Jump to content

Foto

Windows 8 e Media Center

Existem 3 respostas neste tópico

#1 celio_f    

celio_f
  • Participante
  • 56 mensagens

Publicado 26 January 2013 - 07:12 PM

Boa noite a todos. Pelo que li neste e outros tópicos referentes, posso comprar a atualização do Windows 8 (a promoção acaba agora 31/01) gravar em dvd e instalar depois, correto?

E o Media Center? a gratuidade também acaba agora, como adquirir sem instalar o W8?

Explico: Atualizei o meu notebook e ainda não me sinto seguro para fazê-lo no desktop, que é minha máquina de trabalho. Uma das dificuldades que encontrei diz respeito ao gerenciamento de contatos. Não consigo agrupá-los como no Windows Live e no Windows Phone, imaginem enviar e-mails para um grupo de pessoas e ter que adiciona-las uma a uma.

PUBLICIDADE  

#2 E-ponto    

E-ponto

Windows Expert Consumer MVP

• Administrador
  • 15734 mensagens

Publicado 26 January 2013 - 07:47 PM

Veja aqui como obter o Media Center de graça até o dia 31/01: http://www.baboo.com...ate-o-dia-3101/

e_ponto.jpg

#3 celio_f    

celio_f
  • Participante
  • 56 mensagens

Publicado 26 January 2013 - 09:47 PM

Veja aqui como obter o Media Center de graça até o dia 31/01: http://www.baboo.com...ate-o-dia-3101/

Sim, E-ponto. Este foi o procedimento que fiz ao atualizar completamente o meu notebook. O problema é que não queria perder o desconto de R$69,00 para atualizar o desktop sem instalar de imediato na máquina e ao mesmo tempo "segurar" o Media Center também, mas acho que não vai ser possível pois não pretendo instalar o W8 até o dia 31/01.

De qualquer forma, obrigado.

#4 celio_f    

celio_f
  • Participante
  • 56 mensagens

Publicado 07 February 2013 - 12:07 PM

Só para completar este tópico,

Fiz o upgrade para W8 antes do dia 31/01 e pedi a chave para o Media Center, ao entrar com a chave o meu Windows foi desativado. Percebi que era a mesma chave do Notebook. Liguei para o suporte, expliquei e consegui reativar meu Windows. Ao ler as letrinhas descobri que a chave do Media Center era uma para cada e-mail e como eu tinha usado o mesmo e-mail...

Agora tudo funcionando.

PUBLICIDADE