Jump to content

Foto

som muito baixo nas caixas de som

caixa de som

Existem 3 respostas neste tópico

#1 danybaby20    

danybaby20
  • Participante
  • 41 mensagens

Publicado 29 January 2013 - 04:32 PM

Boa tarde, 

eu tenho o multilaser super woofer, porém ele queimou. Ainda não o levei em algum lugar para ver se tem como trocar a peça ou se vou ter que comprar outro. Enquanto isso, estou utilizando as caixas de som direto no computador, entretanto, o som é quase inaudível, é muito baixo. Já tentei diversas configurações aqui mas nada faz com que o som fique alto, nem que seja um cadinho só. 

Então existe algum programa ou ferramente ou configuração que posso usar, para aumentar o som de forma satisfatória,  até eu trocar o bendito super woofer? 

Obrigada desde já. 

Daniela. 

dani gil

PUBLICIDADE  

#2 caze    

caze

Multimídia Expert

• Participante
  • 4308 mensagens

Publicado 30 January 2013 - 04:25 PM

As caixinhas ligadas diretamente no computador  deveriam ter pelo menos um áudio normal, você term certeza que essas caixas estão boas ?

Cada placa de som tem uma configuração específica, algumas possuem um mixer onde você pode controlar o volume de som para cada tipo de áudio (sistema, aplicativos, etc). Verifique se a sua tem isso e se todas as opções estão marcadas. Verifique nas propriedades do som se ele não está configurado pára 5+1 ou 7+1 canais, para essas caixas use 2 canais (Stereo). Se sua placa de som tiver várias saídas verifique se a que você está usando está ativa.

#3 danybaby20    

danybaby20
  • Participante
  • 41 mensagens

Publicado 31 January 2013 - 01:03 PM

As caixinhas ligadas diretamente no computador  deveriam ter pelo menos um áudio normal, você term certeza que essas caixas estão boas ?

Cada placa de som tem uma configuração específica, algumas possuem um mixer onde você pode controlar o volume de som para cada tipo de áudio (sistema, aplicativos, etc). Verifique se a sua tem isso e se todas as opções estão marcadas. Verifique nas propriedades do som se ele não está configurado pára 5+1 ou 7+1 canais, para essas caixas use 2 canais (Stereo). Se sua placa de som tiver várias saídas verifique se a que você está usando está ativa.

eu acredito que as caixas estejam normais .. e agora você falou grego comigo rs .. 

hoje eu vejo isso tudo que você falou ? nao entendo quase nada de configuraçaom  qdo eu clico no icnone do som, aparece o mixer no grau máximo...  e não tem mais nenhuma outra opção la... aguardo maiores instruções rs e dede ja eu agradeço ... 

dani gil

#4 danybaby20    

danybaby20
  • Participante
  • 41 mensagens

Publicado 01 February 2013 - 02:19 PM

eu acredito que as caixas estejam normais .. e agora você falou grego comigo rs ..

onde eu vejo isso tudo que você falou ? nao entendo quase nada de configuraçao.  qdo eu clico no icnone do som, aparece o mixer no grau máximo...  e não tem mais nenhuma outra opção la...

E pelo que você falou pode ser até um problema com a placa de som mesmo e ai nao vai ter jeito mesmo, so mandando arrumar o superwoofer, né?

Eu posso levar o aparelho em qualquer lugar que arruma aparelho eletronico ou precisaria ser um tecnico em informatica. você saberia me informar isso?

Eu vi alguns programas para aumentar o volume do windons no baixa aqui, você acha que funcionam mesmo? vale a pena baixar algum programa assim?

Pq as caixas de som estão funcionando, so que muito, mas muito baixo mesmo.

Aguardo maiores informaçoes,

desde já agradeço muito a ajuda!

dani.

dani gil

PUBLICIDADE  

Tópicos com palavra-chave: caixa de som