ssd e gostaria de saber se é possível instalar o windows 7 sp1 com todas as atualizações instaladas em um ssd de 40gb??????

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois estou pretendendo comprar um ssd e gostaria de saber se é possível instalar o windows 7 sp1 com todas as atualizações instaladas em um ssd de 40gb??????

Olá misson.

De acordo com a Microsoft, é necessário ter no mínimo 20 GB de espaço para instalar o Windows 7. Você teria o dobro disso. Ou seja, na teoria, deveria caber.

Saindo da teoria e indo para a prática, ontem mesmo eu instalei o Windows 7 x64 (sem Service Pack) aqui em uma máquina virtual para fazer alguns testes. Neste momento, sem ter instalado nada, o sistema está ocupando 10 GB de espaço em disco. Acredito que, após instalar o Service Pack 1, atualizações, drivers e programas básicos - não esquecendo dos arquivos temporários deixados por essas instalações - deva totalizar em 25 GB a 30 GB.

Logo, os 40 GB deverão ser suficientes para comportar a instalação do Windows e nada mais! Programas e arquivos pessoais precisariam ser armazenados em uma unidade à parte.

0

Compartilhar este post

Link para o post

seria melhor eu comprar um hd híbrido momentus xt com 4gb ssd e 500gb hd ou comprar diretamente um ssd de 60gb para uso geral????

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 3 Mensagens
    • 40 Visualizações
    • 5 Mensagens
    • 106 Visualizações
    • 8 Mensagens
    • 7810 Visualizações
    • 2 Mensagens
    • 48 Visualizações